LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Toronto_SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Março de 2010, 16:17
O Liverpool vai ser muito difícil, mas tenho a certeza que eles também estão bem avisados da nossa qualidade. É eliminatória 50-50. Qualquer que seja o resultado na Luz, tenho a certeza que vamos lá a Anfield discutir a eliminatória, mas é óbvio que um 1 ou 2 a zero a nosso favor, colocava-nos numa óptima posição para seguir em frente.     Força Benfica!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Acho que vai ser um resultado muito apertado na Luz.  mas temos qualidade para resolver a eliminatoria la.  Vai ser semelhante aos resultados contra o Marselha.

VodkaBoy

Citação de: mosto_slb em 29 de Março de 2010, 16:22
Citação de: maxi04 em 29 de Março de 2010, 16:11
Malta, como é que funciona os bilhetes por sms ???
Tkx :D

Ao escolheres a opção sms se fores sócio recebes uma mensagem no telemóvel e carrega o bilhete no cartão de sócio. Ao chegar ao estádio nas primeiras barreiras de segurança tem entradas próprias para bilhetes de sms e basta mostrar o telemóvel ao segurança, depois no torniquete basta passar o cartão de sócio.

Se não fores sócio recebes uma mensagem com um pictograma, depois o processo de entrada é igual com a excepção de em vez de passar o cartão de sócio passas o telemóvel com a imagem do pictograma.
Muito fácil.

:flagglorioso:
Fácil, rápido e sem chatices. Inovador mais uma vez.

Riera


Shoky

2-0 na Europa é goleada e das grandes...
Muito improvável.


2-1 e já me dava por muito contente.

maxi04

Citação de: mosto_slb em 29 de Março de 2010, 16:22
Citação de: maxi04 em 29 de Março de 2010, 16:11
Malta, como é que funciona os bilhetes por sms ???
Tkx :D

Ao escolheres a opção sms se fores sócio recebes uma mensagem no telemóvel e carrega o bilhete no cartão de sócio. Ao chegar ao estádio nas primeiras barreiras de segurança tem entradas próprias para bilhetes de sms e basta mostrar o telemóvel ao segurança, depois no torniquete basta passar o cartão de sócio.

Se não fores sócio recebes uma mensagem com um pictograma, depois o processo de entrada é igual com a excepção de em vez de passar o cartão de sócio passas o telemóvel com a imagem do pictograma.
Muito fácil.

:flagglorioso:
Ok...Obrigado...é que um amigo meu não sócio, na mensagem do Benfica, só lhe apareceu um link, e depois nesse link é que estava a bancada, sector etc etc...deu confusão :S

Thyrfing1904

Eliminatória muito difícil, mas a jogar como jogamos, temos equipa para ganhar esta éroliga!! Por isso vamos lá!!

CARREGA BENFICA!

Riquelme_10

Acredito que vamos fazer um bom resultado neste jogo e ficar com uma boa margem para a 2ª mâo...estou confiante...vamos ver. :cool2:


Riquelme_10

Alg sabe quanto custa os bilhetes de acompanhante?! Ainda n sei se vou poder ir a este jogo, mas se fosse queria levar mais pessoal comigo...

nuno golos 21


Иo Иame Boy

#1975
0-0 cá e 2-1 lá....................

força Benfica. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:   



Saviola e Di Magia marcam os golos!!!     

blog benficaatemorrer

onde é que arranjo as plantas do estádio com maior definição das que estão no site do slb?

PablitoAimar

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2010, 16:27
2-0 na Europa é goleada e das grandes...
Muito improvável.


2-1 e já me dava por muito contente.
para isso e melhor 1-0 shoky!

Chefe

Fui ver como estava o ambiente pelos Reds

Citação
We will having a cracker of a match

Think about it.


Angel Di Maria , Oscar Cardozo, Pablo Aimar , Torres and Gerrard on the same

EDIT: forgot about Saviola and Javi Garcia

EDIT AGAIN: Nuno Gomes 

:crazy2:

Just

  Fui agora á Luz comprar um bilhete de acompanhante com o meu cartão de Sócio, e há coisas que não consigo compreender .... Estavam 3 Abutres Filhos d.... **** ( vulgo Candongueiros ) a abordar cada pessoa que estava na bilheteira para lhes  comprar bilhetes de acompanhantes ....
 
   Pior que isso , vi imensos sócios que só estavam a comprar o seu que caíam no logro e compravam bilhetes para esses Animais, quando existem sócios do Benfica que querem ir e depois não conseguem bilhete fico Fod*** quando esses FDP vivem a fazer dinheiro á custa do Benfica e tudo com a complacência da policia que lá está e não faz nada.

  Não custumo ir ás bilheteiras pois tenho Cativo mas falei com o Prosegur que me vendeu o Bilhete de Acompanhante e ele disse-me que é recorrente, esses três Animais são sempre os mesmos e ele diz que nem imagina quanto não fizeram só este ano só na candonga ....

  Se são recorrentes vão com toda a certeza ficar marcados, o que vi á pouco enoja-me