LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Rui Ramone

 :flagglorioso: qual é o problema da lista? eu n acho a ideia nada de especial mas tb n vejo o mal em o users criarem uma lista destas

de resto siga para bingo :flagglorioso:

Bernardo.8

Citação de: Toribas em 23 de Março de 2010, 18:29
Citação de: Bernardo.8 em 23 de Março de 2010, 18:27
Citação de: Toribas em 23 de Março de 2010, 18:23
Citação de: Bernardo.8 em 23 de Março de 2010, 18:22
Citação de: Toribas em 23 de Março de 2010, 18:20
Qual é o problema de fazerem esta lista aqui?  :huh:

Eu já me contentava que dissessem o propósito da lista..

Acho que é para se encontrarem todos em Liverpool.

Tirando a parte que o jogo é em casa..

E este tópico não vai servir para os dois jogos?

Não sei.. Mas mesmo que fosse era demasiado cedo para já se fazerem listas para um jogo em Liverpool. Sendo que a lista era para o jogo em casa.

Joga Bonito

Os anos passam, os queixinhas mantêm-se. Enfim, siga a parada!

Aos do costume, já sabem onde me encontrar antes do jogo. Venham do prédio vizinho, ou venham de uma distância igual ou superior a 300 km. Encontramo-nos no sítio de sempre. Não só contra o Liverpool, como contra o Braga que é bem mais importante.

fredboss

Dava para perceber se fosse fora.. mas em casa?!? sera que é para depois acusarem alguns de menos benfiquistas por nao irem aos jogos?!

marcosantos

Skrtel e Fábio Aurélio não defrontam o Benfica em Lisboa, vi na sic noticias

Vieri

Citação de: marcosantos em 23 de Março de 2010, 18:44
Skrtel e Fábio Aurélio não defrontam o Benfica em Lisboa, vi na sic noticias


Quem????
Não há limites para o nº de consoantes num nome?

fpratas

os bilhetinhos já cá moram em casa....mais 2 de coimbra a caminho

capone1981

praticamente ja n ha bilhetes.vi agora no site oficial do slb q so ha no piso 3 superior.so mos mesmo grandes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O INFERNO DA LUZ VOLTOU!!!!!!!!!!!!

Gosepe13

Boa tarde,

Sou francês, sócio do Benfica, este é o meu primeiro post aqui neste fórum. Queria deixar aqui só o meu sentimento sobre este sorteio dificílimo. Temos equipa para vencer qualquer uma este ano, e acredito que passaremos e que estaremos em Hamburgo. Acho ao contrário do que alguns pensam, que talvez seja melhor receber o Liverpool em primeiro. Eles podem ser fortíssimos em casa, e talvez a nossa equipa poderá impor as regras do jogo jogando na Luz em primeiro, e ir lá confirmar a qualificação marcando um(s) golo(s) fora (exactamente como em 2006). Ao contrário seria mais chato perder lá e ter de correr atrás do resultado em casa. Contra uma equipa como o Liverpool  penso eu que é melhor assím, é a minha opinhão.
Mas o nosso principal adversário neste final de época vai ser sem dúvida nenhuma a sucessão de jogos importantes de três ou quatro em quatro dias (Braga-Liverpool-Naval-Liverpool-Sporting-... mais se meias-finais...). Talvez o mais difícil seja mesmo o jogo contra a Naval.
Já agora só uma pergunta à qual não sei se me poderão responder. Alguém sabe se será, e onde será possível comprar bilhetes para o jogo em Liverpool? Como costuma o clube vender os bilhetes para esses jogos fora ? Será possível por internet, ou será possível unicamente deslocando-se à Luz ? Se for o caso então não poderei ir a Liverpool. Se vendessem pela internet seria bom... Agradeço as respostas aos mais experientes para esse tipo de deslocações.
Um abraço de Paris

força Benfica


Vieri

Citação de: Gosepe13 em 23 de Março de 2010, 19:03
Boa tarde,

Sou francês, sócio do Benfica, este é o meu primeiro post aqui neste fórum. Queria deixar aqui só o meu sentimento sobre este sorteio dificílimo. Temos equipa para vencer qualquer uma este ano, e acredito que passaremos e que estaremos em Hamburgo. Acho ao contrário do que alguns pensam, que talvez seja melhor receber o Liverpool em primeiro. Eles podem ser fortíssimos em casa, e talvez a nossa equipa poderá impor as regras do jogo jogando na Luz em primeiro, e ir lá confirmar a qualificação marcando um(s) golo(s) fora (exactamente como em 2006). Ao contrário seria mais chato perder lá e ter de correr atrás do resultado em casa. Contra uma equipa como o Liverpool  penso eu que é melhor assím, é a minha opinhão.
Mas o nosso principal adversário neste final de época vai ser sem dúvida nenhuma a sucessão de jogos importantes de três ou quatro em quatro dias (Braga-Liverpool-Naval-Liverpool-Sporting-... mais se meias-finais...). Talvez o mais difícil seja mesmo o jogo contra a Naval.
Já agora só uma pergunta à qual não sei se me poderão responder. Alguém sabe se será, e onde será possível comprar bilhetes para o jogo em Liverpool? Como costuma o clube vender os bilhetes para esses jogos fora ? Será possível por internet, ou será possível unicamente deslocando-se à Luz ? Se for o caso então não poderei ir a Liverpool. Se vendessem pela internet seria bom... Agradeço as respostas aos mais experientes para esse tipo de deslocações.
Um abraço de Paris


Bem-vindo ao forum Gosepe!
Por curiosidade, és francês, mas de sangue lusitano certo?

