LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Slb04Sempre


van33


flavioslb



Festivus

Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2014, 23:10
quanto anos vai demorar a termos um topico como este??
Ainda hoje estive a pensar neste jogo. Lembro-me como se fosse ontem... e já passou quase um ano. Incrível como o tempo voa. O que senti no final deste jogo e no final do jogo contra o Fenerbahçe na época antecedente à do jogo deste tópico é indescritível. Devo ter perdido uns bons anos de vida em ambos. Até parece estranho este ano a Europa ter acabado tão cedo. Estas duas finais seguidas habituaram-nos mal. E pena não termos ganho nenhuma das finais da LE. Quanto tempo até voltarmos a outra final  europeia? Considero-me uma pessoa paciente mas no que toca o Benfica sou tudo menos isso.

HenriqueSLB

Citação de: Festivus em 30 de Março de 2015, 03:06
Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2014, 23:10
quanto anos vai demorar a termos um topico como este??
Ainda hoje estive a pensar neste jogo. Lembro-me como se fosse ontem... e já passou quase um ano. Incrível como o tempo voa. O que senti no final deste jogo e no final do jogo contra o Fenerbahçe na época antecedente à do jogo deste tópico é indescritível. Devo ter perdido uns bons anos de vida em ambos. Até parece estranho este ano a Europa ter acabado tão cedo. Estas duas finais seguidas habituaram-nos mal. E pena não termos ganho nenhuma das finais da LE. Quanto tempo até voltarmos a outra final  europeia? Considero-me uma pessoa paciente mas no que toca o Benfica sou tudo menos isso.

Claramente denunciado por desenterrar este tópico.

The_Riggs

Já que foi desenterrado ...

Foi um dia à Benfiquista.

Sofrer, sofrer, sofrer, sofrer, ver jogadores expulsos, ver o adversário festejar um golo anulado, ver a expulsão do melhor jogador da equipa naquele momento ... Mas no fim ganhar. Recompensador.

BC!


Jotenko


nintendo1

Este foi o tal jogo que apartir da expulsão do enzo perez eu sai do cafe e comecei ás voltinhas pelo caminho até o jogo terminar. De vez em quando proximava-me do vidro do cafe para ver o resultado  mas não consegui ver mais do jogo. Os nervos não me davam para mais. Posso dizer que foram dos 30 minutos mais dificeis de passar da minha vida.

melanda72

Dos dias de maior sofrimento que coisa horrível mas no fim a verdadeira alegria.
O que o Benfica faz a uma pessoa fdx.
Esperamos por mais noites destas brevemente apesar de o coração qualquer dia pifar mas é por uma boa causa.

pcssousa

Citação de: Festivus em 30 de Março de 2015, 03:06
Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2014, 23:10
quanto anos vai demorar a termos um topico como este??
Ainda hoje estive a pensar neste jogo. Lembro-me como se fosse ontem... e já passou quase um ano. Incrível como o tempo voa. O que senti no final deste jogo e no final do jogo contra o Fenerbahçe na época antecedente à do jogo deste tópico é indescritível. Devo ter perdido uns bons anos de vida em ambos. Até parece estranho este ano a Europa ter acabado tão cedo. Estas duas finais seguidas habituaram-nos mal. E pena não termos ganho nenhuma das finais da LE. Quanto tempo até voltarmos a outra final  europeia? Considero-me uma pessoa paciente mas no que toca o Benfica sou tudo menos isso.

Voltaremos a uma final mais cedo que aquilo que a maioria imagina. Duvido que voltaremos a ganhar uma.

Pikes

Mas para que desenterrar estas merdas?!
Depois a moderação distribui amarelos e o pessoal amua e desaparece uns meses...
epá deixem estas merdas sossegadas lá para trás.

misticaslb

Não é assim tão mau o desenterranço deste tópico. Pior seria o jogo da final. TUDO MENOS O JOGO DA FINAL.