LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ana_lopes2009

Gostava de ir ver o jogo .. mas nao conheço ninguem que seja socio do praga !!!

:confused: :confused:

Alento

Citação de: Illuminatus em 02 de Maio de 2011, 10:03
Citação de: Gonzalex em 02 de Maio de 2011, 09:45
Citação de: Benfica93 em 02 de Maio de 2011, 08:36
Citação de: Alento em 02 de Maio de 2011, 08:31
Nem se quer estou nervoso para este jogo porque não tenho qualquer tipo de ilusões se chegarmos à final...

Infelizmente x2

X3

Se passarmos, acho que lá vamos sofrer mais uma humilhação para toda a Europa ver, numa final europeia e que irá marcar o definitivo fosso entre o Porto e Benfica a nivel nacional e internacional...

Assim como ficou marcado no Portugal - Grécia...

Nós os super favoritos e eles com a taça.

nada em comum, a Grécia defendia que era um mimo, o Benfica dá miminhos na hora de defender...

severr

tenho k ser honesto...uma coisa é pensar com o coraçao outra coisa é pensar com a cabeça e com os resultados a vista...se temos melhor ekipa k o braguilhas?obvio k sim;se temos hipoteses de passar a eliminatoria?obvio k sim;se passarmos a eliminatoria temos hipoteses d ganhar a prova?obvio k sim....mas tudo depende da mentalidade com k os jogadores entrem em campo e com a "vontade" k levem....pk nao basta passear a camisola...ha k saber "vesti-la"....NN SEMPRE PRESENTES :metal:

tjbc

que nojo de clube esse praga, estão iguais aos porcos...

Mr. 1904

Últimos resultados, desde 2004/2005, com o Braga fora:

06/03/2011   PortugalD1   J22   Sp. Braga   2-1   Benfica    Liga ZON Sagres 10/11   
31/10/2009   PortugalD1   J9   Sp. Braga   2-0   Benfica    Liga Sagres 09/10
17/05/2009   PortugalD1   J29   Sp. Braga   1-3   Benfica    Liga Sagres 08/09
23/09/2007   PortugalD1   J5   Sp. Braga   0-0   Benfica    bwin LIGA 07/08
18/11/2006   PortugalD1   J10   Sp. Braga   3-1   Benfica    bwin LIGA 06/07
19/11/2005   PortugalD1   J11   Sp. Braga   3-2   Benfica    Liga betandwin.com 05/06
12/02/2005   PortugalD1   J21   Sp. Braga   0-0   Benfica    SuperLiga 04/05

Só dois resultados destes nos seriam desfavoráveis: o de 2009/2010 e o de 2006/2007. Sendo que o resultado desta época, 2010/2011, nos levaria a prolongamento.

Isto pouco ou nada interessa, mas fica a curiosidade.

Pkmagiko

Anti-Corruptos

Se os jogadores os tiverem no sítio temos tudo para chegar à final e ganhar. Infelizmente vejo muito jogador tenrinho na equipa sem garra que deitam tudo a perder.

Toronto_SLB

hcc

Qualquer equipa que pressione o Benfica marca. Não percebo. Desde o carcavelinhos até ao Barcelona.

Basta pressionar +- 20 min e marcam. É fácil.

Já vão 17 jogos a sofrer golos.

Não percebo.

ruca80

A minha equipa para 5ª Feira era a seguinte:

A equipa não está bem fisicamente por isso reforçava o meio campo (ponto forte do Braga) para controlar o jogo.

Do lado Esquerdo com Coentrão e Peixoto, o Alan (melhor jogador do Braga) não tinha hipotese.

Toronto_SLB

Citação de: ruca80 em 02 de Maio de 2011, 15:11

A equipa não está bem fisicamente por isso reforçava o meio campo (ponto forte do Braga) para controlar o jogo.

Do lado Esquerdo com Coentrão e Peixoto, o Alan (melhor jogador do Braga) não tinha hipotese.

Ta' bom assim.   O0

caocomasas

só se for nas aulas de interpretação...

ruca80

Citação de: caocomasas em 02 de Maio de 2011, 15:16

só se for nas aulas de interpretação...

... tendo em conta que o arbitro é estrangeiro... esperamos que essa sua principal caracteristica não seja determinante no resultado final!!!