LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Spider1502

Citação de: RRocha em 03 de Maio de 2011, 17:36
Citação de: pedromarinho em 03 de Maio de 2011, 16:24
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2011, 16:20
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2011, 16:19
As centenas de milhares de sócios do Benfica não conseguiram esgotar os 1.500 bilhetes disponíveis?

LOL.

Isto vai bonito, vai.
Foram bem mais de 1500. Tu vais?
Cada sector do Axa leva cerca de 900/1000 pessoas. E acho que só os sectores A16 e A8 é que foram reservados para a Luz. Confirmas?

O meu bilhete diz:

NASCENTE SUPERIOR; Porta: 10,12; Sector: A15; Fila: 24; Lugar: 2

Vamos ser muitos, pelo que tenho visto!

caocomasas

Redady

Mastercard

Citação de: Spider1502 em 03 de Maio de 2011, 18:20
Citação de: RRocha em 03 de Maio de 2011, 17:36
Citação de: pedromarinho em 03 de Maio de 2011, 16:24
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2011, 16:20
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2011, 16:19
As centenas de milhares de sócios do Benfica não conseguiram esgotar os 1.500 bilhetes disponíveis?

LOL.

Isto vai bonito, vai.
Foram bem mais de 1500. Tu vais?
Cada sector do Axa leva cerca de 900/1000 pessoas. E acho que só os sectores A16 e A8 é que foram reservados para a Luz. Confirmas?

O meu bilhete diz:

NASCENTE SUPERIOR; Porta: 10,12; Sector: A15; Fila: 24; Lugar: 2

Isso escreve aqui também o teu nome, para eles saberem... A não ser que vás para o espaço reservado aos adeptos do Benfica...

Esse é um sector reservado aos adeptos do Benfica.

fabix77

pessoal será muito bom ir á final mas temos de ter cuidado... só consigo imaginar ver o benfica a levantar a taça.... nao penso noutra coisa.. ia -me dar um gozo do caralho e iamos calar aquela gentinha de merda e o titulo deles e assim seria eskecido mas se perde o benfica para akeles porcos axo que nao vou conseguir sair de csa nem andar alegre durante uns valentes meses... mas vamos lá benfica somos os maiores e temos de ganhar crlho.....

Bela Guttmann

ForçadoBloqueio

Digo-vos uma coisa: tudo corre mal! Este filho da puta deste inglês era das piores coisinhas que nos podia calhar em sorte. Disciplinarmente tolerante, tecnicamente mau com uma tendência para um caseirismo inacreditável!

Não há que enganar - estamos por nós mesmos! :ashamed:

WeAreSLB!

Acredito que na 5ª seremos cerca de 4 a 5  mil benfiquistas...

Muito adeptos nosso está a abastecer-se dos cartões deles e de bilhetes de acompanhantes...
Tenho um amigo de braga que, só ele arranjou 20 cartoes de socio do braga. ou seja só ele arranjou 60 bilhetes á pala deles...

Na Luz já voaram 2 mil... por isso, vamos ter um forte apoio...

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2011, 18:26
Digo-vos uma coisa: tudo corre mal! Este filho da puta deste inglês era das piores coisinhas que nos podia calhar em sorte. Disciplinarmente tolerante, tecnicamente mau com uma tendência para um caseirismo inacreditável!

Talvez não. Vamos fazer um jogão e vencer! :metal:

Covenant

Citação de: WeAreSLB! em 03 de Maio de 2011, 18:28
Acredito que na 5ª seremos cerca de 4 a 5  mil benfiquistas...

Muito adeptos nosso está a abastecer-se dos cartões deles e de bilhetes de acompanhantes...
Tenho um amigo de braga que, só ele arranjou 20 cartoes de socio do braga. ou seja só ele arranjou 60 bilhetes á pala deles...

Na Luz já voaram 2 mil... por isso, vamos ter um forte apoio...
Eu também arranjei através deles eheh.

red_eyes_mafia

Citação de: Redady em 03 de Maio de 2011, 18:30

Talvez não. Vamos fazer um jogão e vencer! :metal:
acho que estás a exagerar enquanto ao árbitro.

força Benfica

WeAreSLB!

A ver vamos... Ele é mau para os dois lados...
MAs nunca pensei ter um arbitro que nos favoreca ou algo do genero. Muitos destes arbitros são muito caseiros e deixam-se influenciar pelo publico...

Mas, vamos ver como corre. Só podemos confiar em nós mesmos. Se o Benfica fizer o que sabe, ganhamos. Simples.