LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

soubenfiquistaparasempre


Ricardo Teixeira

Esses 2 mil bilhetes foram os que os Ingleses devolveram...por isso...calculo que seja para perto dos Ingleses...

Shoky




matavelhos

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2010, 00:53
Preferem ganhar 8-1 ou empatar 0-0?

prefiro o 0-0 pois esse é possível, quanto ao 8-1, bem é impossível


Shoky

Por um lado...ganhar por 7 de diferença...
Mas por outro...não sofrer golos em casa.

Complicada esta...vou pensar mais um pouco.

S-Line

Bem...na realidade não me importava mesmo nada empatar cá 0-0 eles a sairem daqui todos contentes com as beiças cheias de cerveja e já a pensar com quem irão jogar e depois chegar lá e enfiar 1-8  :D :2funny:

fred_cardozo7

Citação de: S-Line em 01 de Abril de 2010, 00:58
Bem...na realidade não me importava mesmo nada empatar cá 0-0 eles a sairem daqui todos contentes com as beiças cheias de cerveja e já a pensar com quem irão jogar e depois chegar lá e enfiar 1-8  :D :2funny:

x2

FR


RED_RUM

FORÇA BENFICA!!! :flagglorioso:

estou intrigado com o jogo... não faço a mínima ideia do que esperar.

Espero que o JJ tenha estudado bem o liverpool e que a equipa seja eficiente!

ngomes_slb

Malta, acho mesmo que amanha vamos ser humilhados e levar 4 ou 5 na pa :S

fred_cardozo7

Citação de: Benfica-Forever em 01 de Abril de 2010, 00:35
Já agora, quais são os nossos jogadores em risco de exclusão por amarelos?? Alguém sabe?
no liverpool estao em risco o torres, o mascherano e o insua...

followthedevil

Vai ser um jogo renhido e espero que sejamos eficazes no ataque. Temos equipa para ganhar mas num dia bom do Liverpool também podemos perder. Espero que nós adeptos não paremos no apoio à equipa. Força Benfica.