LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sailing

Fiz 750 kms, deitei-me ás 4 da manha para vir trabalhar hoje ás 9, uma vergonha e só digo isto... UMA VERGONHA

kirdord

Ir pro estádio, pro centro de treinos, pra porta da direcção... não resolver nada....

quando a nossa equipa não tem capacidade não há nada a fazer....

a desmoralização dos jogadores, a capacidade de os motivar, é que me preocupa na estrutura do SLB... e para mim, esse foi o factor principal... o factor psicológico. até no treinador... 

severr

Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Maio de 2011, 11:06

Só agora vi esta imagem.
Se há jogador do Benfica que não merecia isto é este.
dos poukissimos k merecem aplausos de pé.... :slb2:

Sickness:SLB

Quase 7 horas de estrada, cerca de 720 km, e mais de uma centena de euros para ver estes atrasados mentais a jogarem à bola entre amigos. Estou farto desta merda, farto das confusões que se geram cá fora, sempre sujeito a voltar a casa menos bem do que saí, farto de gastar dinheiro. Farto da conversa dos "adeptos das vitórias", nós temos as obrigações todas e o dinheiro todo do mundo e eles, os milionários fazem o que querem, não têm deveres nenhuns. Não merecem nada, não tiveram nem a decência de se despedirem dos milhares que largaram as suas vidas para lá estar...vão para o caralho! Para o ano é os jogos na Luz e é se não tiver mais nada para fazer.

afonsus

É uma lição para todos nós, não tenhamos duvidas. Todos somos culpados deste mal que nos afronta, para além dos jogadores, para além dos corruptos e para além das arbitragens, porque para além destes estão os clubes que nós continuamente faltamos ao respeito. O fcp não é o pdc e é bom que se dê mérito aquela estrutura e aqueles grandes jogadores. Não tenho duvidas que aquele clube ainda vai pagar a factura de ter gente sem escrúpulos e do que tem feito ao futebol em seu próprio beneficio, agora isso não está nas mãos dos benfiquistas nem do nosso elevado sentido ético. O anti-benfiquismo que se vive no país foi cultivado por nós próprios. Ontem vi o jogo na Casa do Benfica, com dois sócios e uma pessoa apercebe-se do mal que fazemos ao nosso clube inconscientemente, um deles dizia que aos 10 minutos já tínhamos arrumado com o jogo e o outro, aos 90 minutos, continuava a dizer eh pá tenham calma que nós ainda marcamos... estas atitudes de prepotência e complacência saem-nos caras e saem ainda mais aos jogadores e aos adeptos que frequentam as pedreiras e os dragões. Enquanto continuarmos com a política dos maiores e do enxovalhamento constante só estamos a dar armas aos adversários. Este é um momento nevrálgico para o futuro do Benfica e há que decidir um conjunto de mudanças corajosas, olhar para dentro com os ouvidos no que se passa à nossa volta. Tais como? Uma base de 6/7 jogadores com mais de 4/5 anos de clube; se possível, apostar no jogador português porque só ele conhece o contexto de revolta que o Benfica atravessa em Portugal; contratar 2/3 jogadores de inquestionável qualidade; deixar 1/2 para potenciais talentos; qualquer comunicação do clube deve ser feita primeiro no balneário e só depois em directo; Rui Costa deve ser o patrão do futebol, até porque se está a tornar no balão de oxigénio do Vieira, agora tem claramente de se assumir e de clarificar as suas ideias em relação à estrutura do futebol; Jesus não é inquestionável e este ano provou que tem um percurso marcado em equipas que jogam 1 vez por semana e não conseguiu adaptar-se a uma nova realidade, ou demonstra que aprendeu ou deve sair; LFV está a dar continuamente tiros no pé e deve perceber de uma vez que deve deixar espaço para quem verdadeiramente percebe de futebol ou então ter a lucidez de compreender que a nível desportivo o seu mandato foi destrutivo; tirar da estrutura do Benfica pessoas identificadas com outros clubes, principalmente em áreas fundamentais como na formação e aquisições e não estou a falar de Domingos Soares de Oliveira, que me parece um excelente gestor. Portanto há que cerrar fileiras e tratar da nossa vida deixando os outros serem os maiores do mundo.

severr

Para mim as cadeiradas k houve foram poucas e o k se partiu la fora tb....policia? so se for pra alguns pk akeles k se dizem seguranças de recintos desportivo vulgo 2045 é k mereciam ter levado umas cacetetadas nakeles cornos d filhas da puta...mas a propria bofia k tava a carregar como tb era braguilhas enkuanto os meninos mandavam cadeiradas pa baixo deixavam andar mas kd nos lhes apertavamos os calos entravam em jogo...FODASSSS..temos k começar a ser donos e senhores do nosso estadio...dominar em tds os aspectos...tal como no norte fazem... :metal:....né?

johnny supernova

Isto hoje aqui em Braga tá do pior. Ninguém atura esta merda!!
Só se vê e ouve falar merdas do braga...até nos autocarros há cachecóis pqp.
Durante largos tempos só se vai falar sobre isto! É o grande objectivo do adepto mentecapto do braguilha

WeAreSLB!

Citação de: Bola7 em 06 de Maio de 2011, 11:52
então andaram todos á porrada...adeptos do Benfica com a segurança...a segurança com o corpo de intervenção... :huh:

Foi mais a polícia E os seguranças contra nós...

muek

Muito dificilmente o Benfica deixa de perder em Braga em todos os jogos que vier a fazer nos próximos tempos. Viu-se pelas palavras do Domingos, pela forma como o Mossoró festejou o golo na derrota para o campeonato, na atitude dos jogadores do Braga sempre que jogam com o Benfica.
Eles têm sede de vingança e um imenso orgulho, ao contrário dos jogadores do Benfica que são amorfos. Mas não são só os jogadores que são amorfos, é também direcção, adeptos, tudo no Benfica é amorfo!

