LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Godescalco

Citação de: força benfica em 18 de Maio de 2014, 11:20
«Subestimámos o Benfica» – Pirlo

O médio Andrea Pirlo admitiu que a Juventus jogou na Luz frente ao Benfica de forma desconcentrada e que subestimou a equipa portuguesa e isso acabou por ser fatal nas aspirações dos italianos na Liga Europa.

«Foi muito duro perder daquele modo na Liga Europa, mas temos de aprender com as derrotas. A lição que ficou foi que temos de estar sempre concentrados. Não podemos ficar distraídos nem um segundo e não podemos subestimar nenhum adversário», afirmou Pirlo, em declarações ao Tuttosport.

O médio italiano considera que a Juventus esteve mal no jogo no Estádio da Luz frente ao Benfica.

«Em Lisboa devíamos ter marcado o segundo golo, mas perdemos a concentração a sofremos um golo. Na segunda mão o Benfica foi esperto na forma como jogou. Temos de aprender com eles.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=478404

Deu a mão à palmatória. Esteve bem.

costapequeno

Citação de: Festivus em 13 de Maio de 2014, 23:45
Apesar de não termos vencido, acho que este jogo foi mais épico do que o contra o Fenerbahçe, no ano passado. Está bem que esse foi mais histórico, devido a termso carimbado o passaporte para uma final europeia pela primeira vez em 23 anos, mas eliminar uma equipa melhor que a nossa com menos 1(2 nos últimos 10-15 minutos) é um feito maior e que impressionou mais o mundo do futebol do que uma vitória por 3-1 em nossa casa frente a um clube Turco com pouco sucesso histórico em competições europeias.

mais valia ter perdido.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 18 de Maio de 2014, 11:51
Apesar de não termos vencido, acho que este jogo foi mais épico do que o contra o Fenerbahçe, no ano passado. Está bem que esse foi mais histórico, devido a termso carimbado o passaporte para uma final europeia pela primeira vez em 23 anos, mas eliminar uma equipa melhor que a nossa com menos 1(2 nos últimos 10-15 minutos) é um feito maior e que impressionou mais o mundo do futebol do que uma vitória por 3-1 em nossa casa frente a um clube Turco com pouco sucesso histórico em competições europeias.

mais valia ter perdido.

Que disparate pah.

costapequeno

mais uma final perdida?

a final do ano passado ja chegava para ter acabado o ciclo de mais de 20 anos sem uma final europeia.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 18 de Maio de 2014, 11:55
mais uma final perdida?

a final do ano passado ja chegava para ter acabado o ciclo de mais de 20 anos sem uma final europeia.

Este jogo matou-nos pelos castigos que tivemos.

Royal_Flush

Não chegarei ao ponto de dizer que mais valia termos perdido este jogo (apesar de obviamente lá bem no fundo todos sabermos que teriamos sofrido muito menos).

O que digo é que deviamos ter ganho aquele jogo em Olympiakos, que por acaso jogámos muito melhor, e assim teriamos ido em frente na champions.

pirolito1

Citação de: costapequeno em 18 de Maio de 2014, 11:51

mais valia ter perdido.
Hã?!

És pequenino. Desculpa mas é a verdade.

Quanto mais longe chegarmos melhor, sempre. Prefiro perder na segunda eliminatória que na primeira, e assim sucessivamente, se tiver que perder que seja sempre na final.

Kurt Cobain 10

Tomilsav Kis jogador do Hajduk Split em Turim  apoiar o Benfica na final da LE

rui lopes

boa tarde benfiquistas, onde posso encontrar a cronica do pau no cu deste e de outros jogos

Centrix

Acho que o nosso maior "erro" (apesar de não termos tido grande hipótese, pois foi sorteio) foi termos eliminado a Juve nas meias.

Se tivesse sido o Sevilla a eliminá-los arrisco dizer que hoje seríamos Campeões Europeus...

Foda-se.

Pontix

Foi, tal como na época passada, o último jogo em que me senti genuinamente feliz. Com a TdL e TdP fiquei contente, mas houve sempre um "mas". :(

MonstroDasCuecasRotas

Há 3 meses atrás tínhamos uma das melhores equipas da europa e tive um dos dias mais felizes da minha vida:

http://youtu.be/IdvmwaVQm1g

3 meses depois, é um pesadelo. Bastaram 3 meses para tudo aquilo ser um passado longínquo.

Zlatan