LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)


redevil88


Bela Guttmann

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2014, 16:38
Benfica: 45 jogos oficiais, 81 golos marcado, 32 sofridos
AZ: 48, 80, 59
Ora aqui está um facto curioso. Sempre pensei que tivéssemos mais jogos. Não há desculpas de cansaço.

Benfiquismo

Citação de: Diogo Brito em 03 de Abril de 2014, 14:41
viram o adepto pussuido a falar no jornal da sic ? lindo ahah  que patrão
Vi, ele parecia mesmo possuído no final. :2funny:


mirons

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2014, 16:50
Citação de: MBACANO em 03 de Abril de 2014, 16:48
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2014, 16:38
Benfica: 45 jogos oficiais, 81 golos marcado, 32 sofridos
AZ: 48, 80, 59
já levam mais 3 jogos... devem andar também em grande gestão de esforço e rotação de jogadores... ou não...
Eles estao em 7 lugar no campeonato, e não têm taças internas para jogar.


Isso não é bem assim. Foram eliminados na 1/2 final da Taça pelo Ajax na semana passada. É um facto que já não têm actualmente a Taça, mas tiveram até agora.

E já agora, de acordo com o zerozero, parece-me que os jogadores deverão estar sobrecarregados, se atendermos aos jogos de Março:
30/3 - Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Avdic e Beerens
27/3 - Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Jóhannsson e Beerens (Taça)
23/3 - Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Jóhannsson e Beerens
20/3 - Esteban, Johansson, Wuytens, Viergever, Poulsen, Rejinen, Gudelj, Elm, Berghuis, Jóhannsson e Beerens (Liga Europa)
16/3 - Esteban, Johansson, Wuytens, Viergever, Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Jóhannsson e Beerens
13/3 - Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Jóhannsson e Beerens (Liga Europa)
8/3 - Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Jóhannsson e Beerens
2/3 - Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Jóhannsson e Beerens

Foram 8 jogos num mês, em que 8 jogadores do 11 base foram sempre titulares, outros 2 foram 7x titulares e o outro foi 6x titular (sendo que nem foi ao banco nos 2 jogos que falhou, pelo que até pode ter tido uma lesão).

Parece-me que o Advocaat não advoga muito a rotação da equipa...  :tonge:

_Goleador_



Jotenko

Muito nervoso...

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


slbfuckfcp

Um BENFICA trabalhador, sem medos mas com respeito pelo adversário consegue resolver a eliminatória

Messi87

#1091
11 oficial:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, Gomes, Gaitán, Salvio, Rodrigo, Cardozo

Suplentes:

Oblak, Jardel, Almeida, Sulejmani, Djuricic, Markovic, Lima

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2014/matches/live/index.html?day=11&session=1&match=2012668



Preacher