Edu

Citação de: Vieri em 23 de Março de 2010, 19:05
Citação de: Gosepe13 em 23 de Março de 2010, 19:03
Boa tarde,

Sou francês, sócio do Benfica, este é o meu primeiro post aqui neste fórum. Queria deixar aqui só o meu sentimento sobre este sorteio dificílimo. Temos equipa para vencer qualquer uma este ano, e acredito que passaremos e que estaremos em Hamburgo. Acho ao contrário do que alguns pensam, que talvez seja melhor receber o Liverpool em primeiro. Eles podem ser fortíssimos em casa, e talvez a nossa equipa poderá impor as regras do jogo jogando na Luz em primeiro, e ir lá confirmar a qualificação marcando um(s) golo(s) fora (exactamente como em 2006). Ao contrário seria mais chato perder lá e ter de correr atrás do resultado em casa. Contra uma equipa como o Liverpool  penso eu que é melhor assím, é a minha opinhão.
Mas o nosso principal adversário neste final de época vai ser sem dúvida nenhuma a sucessão de jogos importantes de três ou quatro em quatro dias (Braga-Liverpool-Naval-Liverpool-Sporting-... mais se meias-finais...). Talvez o mais difícil seja mesmo o jogo contra a Naval.
Já agora só uma pergunta à qual não sei se me poderão responder. Alguém sabe se será, e onde será possível comprar bilhetes para o jogo em Liverpool? Como costuma o clube vender os bilhetes para esses jogos fora ? Será possível por internet, ou será possível unicamente deslocando-se à Luz ? Se for o caso então não poderei ir a Liverpool. Se vendessem pela internet seria bom... Agradeço as respostas aos mais experientes para esse tipo de deslocações.
Um abraço de Paris


Bem-vindo ao forum Gosepe!
Por curiosidade, és francês, mas de sangue lusitano certo?
Bem vindo Gosepe13. O0
Tens acompanhado o Benfica este ano? Que achaste do jogo contra o Marselha?
um abraço :dance: :flagglorioso: :slb2:

Joga Bonito

Gosepe, contacta desde já a Casa do Benfica mais próxima de onde moras. Deverá ser essa a única oportunidade de te safares!

Elvecchio

Citação de: Gosepe13 em 23 de Março de 2010, 19:03
Boa tarde,

Sou francês, sócio do Benfica, este é o meu primeiro post aqui neste fórum. Queria deixar aqui só o meu sentimento sobre este sorteio dificílimo. Temos equipa para vencer qualquer uma este ano, e acredito que passaremos e que estaremos em Hamburgo. Acho ao contrário do que alguns pensam, que talvez seja melhor receber o Liverpool em primeiro. Eles podem ser fortíssimos em casa, e talvez a nossa equipa poderá impor as regras do jogo jogando na Luz em primeiro, e ir lá confirmar a qualificação marcando um(s) golo(s) fora (exactamente como em 2006). Ao contrário seria mais chato perder lá e ter de correr atrás do resultado em casa. Contra uma equipa como o Liverpool  penso eu que é melhor assím, é a minha opinhão.
Mas o nosso principal adversário neste final de época vai ser sem dúvida nenhuma a sucessão de jogos importantes de três ou quatro em quatro dias (Braga-Liverpool-Naval-Liverpool-Sporting-... mais se meias-finais...). Talvez o mais difícil seja mesmo o jogo contra a Naval.
Já agora só uma pergunta à qual não sei se me poderão responder. Alguém sabe se será, e onde será possível comprar bilhetes para o jogo em Liverpool? Como costuma o clube vender os bilhetes para esses jogos fora ? Será possível por internet, ou será possível unicamente deslocando-se à Luz ? Se for o caso então não poderei ir a Liverpool. Se vendessem pela internet seria bom... Agradeço as respostas aos mais experientes para esse tipo de deslocações.
Um abraço de Paris

Bem Vindo Gosepe13!!!

:drunk: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :amigo:

Edu

Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2010, 19:14
Gosepe, contacta desde já a Casa do Benfica mais próxima de onde moras. Deverá ser essa a única oportunidade de te safares!
Ah pois, esse tipo de informações, tem que ser o Joga Bonito. Vai-te habituando Gosepe13. Ele sabe sempre tudo :P