LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

BrunoZurc

Citação de: di canio em 28 de Agosto de 2009, 00:25
Citação de: BrunoZurc em 28 de Agosto de 2009, 00:20
fdx e eu que era para ter apostado 100€ no Benfica no site bwin ,pensando que iria ganhar 100€(posta 100= prémio 200)

ufffffffff  ::bater::

191 para ser mais correcto, lol.
ia um gajo apostar pensando que pelo menos a vitoria tava garantida e estes gajos andam abrincar com isto

azar e daqueles que apostaram  :o

Lost_88

Citação de: rkc em 28 de Agosto de 2009, 00:31
Até à 1 da manhã vou escrever como a ana.  :cheerleaders: :tomates: :metal: :boxing: :boxing: :boxing:

:angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :bah2: :bah2: :bah2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

SLB SOMOS NÓS, NÃO QUERO NINGUEM AQUI A PALRAR MAL DO BENFICA! TUDO CORRE SOBRE RODAS!

:cool2: :cool2: :cool2: :cool2: :cool2: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:ptflag: :ptflag:
;D :2funny:

Gnr. Keenan

Citação de: maxiglorioso em 28 de Agosto de 2009, 00:32
Citação de: rkc em 28 de Agosto de 2009, 00:29
Citação de: maxiglorioso em 28 de Agosto de 2009, 00:24
Mas será que algumas pessoas aqui não percebm o que esta em causa é o brio dos jogadores, o respeito pela camisola, a vontade de vencer que ninguem teve hoje.
Isso ganhar ou perder acontece a todos, agora a forma como se encara o jogo, como se dignifica a camisola é isso que esta aqui a falar.
O Benfiquismo que os meus tios me passaram tinha esses conceitos, que pertendo guarda-los para sempre.

A maior parte viu o Benfica ser campeão 1/2 vezes. Não podem saber mais.
Mas eu tb pertenço a essa parte( tenho 21 anos), apenas guardo muito bem o que me fizeram gostar do Benfica.

Ando há muito tempo esperando que me expliquem essa teoria das idades.

Becken

redeagle7

Citação de: Mephisto em 28 de Agosto de 2009, 00:31
Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2009, 00:30
Citação de: Mephisto em 28 de Agosto de 2009, 00:29
Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2009, 00:27
Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 00:25
ana_slb1986: se ganharmos na segunda não venho cá dizer que somos os melhores do mundo, tal como hoje não digo que somos os piores. Mas venho cá de certeza feliz por não termos permitido pontapés de bicicleta de fora da área ao adversário...

é melhor é, porque se deixarmos o Quim não os agarra.  ::)

Tu também gostas de bater no "ceguinho"....

e o mau sou eu?  :-X
[/quote

Eu sou de longe o defensor dele... MAS se defendemos a mediocridade, temos que defender o resto ne? .........

amigo, ja é tarde. o benfica perdeu, eu estou a brincar, podes ir ver os meus posts e verificas que nem sou de mandar abaixo jogadores, foi uma brincadeira com o lance do ano passado.

Mephisto

Gosto da felicidade das derrotas!

PORRA PASSAMOS SIM!

Mas perdemos ou não a segunda mão? É orgulho? É felicidade perder? Somos mais benfiquistas porque perdemos e dizemos "Epah mas passamos?"

Porra...

redeagle7

Citação de: Arsène em 28 de Agosto de 2009, 00:34
Esta um gajo na RTP2 que se chama Sergey! :rir: :rir:

tas a ver esses rabetas Arsène?
quando vi o tema de hoje mudei de canal.

the.lowlight

Mas alguém está feliz por perder? Alguém está sequer 'não-lixado' por perder?

redeagle7

Citação de: rkc em 28 de Agosto de 2009, 00:31
Até à 1 da manhã vou escrever como a ana.  :cheerleaders: :tomates: :metal: :boxing: :boxing: :boxing:

:angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :bah2: :bah2: :bah2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

SLB SOMOS NÓS, NÃO QUERO NINGUEM AQUI A PALRAR MAL DO BENFICA! TUDO CORRE SOBRE RODAS!

:cool2: :cool2: :cool2: :cool2: :cool2: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:ptflag: :ptflag:

A ANA É QUE DÁ COR A ISTO PAH!  :metal:    :cheerleaders:    :bandeiraslb2:

VanBasten

Depois de debatidos os "peanuts" deste jogo e de já toda a gente ter carpido as mágoas, centremo-nos naquilo que de importante este jogo trouxe (não, não foi o resultado ou a "falta de prestigio"):

Lacunas defensivas: está provado que o Benfica não tem laterais suficientes em termos de qualidade. À esquerda e à direita, só há Shaffer e Maxi. Luis Filipe hoje não esteve (muito) mal, mas é um jogador que claramente vai ceder à pressão. Patric não conta e Amorim é apenas um remendo. É importante encontrar uma solução, se não até 31/8, em Dezembro sem falta. Na esquerda, a mesmissima coisa (a situação de Jorge Ribeiro - e eu não sou apreciador dele enquanto DE - está mal explicada).

Cesar Peixoto: sem capacidade fisica para fazer 90 minutos, teve alguns momentos em que mostrou alguns pormenores. Penso que não deverá jogar muitas vezes como 10...mas como opção mais defensiva do lado esquerdo do meio-campo, parece-me uma boa solução. A lateral, como já tenho dito, tenho muitas reservas.

