LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

João Norte

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Março de 2014, 16:09
JJ já sabe o que fazer. Rodar a equipa. Jogar com 1 ou 2 titulares.

Aliás até na final da LE é para rodar.
Ironia?

Carlos_Manuel


klik

Mas qual rodar...

Agora os jogadores não podem fazer 3 jogos seguidos numa semana?? Isto é mais manias do que outra coisa..

A equipa normal pode bem fazer: Braga , esteve jogo, e Rio Ave em casa... e depois sim mudar alguma coisa no 2º jogo em nossa casa.

Isto de poupanças pode nos vir a custar muito caro, quando não havia necessidade..

Até pq nós ganhado estes 3 jogos que indiquei... Matamos o campeonato, a eliminatoria da Liga Europa, e ficamos libertos para dar tudo por tudo até ao fim.

Caso contrario corremos o risco de ganhar o campeonato a 3 jornadas do fim, podendo poupar depois no campeonato, e nessa altura já não ter provas onde podiamos ainda estar inseridos.

iSLBenfica


pfms

Oblak
Andre, Jardel, Garay e Silvio
Fejsa
Amorim, Andre Gomes
Salvio, Suljemani
Cardozo

Kyoto

para mim faz mais sentido rodar aqui que no dragão, mas se calhar sou eu que nao estou a ver bem as coisas

Kid_dv

Alguém que tenha viagem marcada ou queira ir ao jogo e nao tenh bilhete, tenho 1 bilhete a mais. PM

The_Riggs

Citação de: João Norte em 28 de Março de 2014, 20:06
Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Março de 2014, 16:09
JJ já sabe o que fazer. Rodar a equipa. Jogar com 1 ou 2 titulares.

Aliás até na final da LE é para rodar.
Ironia?

Idiotice ?

Quando for a final já o campeonato acabou .

Mr.Costa

Aqui não se roda.

Vamos jogar com o braga com os titulares, vencendo é um passo gigante com o titulo e voltar a usar os titulares (salvo 2,3 alterações) com estes para decidir já a eliminatória por uns 2-0.

Tenho confiança que com o arouca, com outras 3,4 alterações facilmente vencemos o jogo e podemos ir para a 2ª eliminatória, em casa, com outras 3,4 alterações diferentes.

rodando toda a equipa, mas nunca 10 jogadores de uma vez. 2,3 neste, OUTROS 3,4 no outro e OUTROS 3,4 no seguinte.
Isto é rotação

Red Eyes


Glenn Stromberg

Citação de: Mr.Costa em 29 de Março de 2014, 11:41
Aqui não se roda.

Vamos jogar com o braga com os titulares, vencendo é um passo gigante com o titulo e voltar a usar os titulares (salvo 2,3 alterações) com estes para decidir já a eliminatória por uns 2-0.

Tenho confiança que com o arouca, com outras 3,4 alterações facilmente vencemos o jogo e podemos ir para a 2ª eliminatória, em casa, com outras 3,4 alterações diferentes.

rodando toda a equipa, mas nunca 10 jogadores de uma vez. 2,3 neste, OUTROS 3,4 no outro e OUTROS 3,4 no seguinte.
Isto é rotação

Entre os 2 jogos com o AZ jogamos com o Rio Ave. O Arouca é depois da 2ª mão com o AZ na LE e imediatamente antes da 2ª mão da TP na Luz com os corruptos.


Di Nes

Não está fácil a vida do AZ Alkmaar, adversário do Benfica nos quartos-de-final da Liga Europa. Além de ter sido eliminado na Taça da Holanda, o clube de Alkmaar deu este sábado a saber que o técnico Dick Advocaat sairá da equipa no final da temporada, não prolongando assim o seu vínculo.

De acordo com a imprensa holandesa, Advocaat deixa o clube em rota de colisão com a direção, por entender que a verba para transferências para a próxima temporada era demasiado curta para o projeto que pretendia implementar.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=875219

Tapion

Oblak
Maxi Pereira
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Rúben Amorim
Salvio
Sulejmani
Djuricic
Lima ou Rodrigo

Benfica tem obrigação de poupar e ganhar


20Nico Gaitan20

dificilmente não vamos seguir em frente, até com segundas linhas devemos passar sem grande dificuldade, aproveitar para limpar amarelos, espero que o JJ tenha isso em conta.