LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JNF

O Bruno Ferreira também é bastante bom, acho que era ele que fazia as vozes dos tempos áureos do Contra-Informação. E chegou a fazer uns números no 1, 2, 3 com a Teresa Guilherme. Muito me ria, especialmente com a imitação do Xanana Gusmão.

Dandy

_Benfiquista_

Ya acho que fazia do Contra-Informação lol o gajo neste video a imitar o Futre tá demais lolol

SLB1994

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 02:40
http://www.youtube.com/watch?v=5YdvuL16i3U

Também gosto do Bruno Ferreira.

O Bruno faz uma imitação do Paulo Portas que faz a voz igual, igual, igual à original!! E tambem imita muita bem o Jesus  ;D

_Benfiquista_

Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2011, 02:43

0-5

Luís Filipe (2), Menezes (2) e Mantorras.

Off-Topic?É já amarelo lolol  ;D

Tou a brincar  O0

SLB1994

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 02:43
Ya acho que fazia do Contra-Informação lol o gajo neste video a imitar o Futre tá demais lolol

Futre = minha próxima imitação lol
Está muito bem conseguida sim sr, o Bruno é muito bom!

trainmaniac

Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2011, 02:430-5

Luís Filipe (2), Menezes (2) e Mantorras.

Impossível. O Mantorras não marca só 1!

SLB1994

Citação de: JNF em 30 de Abril de 2011, 02:42
O Bruno Ferreira também é bastante bom, acho que era ele que fazia as vozes dos tempos áureos do Contra-Informação. E chegou a fazer uns números no 1, 2, 3 com a Teresa Guilherme. Muito me ria, especialmente com a imitação do Xanana Gusmão.

O Bruno era o director de vozes do Contra, ele é que aguentou aquilo no ar durante bastante tempo, até que acabou mesmo por terminar o programa

SLB1994

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 02:46
E imitação do Orelhas, consegues? :whistle2:

Já tentei, mas fica um bocado parecida com a versão já imitada (feita pelo Bruno Ferreira) e iria parecer um bocado cópia lol E até porque não é tão boa como a do Bruno, por isso mais vale estar quieto xD

trainmaniac

Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 02:50
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 02:46
E imitação do Orelhas, consegues? :whistle2:

Já tentei, mas fica um bocado parecida com a versão já imitada (feita pelo Bruno Ferreira) e iria parecer um bocado cópia lol E até porque não é tão boa como a do Bruno, por isso mais vale estar quieto xD

Tens de treinar então, ehehe.