LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

SeN$hi

Olha o panasca da SerporkoTv a dizer que o que o Javi fez era escusado

VteX

Citação de: Di Nes em 27 de Agosto de 2009, 21:28
Não pode haver desgaste. Segunda feira temos jogo e ainda faltam as imensas horas de viagens de volta para PT

Isso não interessa pa nada ... o melhor era entrar com os titulares esmagar por 5-0 e na segunda empatar em casa ou ate perder por andarem todos rotos ... n acordem não!

luis.live

Guerrix

Desde que passemos, quero que este jogo se Fo*@.
Prefiro perder este a qualquer outro jogo do campeonato.
FORÇA BENFICA!!!!

molotov

Não gosto de ver o Benfica a perder, em amigáveis já fico fodido quanto mais numa eliminatória para a Liga Europa em que há ranking em jogo, prestigio, hábitos de vencer.

Depois de viajar tantos quilómetros é uma vergonha encarar um jogo com esta apatia, empatar é mau, perder deverá ser uma vergonha para a equipa.

a13263

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Agosto de 2009, 21:29
o Nacional conta o Zenith já ganho mais pontos do que o Benfica contra esta equipa de amadores

Mas o Nacional teve de se fazer à vida, caso contrário, ia de vela.

Vamos ver o que fazem no próximo jogo da Liga.

franciscoafonso

Citação de: Rikhart em 27 de Agosto de 2009, 21:27
Epá para o pessoal que está indignado, não se percebe bem porque, eu só digo assim:

5-2

CINCO A DOIS

5-2

Se for preciso o boneco eu desenho.
Estar a perder contra 5 AMADORES (custe a quem custar) ucranianos? Também não percebo muito bem...

g13

Citação de: Rikhart em 27 de Agosto de 2009, 21:30
Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 21:28
Citação de: Rikhart em 27 de Agosto de 2009, 21:27
Epá para o pessoal que está indignado, não se percebe bem porque, eu só digo assim:

5-2

CINCO A DOIS

5-2

Se for preciso o boneco eu desenho.
Estás a perder um jogo com uma equipa que ninguem conhece... o Benfica está a perder e a perder bem, queres desenho?

Está a perder? Já vi que o conceito de eliminatoria a duas mãos é complicado. Desisto. Diz lá mal a vontade.

Ucrania campea do mundo de sub-20 e ta a nossa frente no ranking da uefa e sao tronchos atao esta bem

Bola69

Perder neste momento é muito mau, ainda por cima com este Poltava, trava a nossa dinamica nao haja duvidas!
Pior do que isso, é que ha muito tempo que nao marcamos de bola corrida...

Animal

Citação de: iPhoenix em 27 de Agosto de 2009, 21:29

Bem, está visto que o Benfica de contenção perde jogos. Não queria já uma derrota, mas se ela tiver de acontecer para "acordar" que seja numa eliminatória "ganha".
:huh:

Esta puta de conversa é velha como o cagar.
Todos os anos ouço a mesma merda.

insatisfeito

Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 21:27
Até parece que o onze é assim tão mau... enfim.

Benfica ridiculo ao nivel dos ultimos anos. Estou cada vez mais pessimista, nada mudou.

Meu deus é o fim do mundo, já nada presta, nem treinador nem jogadores.... pelo amor de deus...

Um gajo ve aqui cada coisa e depois admiram-se que lhes chamem adeptos bipolares...

A MALTA QUE PEDIA OS MELHORES JOGADORES SERIAM OS PRIMEIROS A CRITICAR SE AIMAR, CARDOZO, ETC... ESTIVESSEM CANSADOS NO JOGO CONTRA O SETUBAL?????  CERTO?

BENFIKA

Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 21:29
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2009, 21:28
espero bem que o Jesus lhes puxe as orelhas
E quem puxa ao JJ?

nao aponto nenhum defeito neste jogo ao Jesus.
Usou alguns jogadores menos utilizados na esperança que estes dessem o litro, mas parece que nao se importam muito...

glopes

VirtualKing

Citação de: luis.live em 27 de Agosto de 2009, 21:31
é mesmo 5-2?
quem entra neste tópico nem parece!!!!! :-X

Se calhar é por sermos um clube diferente dum... Sporting sei lá...