LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Patrick_slb


20Nico Gaitan20

Citação de: Patrick_slb em 01 de Abril de 2014, 17:29
Temos equipa para arrumar a eliminatória na Holanda.
basta um empate com golos, que a eliminatoria já fica arrumada,no entanto vai ficar 2-0 para nós.

Fukurokuju

Cuidado com o exagero, a eliminatória será muito mais difícil do que pensam.

komytis

Citação de: MoreThanRed em 01 de Abril de 2014, 16:21
Citação de: EnzoFúria em 01 de Abril de 2014, 14:15
Gostava de ver Djuricic numa outra posição, a partir da esquerda para o meio, como fazia (e bem) o nosso Simão.

Vamos lá Filip, tens aqui mais uma oportunidade

Neste momento, a outra posição indicada para Djuricic era a jogar na B. Ou noutro clube, seja por empréstimo ou por venda. Até ao momento, não vi nada que justifique a continuação na aposta. E não sei se a sua presença em campo não nos causa problemas defensivos, visto que não é jogador de pressionar defensivamente com eficácia.
tem calma! vais ver!

MoreThanRed

Citação de: komytis em 01 de Abril de 2014, 17:34
Citação de: MoreThanRed em 01 de Abril de 2014, 16:21
Citação de: EnzoFúria em 01 de Abril de 2014, 14:15
Gostava de ver Djuricic numa outra posição, a partir da esquerda para o meio, como fazia (e bem) o nosso Simão.

Vamos lá Filip, tens aqui mais uma oportunidade

Neste momento, a outra posição indicada para Djuricic era a jogar na B. Ou noutro clube, seja por empréstimo ou por venda. Até ao momento, não vi nada que justifique a continuação na aposta. E não sei se a sua presença em campo não nos causa problemas defensivos, visto que não é jogador de pressionar defensivamente com eficácia.
tem calma! vais ver!

Estou calmíssimo em relação a Djuricic, nunca esperei nada de fenomenal (porque não tinha dados para falar da sua qualidade pré-Benfica), nem caí no ataque directo às suas qualidades quando não mostrou o que podia. Mas até ver, calhou-nos um Ola John (daqueles das fases más, não dos meses em que o Ola nos enganava). Não espero nada de fantástico dele esta época. Mas para mim o mais preocupante é a tendência para os jogadores vindos da Holanda saírem banhadas com a mania de andarem aos pulinhos dentro de campo quando a bola não lhes cai redonda no pé... Creio que devíamos rever a política de contratações em relação à Holanada...

20Nico Gaitan20

Citação de: MoreThanRed em 01 de Abril de 2014, 17:44
Citação de: komytis em 01 de Abril de 2014, 17:34
Citação de: MoreThanRed em 01 de Abril de 2014, 16:21
Citação de: EnzoFúria em 01 de Abril de 2014, 14:15
Gostava de ver Djuricic numa outra posição, a partir da esquerda para o meio, como fazia (e bem) o nosso Simão.

Vamos lá Filip, tens aqui mais uma oportunidade

Neste momento, a outra posição indicada para Djuricic era a jogar na B. Ou noutro clube, seja por empréstimo ou por venda. Até ao momento, não vi nada que justifique a continuação na aposta. E não sei se a sua presença em campo não nos causa problemas defensivos, visto que não é jogador de pressionar defensivamente com eficácia.
tem calma! vais ver!

Estou calmíssimo em relação a Djuricic, nunca esperei nada de fenomenal (porque não tinha dados para falar da sua qualidade pré-Benfica), nem caí no ataque directo às suas qualidades quando não mostrou o que podia. Mas até ver, calhou-nos um Ola John (daqueles das fases más, não dos meses em que o Ola nos enganava). Não espero nada de fantástico dele esta época. Mas para mim o mais preocupante é a tendência para os jogadores vindos da Holanda saírem banhadas com a mania de andarem aos pulinhos dentro de campo quando a bola não lhes cai redonda no pé... Creio que devíamos rever a política de contratações em relação à Holanada...
eu sinceramente dele não espero muito, enquanto não mudar a sua atitude competitiva,sempre que joga,joga ha passo.

e muitas oportunidades já teve ele de mostrar o que vale.

EnzoFúria

https://www.youtube.com/watch?v=wv8_mNezDYU

Aqui augura-se para este jogo uma vitória do Benfica com mais de 2 golos no jogo ou Benfica a vencer por mais de 1 golo, e uma final Juventus vs Benfica :flagglorioso: :flagglorioso:

BenficaCampeão!


Patrick_slb

Citação de: Fukurokuju em 01 de Abril de 2014, 17:33
Cuidado com o exagero, a eliminatória será muito mais difícil do que pensam.
Não vai ser nada. Na Holanda espetámos 2 ou 3 no bucho.

k1n0

Qual a lotação do estádio? Quantos Benfiquistas estarão presentes? Alguém sabe?

Pelo que vi nas notícias já não há bilhetes...

Toronto_SLB

Citação de: Patrick_slb em 01 de Abril de 2014, 17:50
Citação de: Fukurokuju em 01 de Abril de 2014, 17:33
Cuidado com o exagero, a eliminatória será muito mais difícil do que pensam.
Não vai ser nada. Na Holanda espetámos 2 ou 3 no bucho.
Depende do 11 utilizado.

20Nico Gaitan20

#491
Citação de: k1n0 em 01 de Abril de 2014, 17:53
Qual a lotação do estádio? Quantos Benfiquistas estarão presentes? Alguém sabe?

Pelo que vi nas notícias já não há bilhetes...
leva 17 mil, e sim já esta esgotado.

odistraido


Patrick_slb

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Abril de 2014, 17:54
Citação de: Patrick_slb em 01 de Abril de 2014, 17:50
Citação de: Fukurokuju em 01 de Abril de 2014, 17:33
Cuidado com o exagero, a eliminatória será muito mais difícil do que pensam.
Não vai ser nada. Na Holanda espetámos 2 ou 3 no bucho.
Depende do 11 utilizado.
Também é verdade, mas acho que vamos vencer na mesma porque o JJ vai meter uma equipa de bom nivel em campo. Claro que se der para empate com golos também fico satisfeito.

mayweather

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2014, 17:56
Citação de: k1n0 em 01 de Abril de 2014, 17:53
Qual a lotação do estádio? Quantos Benfiquistas estarão presentes? Alguém sabe?

Pelo que vi nas notícias já não há bilhetes...
leva 17 mil, e sim já esta esgotado.
Os nossos ou os deles?