LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Red Eyes


Glenn Stromberg

Esta retirada do fórum da Juve tem a sua piada:

" il benfica meglio beccarlo in finale ....... sono gli unici che perdono piu' finali di noi xD ".

Sem necessidade de tradução ... fdp ... o que é fodido é que é verdade.

:slb2:

pcssousa

Citação de: Glenn Stromberg em 31 de Março de 2014, 17:50
Esta retirada do fórum da Juve tem a sua piada:

" il benfica meglio beccarlo in finale ....... sono gli unici che perdono piu' finali di noi xD ".

Sem necessidade de tradução ... fdp ... o que é fodido é que é verdade.

:slb2:
Como costumo dizer até a maldição do Bambino, que assolava os Red Sox, terminou... e olha que levou oitenta e tal anos.
De lá para cá (2004) ganharam 3 vezes a World Series. Nada mau para quem não vencia desde 1918.

Glenn Stromberg

Citação de: pcssousa em 31 de Março de 2014, 17:56
Citação de: Glenn Stromberg em 31 de Março de 2014, 17:50
Esta retirada do fórum da Juve tem a sua piada:

" il benfica meglio beccarlo in finale ....... sono gli unici che perdono piu' finali di noi xD ".

Sem necessidade de tradução ... fdp ... o que é fodido é que é verdade.

:slb2:
Como costumo dizer até a maldição do Bambino, que assolava os Red Sox, terminou... e olha que levou oitenta e tal anos.
De lá para cá (2004) ganharam 3 vezes a World Series. Nada mau para quem não vencia desde 1918.

Era lindo a nossa acabar este ano: em Turim, contra a Juve ou contra os corruptos. Isso é que era. Ponto final na maldição Guttman.

abeluminho


JLourenco

Esta retirada do fórum da Juve tem a sua piada:<br /><br />&quot; il benfica meglio beccarlo in finale ....... sono gli unici che perdono piu' finali di noi xD &quot;. <br /><br />Sem necessidade de tradução ... fdp ... o que é fodido é que é verdade.<br /><br /> :slb2:<br/>

Vero vero....

No entanto shiuuuu eles não sabem que já matamos o borrego o grande treinador já tem a estátua e agora torce pelo nosso lado. ...hehehehe

PS Ahhhhh e eles que se ponham a pau de fizerem um jogo como a Fiorentina bem se lixam. ...

Langley

Citação de: Glenn Stromberg em 31 de Março de 2014, 17:50
Esta retirada do fórum da Juve tem a sua piada:

" il benfica meglio beccarlo in finale ....... sono gli unici che perdono piu' finali di noi xD ".

Sem necessidade de tradução ... fdp ... o que é fodido é que é verdade.

:slb2:

Pode ser que nem lá cheguem...

Glenn Stromberg

Citação de: JLourenco em 31 de Março de 2014, 18:01
Esta retirada do fórum da Juve tem a sua piada:<br /><br />&quot; il benfica meglio beccarlo in finale ....... sono gli unici che perdono piu' finali di noi xD &quot;. <br /><br />Sem necessidade de tradução ... fdp ... o que é fodido é que é verdade.<br /><br /> :slb2:<br/>

Vero vero....

No entanto shiuuuu eles não sabem que já matamos o borrego o grande treinador já tem a estátua e agora torce pelo nosso lado. ...hehehehe

PS Ahhhhh e eles que se ponham a pau de fizerem um jogo como a Fiorentina bem se lixam. ...

Matamos o borrego? Quando???

JLourenco

Citação de: JLourenco em Hoje às 18:01<br /><br />
CitaçãoEsta retirada do fórum da Juve tem a sua piada:&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;&amp;quot; il benfica meglio beccarlo in finale ....... sono gli unici che perdono piu' finali di noi xD &amp;quot;. &lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Sem necessidade de tradução ... fdp ... o que é fodido é que é verdade.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt; :slb2:&lt;br/&gt;<br /><br />Vero vero....<br /><br />No entanto shiuuuu eles não sabem que já matamos o borrego o grande treinador já tem a estátua e agora torce pelo nosso lado. ...hehehehe<br /><br />PS Ahhhhh e eles que se ponham a pau de fizerem um jogo como a Fiorentina bem se lixam. ...<br />
Matamos o borrego? Quando???<br/>

Isto de escrever no telemóvel da nisto borrada...sorry... queira dizer vamos matar o borrego. ..


Hehehehe deixa lá fui ao futuro. ..e ja vi vamos matar. ...h eh e

Glenn Stromberg

Citação de: JLourenco em 31 de Março de 2014, 18:05
Citação de: JLourenco em Hoje às 18:01<br /><br />
CitaçãoEsta retirada do fórum da Juve tem a sua piada:&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;&amp;quot; il benfica meglio beccarlo in finale ....... sono gli unici che perdono piu' finali di noi xD &amp;quot;. &lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Sem necessidade de tradução ... fdp ... o que é fodido é que é verdade.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt; :slb2:&lt;br/&gt;<br /><br />Vero vero....<br /><br />No entanto shiuuuu eles não sabem que já matamos o borrego o grande treinador já tem a estátua e agora torce pelo nosso lado. ...hehehehe<br /><br />PS Ahhhhh e eles que se ponham a pau de fizerem um jogo como a Fiorentina bem se lixam. ...<br />
Matamos o borrego? Quando???<br/>

Isto de escrever no telemóvel da nisto borrada...sorry... queira dizer vamos matar o borrego. ..


Hehehehe deixa lá fui ao futuro. ..e ja vi vamos matar. ...h eh e

Vamos pois. É que quando disseste que já tínhamos morto ... pensei ... querem lá ver que andava distraído e ... zás ... ganhámos sem eu dar conta?!

VivaoBenfica

Sei que vem aí pedrada na minha direcção, mas eu jogaria assim:

Oblak, Maxi, Jardel, Garay, Sílvio, Fejsa, André Gomes, Sulejmani, Salvio, Cardozo e Lima.

Glenn Stromberg

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Março de 2014, 18:20
Sei que vem aí pedrada na minha direcção, mas eu jogaria assim:

Oblak, Maxi, Jardel, Garay, Sílvio, Fejsa, André Gomes, Sulejmani, Salvio, Cardozo e Lima.

Perfeitamente aceitável ... eu é que, por achar que este jogo podia ser uma grande oportunidade para o Djuricic, apostava nele no lugar do Lima.

Kabx


VivaoBenfica

Citação de: Glenn Stromberg em 31 de Março de 2014, 18:22
Citação de: VivaoBenfica em 31 de Março de 2014, 18:20
Sei que vem aí pedrada na minha direcção, mas eu jogaria assim:

Oblak, Maxi, Jardel, Garay, Sílvio, Fejsa, André Gomes, Sulejmani, Salvio, Cardozo e Lima.

Perfeitamente aceitável ... eu é que, por achar que este jogo podia ser uma grande oportunidade para o Djuricic, apostava nele no lugar do Lima.

Percebo-te, mas mais uma vez digo que o Djuricic não é nenhum "9,5". É um 10. E enquanto o Benfica não jogar com um 10, não terá grandes hipóteses de singrar.

tgsantos

para mim:

Oblak, Maxi, Luisão Garay, Sílvio, Amorim, A.Gomes, Sulejmani, Salvio, Djuricic e Cardozo.