LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Bullseye_SLB

O Di só está a fazer cagada e se for preciso joga 90 min.. Morato igual.. É por isso que este gajo no banco é tão criticado... Por colocá-los, inventar nas posições e insistir com eles! Já pra não falar nas substituições tardias... Este alemão é um asno... Ponto

Pablito13

Estes gajos do Toulouse são todos altos e fortes fisicamente.

ThyHard

Sea_Shepherd

margaridacardoso

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Fevereiro de 2024, 18:22
Citação de: Di_Maria em 22 de Fevereiro de 2024, 18:20
Citação de: margaridacardoso em 22 de Fevereiro de 2024, 18:19Eu nem quero falar mais do Di Maria para não parecer hater. Mas esta merda não dá mais, ninguém tem cu para isto. Até o Pizzi perto da reforma se mexe melhor.

Olhas para o meu nick e já nem eu tenho paciência para ele.

Claramente fim de ciclo.

Eu culpo mais a gestão patética que tem sido feita pelo Roger com um jogador de 35/36 anos.
Se assim não for, temos show pelos jornais e TV argentinas.

Voros1904

A quantidade de contra-ataques que estragamos nem é bom.
Esses c-moles querem bolinha no pé e tudo lentamente. vtc

Jamal

MMeira

vermelhoftw

Khalid

Estou confiante.  Eles tem a resonsibilidade de atacar, e a pressao tem estado muito alta desde o comeco, mas temos aguentados, e algumas opportunadades.  Eles vao se cansar e o peso vai mudar com o tempo to do jogo.

BrunoP

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Fevereiro de 2024, 18:22
Citação de: Di_Maria em 22 de Fevereiro de 2024, 18:20
Citação de: margaridacardoso em 22 de Fevereiro de 2024, 18:19Eu nem quero falar mais do Di Maria para não parecer hater. Mas esta merda não dá mais, ninguém tem cu para isto. Até o Pizzi perto da reforma se mexe melhor.

Olhas para o meu nick e já nem eu tenho paciência para ele.

Claramente fim de ciclo.

Eu culpo mais a gestão patética que tem sido feita pelo Roger com um jogador de 35/36 anos.
A gestão é má, mas basta ser substituído um bocadinho mais cedo e já voam garrafas no banco, ou saem entrevistas a dar recados ao Roger.

Fica difícil.