LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

Citação de: Jotenko em 25 de Abril de 2014, 23:43
Não espero nada excepto dor.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Andas cá numa fase depressiva... :disgust:

GTtdi_SLB

Citação de: Red Eyes em 26 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: Jotenko em 25 de Abril de 2014, 23:43
Não espero nada excepto dor.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Andas cá numa fase depressiva... :disgust:

Isso com uns fininhos passa!

Conception

               Oblak
Maxi  Luisão  Garay  Siqueira
               Fejsa
          Enzo  Amorim
Markovic  Rodrigo  Gaitan

Se não estiverem em condições:

Fejsa - A. Almeida
Gaitan - Suljemani

Jotenko

Estar a ver o meu sonho a fugir é razão para menos?

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


magoslb

Citação de:  ^-^Jotenko em 26 de Abril de 2014, 16:59
Estar a ver o meu sonho a fugir é razão para menos?

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Tenho uma t-shirt do Benfica que ainda não tinha usado em jogos, usei com os porcos e com a juve, 5ª voltarei a vesti-la, tá feito! ^-^

Andris

Eu, de certa forma, até percebo o Jotenko.

Sinceramente, não estou muito confiante. Mas é óbvio que os irei apoiar até ao fim do jogo e acreditar que é possível, mesmo que joguemos contra 16.

peterslimer

So sendo perfeitos defensivamente e que nos escapamos, por muito mais que custe.. :-X

Red Eyes

Citação de: Jotenko em 26 de Abril de 2014, 16:59
Estar a ver o meu sonho a fugir é razão para menos?

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Vai ver as odds e percebes logo que estás em minoria...

magoslb

Ninguém diz que vai ser fácil, a juve é uma da melhores equipas do mundo, mas nós tb temos as nossas armas e estamos em vantagem. Se entrarmos a pensar que é impossível, dai é que nada de bom resultará. Iremos lutar contra uma boa equipa e uma arbitragem caseira, afinal platinas quer a juve na final no seu estádio. Até aposto num árbitro francês ou de leste. Difícil? Sim. Impossível? Não. Resta acreditar e ter confiança na qualidade dos nossos jogadores, que tb é muita e numa enorme capacidade de sofrimento.

poliban


RMouta

Preparar para por uns 300 paus na passagem do Benfica e marcar viagem para Turim no dia 14  :)

:slb2:

SLusoB

Nunca desistir nem pensar que está perdido... por amor de Deus..... FORÇA BENFICA

Red.Fever

Citação de: Jotenko em 26 de Abril de 2014, 16:59
Estar a ver o meu sonho a fugir é razão para menos?

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

ganhamos cá
e o Benfica muito dificilmente não marca lá... quase todas as equipas com que eles jogaram para a Europa marcaram lá, mesmo as fraquitas

no stress
we got this

poliban

Eu penso assim, se isto fosse a final Juve-Benfica na casa deles, toda a gente tinha fé e acreditava que não perdiamos.

Então eu pergunto, qual a diferença?

Isto é como uma final com a vantagem de estar 2-1 para nós e nem precisarmos de ganhar o jogo para passar!
Tenho toda a confiança.

JPSilva

Citação de: poliban em 26 de Abril de 2014, 17:45
Eu penso assim, se isto fosse a final Juve-Benfica na casa deles, toda a gente tinha fé e acreditava que não perdiamos.

Então eu pergunto, qual a diferença?

Isto é como uma final com a vantagem de estar 2-1 para nós e nem precisarmos de ganhar o jogo para passar!
Tenho toda a confiança.

Uma final tem uma pressão muito diferente para as equipas. O que faz com que abordem o jogo normalmente com muito mais cautelas.