LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Bela Guttmann

Citação de: SLB Stars em 01 de Janeiro de 1970, 01:00quote author=blueviper link=topic=54700.msg1077690447#msg1077690447 date=1396559307]
Citação de: Bela Guttmann em 03 de Abril de 2014, 22:07
Porquê que o Gaitan não forçou o amarelo como o Maxi!?  :tickedoff:

Eu acho que o gaitan levou amarelo por falta contra o berens
Citação de: original em 03 de Abril de 2014, 22:08
Citação de: Bela Guttmann em 03 de Abril de 2014, 22:07
Porquê que o Gaitan não forçou o amarelo como o Maxi!?  :tickedoff:
O gaitan levou amarelo
96559287]
Citação de: Bela Guttmann em 03 de Abril de 2014, 22:07
Porquê que o Gaitan não forçou o amarelo como o Maxi!?  :tickedoff:

O Gaitan levou amarelo a meio da segunda parte companheiro ;D
[/quote]
Ah, não me apercebi, óptimo!

Xinas

Citação de: L3GEND em 03 de Abril de 2014, 22:08
Boa 2ª parte, que podia ter dado para bem mais do que um golo.

Vitória, eliminatória encaminhada sem grandes sobressaltos, como se quer.

notou se claramente que receberam ordens para carregar um bocadinho ate ao golo...pelo menos fui o que senti do jogo, o benfica fez o jogo que quis fazer. . .


MiguelPalma92

Não consigo saborear esta vitória, estou a ficar preocupado com a falta de rendimento, num jogo percebe-se, mas já não é só um jogo a jogar de forma ridicula

Zetuga

Citação de: Bela Guttmann em 03 de Abril de 2014, 22:07
Porquê que o Gaitan não forçou o amarelo como o Maxi!?  :tickedoff:

Porque se o tem feito, via o segundo, ia para a rua, e nao limpava os amarelos..



Biscai@


sbremoved_33753

Há coisas que me incomodam ler, sobretudo vindo dos nossos.

E que tal se parassem de martelar no Artur e parecessem um bocadinho para pensar antes de escrever. Seria uma boa ideia, não?

Se não fosse o Artur, tínhamos ido para o intervalo a perder por 2-0. Tão certo como o JJ ser teimoso comó caralho.

Safou-nos 2, 3 vezes de lances de golo CLAROS apenas na primeira parte (facto evidenciado pelos comentadores americanos da FOX), quando o Benfica não estava sequer a jogar UM PEIDO DE BORREGO e a equipa se arrastava toda pelo campo. Foi absolutamente decisivo na primeira parte.

Na segunda parte, com a equipa mais composta e com mais mentalidade, voltou-nos a safar uma ou outra vez de lances muito perigosos, com defesas muito boas provenientes das jogadas de contra-ataque do AZ.

Comete um erro a acabar o jogo, "passou imediatamente a ser uma merda, a ser o pior guarda-redes de sempre e quase que perdíamos por ele".

Ganhem juízo.

Devemos todo o respeito ao nosso guarda-redes (quer queiram, quer não, é guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica e veste a nossa camisola) e hoje salvou-nos de não virmos com outro resultado.

Tenham respeito, foda-se!

Di maria



andereberna

Bom resultado, exibição QB e ainda deu para rodar jogadores.
Podemos ter "ganho" o André Almeida para o que resta da época.

Quanto ao Amorim, espero que não seja nada de grave, até porque merece ir ao Mundial

fanatic

Achei engraçado aquele jornalista que andava a meter nojo com os 40 e tal anos que não ganhavamos na holanda ...Esqueceu-se foi de dizer que  há 42 anos que não perdemos lá.

Hoje matamos o "borrego", mas já que esses jornalistas dragartos gostam tanto de estatisticas:

10 jogos seguidos (ou 11?) sem perder contra equipas holandesas  :smokin:

http://www.zerozero.pt/team_international.php?id=4&pais_adv=15

Meio_metro

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Abril de 2014, 22:10
Não consigo saborear esta vitória, estou a ficar preocupado com a falta de rendimento, num jogo percebe-se, mas já não é só um jogo a jogar de forma ridicula
estamos a gerir... acho que a partir da próxima segunda terá que ser tudo a top sempre...

Festivus

 Podíamos ter-nos esforçado um bocadinho mais. Um 2-0 já era muito bom, a meu ver.