LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Pedro Nunes 28


ThyHard

Citação de: axiomas em 22 de Fevereiro de 2024, 16:39
Citação de: axiomas em 22 de Fevereiro de 2024, 13:44Di Maria
João Mário
Morato

...


Neres no banco.

Tudo o que fuja a isto será uma surpresa.

Estou duplamente surpreendido. Primeiro porque o Neres é titular. Depois porque o crente alemão vai meter Neves contra o mundo. Incrível.

Estou seriamente preocupado com a titularidade do Neves. Tenho a certeza que, se lhe perguntarem se está pronto, ele dirá que sim. Mas não sei se tem a maturidade emocional para perceber se isso é verdade

arodrigues84

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2024, 16:46o Cabral perdeu o lugar para o Tengsted?

Ele nunca o ganhou, só jogava porque o Tengsted estava lesionado.

GloriosoSLB1904

Citação de: axiomas em 22 de Fevereiro de 2024, 16:48
Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Fevereiro de 2024, 16:41
Citação de: axiomas em 22 de Fevereiro de 2024, 16:39
Citação de: axiomas em 22 de Fevereiro de 2024, 13:44Di Maria
João Mário
Morato

...


Neres no banco.

Tudo o que fuja a isto será uma surpresa.

Estou duplamente surpreendido. Primeiro porque o Neres é titular. Depois porque o crente alemão vai meter Neves contra o mundo. Incrível.

Numa circunstância destas (e tendo em conta o contexto do Neves) a decisão de ser titular é praticamente exclusiva do jogador.

Qualquer treinador com um pingo de humanidade teria uma conversa com o jogador e deixava a decisão nas suas mãos.
Nem ponho isso em causa. Não se trata disso. Trata-se de ser o Neves para segurar sozinho naquilo tudo. Ou achas que Di Maria, Neres, Rafa e João Mário defendem? :rir:

Sim, nisso concordo. Florentino tem de ser titular ao lado do Neves. Pessoalmente penso que essa é a melhor dupla e ajuda o Neves a mostrar todo o seu talento.

arodrigues84


Aaa.1994

Se não passarmos e ganharmos é uma vergonha monumental. Vamos!

1904 Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2024, 16:46o Cabral perdeu o lugar para o Tengsted?
E que porventura estaria a passar a melhor fase desde que chegou ao Benfica!

takediz

Deus queira que me engane, mas não auguro nada de bom, os Franceses vão dar o litro, pouca capacidade de choque no nosso meio campo...

adeptoBancada


Aaa.1994

Citação de: 1904 Benfica em 22 de Fevereiro de 2024, 16:49
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2024, 16:46o Cabral perdeu o lugar para o Tengsted?
E que porventura estaria a passar a melhor fase desde que chegou ao Benfica!
Estava! Não faz sentido nenhum.

poliban


Duarte Cachatra

Citação de: Void em 22 de Fevereiro de 2024, 16:48portanto João Mário é oficialmente o novo 8 até ao próximo descalabro lel
Até aos próximos 10 descalabros. Ou até mais! Este gajo vai ser titular em ALvalade, vai ser uma merda, vai ser titular no Dragão, vai ser uma valente merda. E continuará a ser titular depois disso.

GloriosoSLB1904

Citação de: ThyHard em 22 de Fevereiro de 2024, 16:48
Citação de: axiomas em 22 de Fevereiro de 2024, 16:39
Citação de: axiomas em 22 de Fevereiro de 2024, 13:44Di Maria
João Mário
Morato

...


Neres no banco.

Tudo o que fuja a isto será uma surpresa.

Estou duplamente surpreendido. Primeiro porque o Neres é titular. Depois porque o crente alemão vai meter Neves contra o mundo. Incrível.

Estou seriamente preocupado com a titularidade do Neves. Tenho a certeza que, se lhe perguntarem se está pronto, ele dirá que sim. Mas não sei se tem a maturidade emocional para perceber se isso é verdade

Isso só saberemos depois de o jogo decorrer. Mas se há jogador que merece esse beneficio da duvida e apoio é o Neves.

fdpdc666

"Aursnes é até rasgar"
"Não mete o Aursnes???"


Bendita pluralidade deste fórum!

CARREGA, BENFICA!

miniMilk

Citação de: Cob92 em 22 de Fevereiro de 2024, 16:48
Citação de: miniMilk em 22 de Fevereiro de 2024, 16:47ridiculo

até ja o bacalhau vai para o banco para jogar a vaca sagrada mor.

nunca pensei. sempre achei o bacalhau o jogador do treinador

surreal

O Aursnes já merecia comer banco.

Mal de nós não poder descansar o Aursnes frente ao toulouse.


ha é um jogador que para comer banco é preciso 5 astros estarem alinhados. Enquanto la andar em campo para mim vai ser sempre criticavel qualquer opção