LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

jmm8-2

Citação de: slbforever95 em 30 de Abril de 2011, 19:20
os cartões amarelos limpam para a final ?
acho qe ja explicaram aqi qe se algum jogador em risco levar amarelo, podera jogar a final mas ficara castigado na proxima epoca

mafd

o jj neste jogo podia por ja em partica a tatica para a final!
                                               Roberto
Maxi                       Luisao                                    Jardel                        Fabio
                                    Javi                      Airton

Aimar

Crlos martins                                  Cardozo/jara                            gaitan

que dizem??

Serrasqueiro

Citação de: jmm8-2 em 30 de Abril de 2011, 20:19
acho qe ja explicaram aqi qe se algum jogador em risco levar amarelo, podera jogar a final mas ficara castigado na proxima epoca

O regulamento não tem nenhuma excepção ou referência a que limpe para a final. Logo, não limpa. E li "a bola" de ontem bem, e também tudo indica que não limpa.

jmm8-2

Citação de: mafd em 30 de Abril de 2011, 20:20
o jj neste jogo podia por ja em partica a tatica para a final!
                                               Roberto
Maxi                       Luisao                                    Jardel                        Fabio
                                    Javi                      Airton

Aimar

Crlos martins                                  Cardozo/jara                            gaitan

que dizem??
ja qe os amarelos nao limpam, tamos fodidos, ja com a eqipa td e o crl, quanto mais sem maxi e javi garcia, qe mt provavelmente vao levar amarelo

rlaranjeiro

Isto cada dia inventam uma teoria nova...

jmm8-2

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Abril de 2011, 20:38

inventam nd...tou a dizer o qe falaram aqi...ate mostraram uma parte do regulamento da uefa, e penso qe e com o     digo

rlaranjeiro

Citação de: jmm8-2 em 30 de Abril de 2011, 20:50
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Abril de 2011, 20:38

inventam nd...tou a dizer o qe falaram aqi...ate mostraram uma parte do regulamento da uefa, e penso qe e com o     digo

Tal como mts users já disseram em vários tópicos não há nenhuma referência no regulamento sobre os cartões amarelos limparem para a final. No regulamento só diz que os cartões limpam das pré-eliminatórias para a fase de grupos e que os castigos podem ser cumpridos na época seguinte.

redwingSlb

Citação de: God LetKo em 30 de Abril de 2011, 19:14
Citação de: redwingSlb em 30 de Abril de 2011, 18:35
Citação de: Rucanet em 30 de Abril de 2011, 18:32
Citação de: redwingSlb em 30 de Abril de 2011, 18:28
Citação de: Rucanet em 30 de Abril de 2011, 18:25
Citação de: God LetKo em 30 de Abril de 2011, 16:59
Vai ser dificil ir a este.

os braguilhas não abrem a venda ao publico geral  >:(

tanta na casa do Benfica de Famalicão, acho que vai haver bilhetes para a casa. Já reservei lá o meu.

os bilhetes são para a zona dos adeptos do slb?  e haverão bilhetes para nao-socios?

Isso já não te sei dizer, mas eu sou sócio.
ok vou telefonar para lá para ver se ainda consigo ir a braga.

diz alguma coisa depois :), mas acho que só sócios com redpass devem arranjar por agora

não consegui bilhetes aqui nas casas à volta.. muita gente já em lista de espera.. se terça ainda houver bilhetes na luz (duvido) ainda tento arranjar por la.. mas obrigado na mesma. ;)

BotelhoDaCosta

Prefiro não ganhar do que ser mais uma vez enxovalhado com esta estrutura medíocre que existe no nosso clube desde Presidente a Jogadores passando indiscutivelmente pelo treinador.

Afonso

força Benfica

Citação de: BotelhoDaCosta em 30 de Abril de 2011, 21:24
Prefiro não ganhar do que ser mais uma vez enxovalhado com esta estrutura medíocre que existe no nosso clube desde Presidente a Jogadores passando indiscutivelmente pelo treinador.

nao queres passar mas quero eu... CARREGA BENFICAAAAAAA!

severr

Citação de: severr em 29 de Abril de 2011, 23:04
para mim nao keria apanhar os porcos na final. nao por medo deles mas sim pelo gozo k me dava de eles nem seker meterem a peida em dublin.....metem.me tanto nojo k apanha.los na final e ganhar vai ser mt mas msm mt bom....mas ganhar na final ao villareal dava inda mais gozo....nn sempre presentes

Red Eyes

Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2011, 21:25

nao queres passar mas quero eu... CARREGA BENFICAAAAAAA!
E eu também quero passar!!!

Serrasqueiro

Parece mais que és adepto do Cascalheira e não adepto do maior clube de Portugal e um dos 10 maiores do mundo.

klik

É pena o nosso jogo posicional ser horrivel!!! principalmente quando baixamos a linha um pouco.

Nesse aspecto devemos ser das piores equipas na nossa liga.

Este tipo de jogo era ideal para por isso em pratica , numa equipa que o saiba fazer. Coisa que nós não sabemos.