Keirrison: continua muito apagado, a leste daquilo que é o futebol europeu. Não está a passar uma boa fase, mas tambem temos que ver que esteve um tempo alargado sem competir no Palmeiras e ainda não terá encontrado a sua melhor forma fisica. Como referi no passado, conto ve-lo começar a render só lá para finais de Outubro. Até lá, é dar-lhe o máximo de minutos possiveis, em jogos de dificuldade reduzida/média.

Baliza: continua a ser um problema. Quim e Moreira são do mesmo nivel, ou seja, mediano. O Benfica precisa de um GR que seja mais qualquer coisa que isto. Julio César ainda não o é, de certeza absoluta, e é uma verdadeira incognita se algum dia o virá a ser. Parece-me que se cometeu um erro crasso, ao não se contratar um GR de qualidade superior.

Becken

Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2009, 00:36
Citação de: Arsène em 28 de Agosto de 2009, 00:34
Esta um gajo na RTP2 que se chama Sergey! :rir: :rir:

tas a ver esses rabetas Arsène?
quando vi o tema de hoje mudei de canal.
N sei qual e o tema

Mephisto

Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2009, 00:37
Mas alguém está feliz por perder? Alguém está sequer 'não-lixado' por perder?

Pelos vistos estamos felizes da vida! Passámos... Agora ter perdido um jogo? Que é isso? Deixa de ser uma derrota... Enfim... Derrotas rula?! ......... Enfim.............

BrunoZurc

Fraco

foi o desempenho do Benfica hoje frente ao modestíssimo Poltava, um género de Paços de Ferreira (sem desprimor) lá do sítio. Diria mesmo que a exibição de hoje foi a roçar as muitas protagonizadas pela equipa, quando orientada por Quique Flores. Esta equipa é bipolar. Qual é o valor real desta equipa? A das exibições conseguidas da pré-época, ou as da época a doer? Uma coisa é certa, o Benfica tem um prestígio a defender, e não fica nada bem esbanjarmos créditos além fronteiras contra equipas deste tipo.
Nem se pode dizer que hoje o Benfica tenha feito experiências por aí além. Moreira, comprometeu, calando todos aqueles que há muito defendem que o Benfica tem, ou tinha, dois excelentes guarda-redes. Luis Filipe, esforçado, não lhe podem pedir mais, porque simplesmente não sabe, é limitado. Mas até aí tudo bem. Dou de borla como se costuma dizer. O que não se pode admitir é displicência da restante defesa. Luisão e Sidnei, a vê-los passar (onde andas Miguel Vitor?), com um David Luiz a provar mais uma vez que a lateral esquerdo é uma perfeita nulidade. Não defende bem, e ataca pior como provam os golos sofridos. No meio campo, Fabio Coentrão parece que cada vez que joga a titular, desaprende, Ramires e Javi Garcia, em especial o último, foram ainda assim dos melhores da nossa equipa. César Peixoto a jogar a número dez, desculpem, mas é uma aberração. Podia ser muito útil no Braga naquela posição. Acredito que sim. Mas no Benfica a jogar atrás dos avançados, a exigência é outra.
Por último a linha avançada. keirrison, simplesmente esteve ausente do jogo, e Nuno Gomes esteve ao seu nível habitual. Jorge Jesus, percebe de bola. Quanto a isso não há dúvida. Mas há algo que me irrita. O de tentar provar que os jogadores "dele" podem ser muito úteis ao clube, e querer fazer deles referências. Porquê a embirração com Shaffer e Patric, obrigando-nos a jogar com laterais improvisados desnecessariamente? É que ainda se pusesse o César Peixoto a lateral esquerdo...

redeagle7

Jorge.P_

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2009, 00:38
Depois de debatidos os "peanuts" deste jogo e de já toda a gente ter carpido as mágoas, centremo-nos naquilo que de importante este jogo trouxe (não, não foi o resultado ou a "falta de prestigio"):

Lacunas defensivas: está provado que o Benfica não tem laterais suficientes em termos de qualidade. À esquerda e à direita, só há Shaffer e Maxi. Luis Filipe hoje não esteve (muito) mal, mas é um jogador que claramente vai ceder à pressão. Patric não conta e Amorim é apenas um remendo. É importante encontrar uma solução, se não até 31/8, em Dezembro sem falta. Na esquerda, a mesmissima coisa (a situação de Jorge Ribeiro - e eu não sou apreciador dele enquanto DE - está mal explicada).

Cesar Peixoto: sem capacidade fisica para fazer 90 minutos, teve alguns momentos em que mostrou alguns pormenores. Penso que não deverá jogar muitas vezes como 10...mas como opção mais defensiva do lado esquerdo do meio-campo, parece-me uma boa solução. A lateral, como já tenho dito, tenho muitas reservas.

Keirrison: continua muito apagado, a leste daquilo que é o futebol europeu. Não está a passar uma boa fase, mas tambem temos que ver que esteve um tempo alargado sem competir no Palmeiras e ainda não terá encontrado a sua melhor forma fisica. Como referi no passado, conto ve-lo começar a render só lá para finais de Outubro. Até lá, é dar-lhe o máximo de minutos possiveis, em jogos de dificuldade reduzida/média.

Baliza: continua a ser um problema. Quim e Moreira são do mesmo nivel, ou seja, mediano. O Benfica precisa de um GR que seja mais qualquer coisa que isto. Julio César ainda não o é, de certeza absoluta, e é uma verdadeira incognita se algum dia o virá a ser. Parece-me que se cometeu um erro crasso, ao não se contratar um GR de qualidade superior.

Concordo.

Pena ser meia noite e 40... não consegui concordar contigo "hoje".