LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

EPluribusUnum

Citação de: Fever em 02 de Abril de 2014, 09:41
Não só poupar na Europa é muito estúpido como começa a ser contraprodutivo mesmo para as outras competições.

Poupar demais acaba por tirar ritmo aos jogadores. Não sei se é científico mas é o que observo. Normalmente quando Jesus coloca os jogadores numa redoma depois quando eles são precisos não estão nem de perto nem de longe ao nível que estavam dantes. Jogadores precisam de jogar.

Basta ver o caso de Enzo. Está a ser tão protegido que acaba por não jogar competição nenhuma. E quando joga, joga mal.

Isto. Já tinha escrito algo parecido no tópico dele.

____

Quanto ao resto, um pouco preocupado com o Fejsa, espero que não esteja lesionado e que seja precaução ou rotação, o que lhe queiram chamar.

ZICKLER


20Nico Gaitan20

#677
Citação de: ZICKLER em 02 de Abril de 2014, 14:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2014, 14:53
Citação de: ZICKLER em 02 de Abril de 2014, 14:51
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-europa-benfica-az-alkmaar-equipamento-benfica-joga-com-o-equipamento-principal-em-alkmaar/533c10fbe4b0e1a7e8d9e795.html
lol, enfim...

mas sinceramente eu gosto mais do Vermelho, mas não vejo o problema de ser com o preto, não era pelas mangas que se ia confundir certamente.

As mangas do AZ são brancas como as nossas
sinceramente, não acho isso motivo suficiente para trocar.

o resto do Equipamento é compketamente diferente, só as mangas sao parecidas.




molotov

Com Feija e Enzo de fora, espero poucas mexidas no onze, com um bom resultado fora depois podemos gerir a equipa para o segundo jogo.

Primeiro temos de ganhar vantagem, caso contrario teriam de correr o dobro no jogo em casa e jogar com os titulares, o que nao me parece o mais adequado para quem quer gerir o cansaço

iSLBenfica

Citação de: JLourenco em 02 de Abril de 2014, 14:54
Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2014, 14:43
Ganhar este jogo é meio caminho andado para as meias.
Espero que o Jesus não invente, temos de sacar um bom resultado. O campeonato está embalado, focar um pouco mais as atenções na Liga Europa e na 2ª mão da Taça.

Define inventar, pfv....

Mais concretamente, dentro do lote de jogadores disponíveis, optar pelos que estão em melhor forma. Isto é, Rodrigo, Lima, Markovic, Gaitan, Amorim, ao invés de Djuricic, Sulejmani ou Cardozo.

Shoky

Faz todo o sentido a troca de equipamentos.
Aliás é algo que o Benfica tem de corrigir na próxima época.

No Braga - Benfica, pela televisão, por vezes deu-se confusão por causa disso mesmo, do branco nas mangas das duas equipas.
Não sei como é que o "árbitro de elite" não o percebeu.

E para nós é uma óptima noticia...quanto menos jogarmos com aquele equipamento feio...melhor.

EPluribusUnum

Quanto menos jogos a parecerem uma equipa formada de concorrentes do Masterchef, melhor.

JLourenco

Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2014, 15:02
Citação de: JLourenco em 02 de Abril de 2014, 14:54
Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2014, 14:43
Ganhar este jogo é meio caminho andado para as meias.
Espero que o Jesus não invente, temos de sacar um bom resultado. O campeonato está embalado, focar um pouco mais as atenções na Liga Europa e na 2ª mão da Taça.

Define inventar, pfv....

Mais concretamente, dentro do lote de jogadores disponíveis, optar pelos que estão em melhor forma. Isto é, Rodrigo, Lima, Markovic, Gaitan, Amorim, ao invés de Djuricic, Sulejmani ou Cardozo.

Mas isso não é inventar jogar com "Djuricic, Sulejmani ou Cardozo"...

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2014, 15:04
Faz todo o sentido a troca de equipamentos.
Aliás é algo que o Benfica tem de corrigir na próxima época.

No Braga - Benfica, pela televisão, por vezes deu-se confusão por causa disso mesmo, do branco nas mangas das duas equipas.
Não sei como é que o "árbitro de elite" não o percebeu.


E para nós é uma óptima noticia...quanto menos jogarmos com aquele equipamento feio...melhor.
Em portugal  até os GR jogam com calçoes iguais aos dos jogadores de campo...tipo Douglas no Guimaraes, ainda este fim de semana, e em relação as meias tambem já vi.

em relaçao ao confundir os equipamentos, do Benfica, comos do Braga, eu não tive esse problema,acho os equipamentos tão diferentes um do outro, apenas as mmangas sao iguais.

Shoky

Nico falo porque me aconteceu isso durante o jogo...várias vezes me confundiram as putas das mangas...ao longe então.

Mas eu também tenho uma predisposição qualquer em relação a isso. Incomoda-me imenso certos padrões a nível visual. E durante o jogo mais que uma vez disse: "Putas das mangas brancas". Portanto para mim faz todo o sentido a UEFA ter feito isto.

Outra coisa que me confundiu imenso foi quando o Benfica fez isto em Braga:


20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2014, 15:15
Nico falo porque me aconteceu isso durante o jogo...várias vezes me confundiram as putas das mangas...ao longe então.

Mas eu também tenho uma predisposição qualquer em relação a isso. Incomoda-me imenso certos padrões a nível visual. E durante o jogo mais que uma vez disse: "Putas das mangas brancas". Portanto para mim faz todo o sentido a UEFA ter feito isto.

Outra coisa que me confundiu imenso foi quando o Benfica fez isto em Braga:


isso sim é ridiculo, equipamentos muito dificeis de diferenciar.

não sei qual é que era o alternativo do Braga esse ano, mas deviam o ter utilizado.

Festivus


magoslb

Espero que as os mind games do Advocaat sirvam para entrarmos com concentração redobrada, até tivemos sorte no sorteio(das poucas vezes que tal vi), mas embandeirar em arco e desprezar uma equipa treinada por um muito bom treinador que, precisa da LE para fazer algo de positivo esta época, pode sair caro. E o porcos que por aqui andam, fiquem a saber que se o AZ foi um sorteio bom, o Sevilha pouco longe anda, estão muito longe do que já foram, e hoje são uma equipa mediana, a par do AZ, eram as mais desejadas.

arodrigues84

Neste jogo acho que até devíamos jogar com o Djuricic, tendo em conta que ele jogou várias épocas na Holanda pode ser um bom jogo para ele.

hteixeira

Entram Djuricic e Sulejmani, porque é um regresso à Holanda. Fejsa e Enzo estão fora, logo estas seriam as unicas trocas que fazia.

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Rúben, André, Salvio, Djuricic, Sulejmani, Rodrigo.