LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Kabx

Citação de: Bethoven em 03 de Abril de 2014, 20:58



A minha preocupação não é tanto a eliminatória, mas o futuro.

Eu já não vejo fio de jogo, força fisica, garra nesta fase da época ao Benfica em qualquer jogo.

Este é o problema. Falou-se demais em sucesso. Que equipa é esta?? não fazem meio jogo de jeito. Nada de nada.
Poupa.se de um lado e do outro e a cada jogo está pior. enfim

L3GEND

Primeiros 25 minutos ridículos. Depois melhor um pouquinho, mas ainda a milhas do que temos obrigação de fazer.

BrunoP

Já estamos a jogar mal, ainda perdemos o Amorim e pelo que parece a lesão é grave. Tenho confiança no André Almeida, acho que é melhor a defesa-direito mas a trinco também cumpre.

André Gomes muito mal, igual ao que tem vindo a fazer quando joga, sem atitude, passa para trás e para o lado e só se esconde do jogo, tenho pena que a atitude dele seja esta quando na época passada fez alguns jogos a um bom nível como em Camp Nou e em Alvalade.

Cardozo, Maxi, Salvio e Nico não acertam nada.

Luisão, Garay e Siqueira estão bem, ainda vão safando.

Artur mais uma vez está a ser o melhor, quando é para falar mal estou cá, logo seria injusto não estar quando é para falar bem.

Markovic e Lima lá para dentro.

peter058

Agora qualquer jogo "normal" do Artur já serve para criticar aqueles que apoiam o Oblak na Baliza... como se o Artur fosse melhor que o miúdo

BrunoMMSantos

Alguem me explica porque é que os jogadores do Benfica passam a vida no chão?

Fdx.  :tickedoff:

Ad Astra

Com a dupla de meio campo que temos, deviamos obrigatoriamente reforçar aquela zona, tirar o Cardozo e colocar o Sulej e desviar Gaitan para o meio. André Almeida e André Gomes é fraco demais

supersueca

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 03 de Abril de 2014, 20:56
O jj até é o menos culpado na exibição, culpa maior é de alguns que lá andam que parece que estão a fazer frete.

As ordens vêm de cima: campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, campeonato, é q garante o meu trono de ouro.

joaoaria

Há que ser justo com o Artur pelo jogo realizado até agora.Muito bem.

xeriff

vamos ganhar o campeonato e os ranhosos a liga europa , a taça de Portugal e a taça da liga e vamos lá ver se o campeonato está mesmo ganho

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Tacuara7 em 03 de Abril de 2014, 20:59
Citação de: VirtualKing em 03 de Abril de 2014, 20:58
+ Cardozo, Rodrigo e Artur

- Salvio, Maxi Pereira e André Gomes

A meu ver tem sido isto também. A ver se isto melhora.

a meu ver é isto

+ Artur, Garay

- todos os restantes.

miniMilk

Cardozo está bem!

Fdx. Vejam os jogos com olhos de ver. O que está mal na equipa é atitude.

Toca a carregar Benfica!!

Chefe

Também não percebo as criticas ao Cardozo NESTE jogo. às vezes parece que o pessoal vai por modas

kramxel²

Mais um jogo fora, em inferioridade numérica no meio campo em que o Cardozo é titular....

Isto também é querer criticar por criticar?

P∑T∑7

A implicação de muitos estão a ter com o Cardozo, que tem sido dos melhores - porque quando toca na bola, todas as suas acções são proveitosas para a equipa - mete nojo.

Já paravam com isso.

SLB Stars

Citação de: minuto83 em 03 de Abril de 2014, 20:55
alguém arranja link pf? o meu ficou off e não encontro outro disponivel :bah2:

Eu sou contra a sporkotv em qualquer situação, portanto:

http://gofirstrow.eu/watch/251408/2/watch-az-vs-sl-benfica.html