LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

bernardesci Silva

Jogo horrivel, que incapacidade em todos os setores.
Vale pelo apuramento.

Survivor


nuno666

Citação de: Travpart em 22 de Fevereiro de 2024, 19:51
Citação de: Sequel em 22 de Fevereiro de 2024, 19:48
Citação de: cacetadas em 22 de Fevereiro de 2024, 19:47
Citação de: Che1904 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:45
Citação de: Red Zeppelin em 22 de Fevereiro de 2024, 19:43
Citação de: Red Zeppelin em 22 de Fevereiro de 2024, 19:43
esse era muita bom nas conferências de imprensa!!!

Papou a orsi.

Bela merda ao vivo.
Foi trocado pelo Pontus Farnerud.
Este homem ate e comedia dizer que e treinador... e com um plantel que tinha com esse plantel sim o SCHIMIT estava em primeiro no campeonato e com varios pontos de avanço...

FelipeVazTé1904

Somos totalmente anti-competitivos, não ganhamos uma bola dividida a ninguém

João_Oliveira

Equipa miserável! DE e PL medonhos! Ganhar qualquer coisa que seja esta época é pura utopia! Não se joga um caralho!

Burik


Aaa.1994

Citação de: tripleking em 22 de Fevereiro de 2024, 20:12O Benfica passou e eu estou com um melão do caralho

Enfim
Jogo miserável. O problema não é hoje, é o que aí vem e o pouco que jogamos

Ferguson

O jogo estava a ser tao mau que de repente a imagem congelou e fiquei sem canais de tv. Passado um bocado liguei para o operador e disse o funcionario do apoio tecnico que a box tinha perdido todas as configuracoes por algum motivo estranho e raro. O jogo ja acabou e ele ja resolveu o problema e ja consigo ver tv de novo. Obrigado

20Nico Gaitan20

Se nos calha um leverkusen ou Liverpool nem vou ver o jogo...


Baron_Davis

nem contra uma equipa do montao esta banda sabe controlar um jogo em posse

nem tres passes seguidos alias

segunda parte com todo o espaço do mundo para sair em contra ataque...

o principe de florença se os tivesse no sitio deixava treinador e maior parte dos jogadores com as orelhas em brasa, mas o mais certo é sorrir e dar palmadinhas nas costas

o docinho do sorteio é esta banda de patio

Il trattore

E quando na primeira parte o Otamendi fez a dobra ao Morato o Antonio fez a dobra ao Otamendi  na mesma jogada e o Bah sozinho na área contra o mundo? Delícia de equipa bem trabalhada.

nuno666

Citação de: Arceus_17 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:03Nao merecemos nada passar. Somos uma vergonha de equipa e se temos o azar de apanhar um Leverkusen, levamos um cabaz para contar.
Para ti e tudo cabaz ...goleadas... ate parece que este leverkusen e o real madrid, ou city... que mentalidade estranha nem sei porque que gostas de futebol...se para ti todas as equipas que tem melhor orçamento ganham sempre e por goleada se calhar devias amigo deixar de ver futebol e passares a ver F1

pedro22

#3522
Não temos agressividade, dimensão física nem treinador para estas andanças.

Semper Fidelis

se é para andar a apanhar amassos e a cansarem-se assino já o xau à Liga Europa

Holmesreis

Estou com o feeling de que, entre Brighton e West Ham, sairá o nosso adversário.