LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

slbenfica_croft

Bom não foi efectivamente o melhor dos sorteios...não é um celtic ou um monaco na final..., pra nós é sempre mais complicado.

parece sina. Pior k liverpool, só o valência, na minha opinião.

Mas pronto calhou este e é com este k vamos decidir a passagem às meias...

Se houver pernas, é perfeitamente possivel.

RogerioS

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Março de 2010, 15:10
Bom não foi efectivamente o melhor dos sorteios...não é um celtic ou um monaco na final..., pra nós é sempre mais complicado.

parece sina. Pior k liverpool, só o valência, na minha opinião.

Mas pronto calhou este e é com este k vamos decidir a passagem às meias...

Se houver pernas, é perfeitamente possivel.
Vamos calhar com o Valência nas meias!

No20__

Citação de: LibetiNNe em 19 de Março de 2010, 15:08
Sinceramente, eu acho muito vantajoso jogar a segunda mão fora.
Se ganharmos na 1ª mão sim.Assim como se perdermos na 1ª mão, lixa tudo.

bdm

era o sorteio que eu queria por isso fiquei contente! acho que o facto de ser o liverpool nos tira a pressão toda, se passarmos passamos, se não passarmos não é vergonha nenhuma! para mim o campeonato é o mais importante e quanto menos pressão tivermos melhor! além disso acho que podemos fazer um brilharete! as equipas inglesas dão-se mal connosco e por isso acho que temos hipoteses! Força BENFICA  :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: mrfalcon em 19 de Março de 2010, 15:03
primeira mão em casa... liverpool sem torres vão jogar para aguentar o 0-0 e possivelmente marcar um golo em contra-ataque!

se jogarmos ao nosso nível e esperando que o liverpool não se lembre de jogar à bola, acredito numa vitória 2-0 em casa! depois é para gerir a 2.ª mão!
Sem el niño? Está castigado?

zizo

O jogo é de certeza às 20:05 do próximo dia 1 de Abril. Vai haver mais um estádio cheio, é preciso o apoio dos adeptos para marcarmos muitos golos ao liverpool. E eu vou. Os bilhetes devem ser postos à venda na próxima segunda-feira...

redmf

Tive a ler um forum do Liverpool, e a opinião deles, na maioria, é que foi o pior adversário que lhes podia ter calhado e que se passarem de certeza que ganham a liga europa. Claro que tb há aquele que querem vingança, mas no geral elogiam muito o Glorioso!

zizo

O jogo com a Naval fica para segunda-feira dia 4 e já dá 72 horas de descanso. Nesta altura os jogos sucedem-se a um ritmo alucinante.

LibetiNNe

Citação de: No20__ em 19 de Março de 2010, 15:13
Citação de: LibetiNNe em 19 de Março de 2010, 15:08
Sinceramente, eu acho muito vantajoso jogar a segunda mão fora.
Se ganharmos na 1ª mão sim.Assim como se perdermos na 1ª mão, lixa tudo.

Se tivermos perdido a eliminatória na primeira mão, dá para descansar na segunda!

coyote5

Mjölnir

Para quem desesperou por não arranjar bilhete para o braga, aproveitem agora contra o liverpool!
:slb2:

Bela Guttmann

redmf

Vejam o respeito que o nosso Glorioso clube já tem na Europa:

"  I think they have the best budget attacking line up in Europe!

They took a small risk with Saviola and Aimar and they are getting there rewards. Angel di Maria is the type of player we need in our ranks, and cardoza has been scoring for fun!

They even sent young Kerrison packing because he couldn't get a game! "   

Fdx que orgulho!!!!