LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Alento

Nem se quer estou nervoso para este jogo porque não tenho qualquer tipo de ilusões se chegarmos à final...

slb2tuga

eu jogava com airton ao lado de javi garcia para tentar o proteger do amarelo, jogando sozinho arrisca muito mais !

Benfica93

Citação de: Alento em 02 de Maio de 2011, 08:31
Nem se quer estou nervoso para este jogo porque não tenho qualquer tipo de ilusões se chegarmos à final...

Infelizmente x2

rdr10

Really ?! Por mt pessimista q eu esteja ja tenho a passagem para Dublin marcada.. Obviamente q não estou mt confiante mas daí a achar impossivel vai um longo caminho!
Aliás se não formos nós adeptos a acreditar quem é q vai acreditar ?! =)

rotepa

Acho que Jara vai ser titular para eles terem cautelas e não arriscar a subir muito no terreno. Com Jara uma bola nas costas da defesa e esta feito o 1x1 com o guarda-redes do Braga.

E sem Vandinho a frente da defesa vai haver menos segurança para eles mas a nos tambem nos falta o pensador, Aimar. Espero que Martins ou Gaitan vão estar num dia bom, alias excelente!

Malagueta

fil85

eu vou lá estar..e se vou lá estar é porque acredito na vitória dos nossos rapazes..o resto é para mim é treta

ShorBraga

JULIO CESAR

MAXI - LUISAO - JARDEL - PEIXOTO

JAVI

GAITAN - MARTINS - COENTRÃO

SAVIOLA - CARDOZO

rotepa

Citação de: ShorBraga em 02 de Maio de 2011, 09:05
JULIO CESAR

MAXI - LUISAO - JARDEL - PEIXOTO

JAVI

GAITAN - MARTINS - COENTRÃO

SAVIOLA - CARDOZO
Entregas assim o Peixoto+Jardel ao rapidissimo Alan.
Deixa estar o Coentrão atras...

Gonzalex

Citação de: Benfica93 em 02 de Maio de 2011, 08:36

Infelizmente x2

X3

Se passarmos, acho que lá vamos sofrer mais uma humilhação para toda a Europa ver, numa final europeia e que irá marcar o definitivo fosso entre o Porto e Benfica a nivel nacional e internacional...

Rigters

Simplesmente, vencer, e dava um sabor especial para calar a imprensa vergonhosa que temos neste país. Só assim vendem...

Red Eyes

Citação de: slb2tuga em 02 de Maio de 2011, 08:32
eu jogava com airton ao lado de javi garcia para tentar o proteger do amarelo, jogando sozinho arrisca muito mais !
Espero que o JJ se preocupe primeiro em passar a eliminatória e, só depois, se preocupe com os impedimentos para a final...

Illuminatus

Citação de: Gonzalex em 02 de Maio de 2011, 09:45
Citação de: Benfica93 em 02 de Maio de 2011, 08:36

Infelizmente x2

X3

Se passarmos, acho que lá vamos sofrer mais uma humilhação para toda a Europa ver, numa final europeia e que irá marcar o definitivo fosso entre o Porto e Benfica a nivel nacional e internacional...

Assim como ficou marcado no Portugal - Grécia...

Nós os super favoritos e eles com a taça.

RED IS THE COLOR

Vai ser difícil... mas temos tudo para chegar à final  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Lurgee