Não sei se me identifico mais com este clube.

lampiao69

Citação de: afonsus em 06 de Maio de 2011, 12:19
É uma lição para todos nós, não tenhamos duvidas. Todos somos culpados deste mal que nos afronta, para além dos jogadores, para além dos corruptos e para além das arbitragens, porque para além destes estão os clubes que nós continuamente faltamos ao respeito. O fcp não é o pdc e é bom que se dê mérito aquela estrutura e aqueles grandes jogadores. Não tenho duvidas que aquele clube ainda vai pagar a factura de ter gente sem escrúpulos e do que tem feito ao futebol em seu próprio beneficio, agora isso não está nas mãos dos benfiquistas nem do nosso elevado sentido ético. O anti-benfiquismo que se vive no país foi cultivado por nós próprios. Ontem vi o jogo na Casa do Benfica, com dois sócios e uma pessoa apercebe-se do mal que fazemos ao nosso clube inconscientemente, um deles dizia que aos 10 minutos já tínhamos arrumado com o jogo e o outro, aos 90 minutos, continuava a dizer eh pá tenham calma que nós ainda marcamos... estas atitudes de prepotência e complacência saem-nos caras e saem ainda mais aos jogadores e aos adeptos que frequentam as pedreiras e os dragões. Enquanto continuarmos com a política dos maiores e do enxovalhamento constante só estamos a dar armas aos adversários. Este é um momento nevrálgico para o futuro do Benfica e há que decidir um conjunto de mudanças corajosas, olhar para dentro com os ouvidos no que se passa à nossa volta. Tais como? Uma base de 6/7 jogadores com mais de 4/5 anos de clube; se possível, apostar no jogador português porque só ele conhece o contexto de revolta que o Benfica atravessa em Portugal; contratar 2/3 jogadores de inquestionável qualidade; deixar 1/2 para potenciais talentos; qualquer comunicação do clube deve ser feita primeiro no balneário e só depois em directo; Rui Costa deve ser o patrão do futebol, até porque se está a tornar no balão de oxigénio do Vieira, agora tem claramente de se assumir e de clarificar as suas ideias em relação à estrutura do futebol; Jesus não é inquestionável e este ano provou que tem um percurso marcado em equipas que jogam 1 vez por semana e não conseguiu adaptar-se a uma nova realidade, ou demonstra que aprendeu ou deve sair; LFV está a dar continuamente tiros no pé e deve perceber de uma vez que deve deixar espaço para quem verdadeiramente percebe de futebol ou então ter a lucidez de compreender que a nível desportivo o seu mandato foi destrutivo; tirar da estrutura do Benfica pessoas identificadas com outros clubes, principalmente em áreas fundamentais como na formação e aquisições e não estou a falar de Domingos Soares de Oliveira, que me parece um excelente gestor. Portanto há que cerrar fileiras e tratar da nossa vida deixando os outros serem os maiores do mundo.

bom texto , boas ideias acho que escreveste com realidade e o essencial .
uma questao fulcral , enquanto no benfica nao deixarem as desculpas e as grandezas saloias de q somos os maiores do mundo etc nao vamos a lado nenhum vai ser sempre esta vergonha e os adversarios a ganharem nos e a gozarem por cima .
enquanto nao deixarem as desculpas dos arbitros sobretudo quando elas nao teem  a minima razao de ser vai ser sempre esta merda .
enquanto nao contratarmos com criterio vai ser sempre esta merda enquanto se andar com camioes de brasileiros e aregentinos o benfica nao é portugues .

passam a vida agora a contratar brasileiros etc para as camadas jovens ?
estes gajos do benfica estao bem da cabeça?
fodase que ridiculos pa que nojo do crl

crslb

Carlos-Gois

Citação de: lampiao69 em 06 de Maio de 2011, 12:33
Citação de: afonsus em 06 de Maio de 2011, 12:19

bom texto , boas ideias acho que escreveste com realidade e o essencial .
uma questao fulcral , enquanto no benfica nao deixarem as desculpas e as grandezas saloias de q somos os maiores do mundo etc nao vamos a lado nenhum vai ser sempre esta vergonha e os adversarios a ganharem nos e a gozarem por cima .
enquanto nao deixarem as desculpas dos arbitros sobretudo quando elas nao teem  a minima razao de ser vai ser sempre esta merda .
enquanto nao contratarmos com criterio vai ser sempre esta merda enquanto se andar com camioes de brasileiros e aregentinos o benfica nao é portugues .

passam a vida agora a contratar brasileiros etc para as camadas jovens ?
estes gajos do benfica estao bem da cabeça?
fodase que ridiculos pa que nojo do crl

Vejam quem se enriqueceu desde que entrou no SLB?

BrunoMaia

Isto já está a andar por maus caminhos, mas o Vieira que não despeça o Jesus. Comece é a pensar nos 3 milhões do prémio e vá começar a pensar buscar bons jogadores foda-se.. Peixoto, Jardel, estes para serem sentados, e um ponta de lança para substituir um daqueles dois, que só temos é atacantes e nada fazem.. O Saviola está uma lástima, minha nossa! Enfim, desiludido ontem com o Benfica, desapareci de casa e só voltei no dia a seguir.. Porra para esta equipa, em Fevereiro parecia que tudo fazia, devem ter tido lavagem cerebral..