LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Bethinho


sesudo

Citação de: abeluminho em 02 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: G10 em 02 de Maio de 2013, 19:09


o palpite deste moço é 2-1   :bah2:

Vai ficar 2-0..
Espero que seja nos 90 minutos..

Esse cabrao disse a 2 minutos a um canal Turco que os turcos iam passar.... persona non grata pra mim.....

dfernandes

Citação de: Android1974 em 02 de Maio de 2013, 19:16
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: Android1974 em 02 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2013, 19:13
O JJ não desiste facilmente dos jogadores em que acredita, por isso se a saída do Melga do onze é apenas uma opção táctica então é um excelente sinal, pois significa que primeiro vem o colectivo e só depois o individual.
Facilmente? Quando é que foi mesmo que ele desistiu do Emerson? :confused:
Epá má onda agora não ó Androide!
Não é má onda. O0 Estou é preocupado que o copo do Melgarejo tenha entornado para o Jesus com aquele lance infeliz em Istambul, porque eu até gosto do rapaz...

Que  se lixe meu. Por mim o Melga também jogava mas agora é apoiar os que jogam! O0


O_Glorioso

Citação de: maninga em 02 de Maio de 2013, 19:14
Teoria da conspiração: O Benfica ganhando hoje faz com que Portugal passe a França no ranking da uefa. Ora, o árbitro escolhido para o jogo de hoje é francês...

Não é preciso teorias, os "avecs" do crl. não perdem nenhuma oportunidade para nos lixar. E estamos a falar no porco filho da puta do Platinas...

Muito cuidado com o boi apitar, também!

adelinoslb

Hoje e esmaga los essen turcos do Cara... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:         Forca Glorioso                           


Rumo a Amsterdao


Android1974

Sem querer agoirar, espero é que não se note (ou não seja decisiva) a diferença física entre as duas equipas... :-X

pec

Ele jogou duas épocas no Fenerbahçe e uma no Benfica, é natural que tenha alguma preferência por eles.


JackWhite

Citação de: maninga em 02 de Maio de 2013, 19:14
Teoria da conspiração: O Benfica ganhando hoje faz com que Portugal passe a França no ranking da uefa. Ora, o árbitro escolhido para o jogo de hoje é francês...

Não é assim tão estapafúrdio. Não sei quais são as potenciais consequências directas de ultrapassarmos a França no ranking, mas pode estar muito dinheiro em jogo.
Por uma questão de cautela, devia ser um árbitro doutro país.

_Benfiquista_

É incrível como o nosso facebook ainda hoje o meteu online para uma entrevista.

MiguelPalma92

Citação de: sesudo em 02 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: abeluminho em 02 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: G10 em 02 de Maio de 2013, 19:09


o palpite deste moço é 2-1   :bah2:

Vai ficar 2-0..
Espero que seja nos 90 minutos..

Esse cabrao disse a 2 minutos a um canal Turco que os turcos iam passar.... persona non grata pra mim.....

Eh pa deixem la o homem, ele teve nos dois clubes, nao o podem obrigar a gostar mais do Benfica..... ele la secalhar ganhou mais ne  ::)

Toribas

Citação de: sesudo em 02 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: abeluminho em 02 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: G10 em 02 de Maio de 2013, 19:09


o palpite deste moço é 2-1   :bah2:

Vai ficar 2-0..
Espero que seja nos 90 minutos..

Esse cabrao disse a 2 minutos a um canal Turco que os turcos iam passar.... persona non grata pra mim.....

Qual é o problema de dizer isso?

SLB Stars

Citação de: Kyoto em 02 de Maio de 2013, 19:10
mas eu faltei ao respeito a alguem? tu é que me faltas-te ao respeito! há com cada um... e alias, aquela imagem afinal ja tinha sido postada por outro user...

Não leves a mal a minha interpelação, mas como deves calcular não é normal alguém lembrar-se de pormenores de clubes rivais de uma dezena de anos atrás. E não te preocupes que não te denunciei, o coração falou mais alto, sou de uma zona perto do porto e tenho ódio a tudo que venha dessas bandas, não a cidade mas do clube corrupto.

As minhas mais sinceras desculpas !!!  O0

subLiminar

DEIXAR A PELE EM CAMPO BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1