LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Simone

Citação de: Miguelito22 em 01 de Abril de 2010, 13:27
Citação de: Simone em 01 de Abril de 2010, 13:23
                            Quim
M.Pereira     Luisão David Luiz    C. Peixoto
                             Javi
            Ramires              F. Coentrão
                          P. Aimar
                  Di Maria   Cardozo

Era assim que jogava. CARREGA BENFICA!!!
O Peixoto nao ta entre os convocados por motivos fisicos

Então lá vai o Aimar jogar atrás do Cardozo, não gosto nada mas vamos ver...

xXBENFICAXx

Citação de: Simone em 01 de Abril de 2010, 13:23
                            Quim
M.Pereira     Luisão David Luiz    C. Peixoto
                             Javi
            Ramires              F. Coentrão
                          P. Aimar
                  Di Maria   Cardozo

Era assim que jogava. CARREGA BENFICA!!!

tirava o coentrao e metia o martins ;)

Gonzalex

Citação de: Zak em 01 de Abril de 2010, 13:31
"À frente do avançado do Benfica estão Pizarro (Werder Bremen) com 9 golos, Legear (Anderlecht) e Llorente (At. Bilbao) com 6. Acontece que as equipas alemã, belga e espanhola foram eliminadas, pelo que aqueles jogadores estão impedidos de discutir o título de melhor marcador da Liga Europa."

FDX embora possa vir a favorecer o nosso Tacuara nao concordo nada com isso.

Entao quer dizer só os melhores marcadores das equipas que vao á final é que podem discutir o título de melhor marcador da Liga Europa !?!?!

Será que isto é mesmo assim ??

FDX, se for nao me parece nada justo. Parece-me muito ridiculo até.

Impedido de discutir parece-me que quer dizer que já não podem marcar mais golos e dai não conseguirem discutir o 1º lugar, mas se ninguem os alcançar ganham eles...

Zaratustra

Citação de: Zak em 01 de Abril de 2010, 13:31
"À frente do avançado do Benfica estão Pizarro (Werder Bremen) com 9 golos, Legear (Anderlecht) e Llorente (At. Bilbao) com 6. Acontece que as equipas alemã, belga e espanhola foram eliminadas, pelo que aqueles jogadores estão impedidos de discutir o título de melhor marcador da Liga Europa."

FDX embora possa vir a favorecer o nosso Tacuara nao concordo nada com isso.

Entao quer dizer só os melhores marcadores das equipas que vao á final é que podem discutir o título de melhor marcador da Liga Europa !?!?!

Será que isto é mesmo assim ??

FDX, se for nao me parece nada justo. Parece-me muito ridiculo até.
e uma questao de portugues, os jogadores das equipas que foram eliminadas nao poem marcar mais golos por isso nao continuam na discussao....

uezor

Citação de: Zak em 01 de Abril de 2010, 13:31
"À frente do avançado do Benfica estão Pizarro (Werder Bremen) com 9 golos, Legear (Anderlecht) e Llorente (At. Bilbao) com 6. Acontece que as equipas alemã, belga e espanhola foram eliminadas, pelo que aqueles jogadores estão impedidos de discutir o título de melhor marcador da Liga Europa."

FDX embora possa vir a favorecer o nosso Tacuara nao concordo nada com isso.

Entao quer dizer só os melhores marcadores das equipas que vao á final é que podem discutir o título de melhor marcador da Liga Europa !?!?!

Será que isto é mesmo assim ??

FDX, se for nao me parece nada justo. Parece-me muito ridiculo até.

acho q o q a notícia quer dizer é q aqueles q continuarem em prova é q têm a possibilidade de melhorarem a sua marca.

neste caso, o Cardozo pode aumentar o seu nr de golos enquanto q, por exemplo o Pizarro já não pode.

Becken

A noticia é uma valente merda...o que ela quer dizer é obvio...mas desvaloriza aqueles que melhorarem a marca por continuarem em prova...

jpereira

Citação de: xXBENFICAXx em 01 de Abril de 2010, 13:34
Citação de: Simone em 01 de Abril de 2010, 13:23
                            Quim
M.Pereira     Luisão David Luiz    C. Peixoto
                             Javi
            Ramires              F. Coentrão
                          P. Aimar
                  Di Maria   Cardozo

Era assim que jogava. CARREGA BENFICA!!!

tirava o coentrao e metia o martins ;)
Peixoto tb nao ta nos convocados
mas eu digo-vos uma coisa eu lembro-me quando coentrao tb nao tava nos convocados tava lesionado e nao sei que e jogou
nada nos diz que o saviola nao joga pode mt bem ser bluff

nao é a toa que hoje é o dia das mentiras  ;D

EPluribusUnum

Benfica

JC
Maxi
Luisão
DL
Coentrão
Javi
Ramires
Di María
C. Martins
Aimar
Cardozo


Liverpool

Reina
Johnson
Carragher
Agger
Insua
Lucas
Mascherano
Gerrard
Kuyt
Babel ou Benayoun
Torres

Afonso

Vamos á 8ª vitoria nas competições europeias desta epoca, anda lá BENFICA

Saviolafication

Ainda me arrisco a levar uma bolada, vou ver pela primeira vez na 1a fila da Meo  :D

Zak

Sim foi um bocado de falta de interpretacao da minha parte.

Saviolafication

Alguém que faça o trabalho de casa e se lembre de provocar o Torres... porque se ele vê o amarelo falha o 2º jogo  :coolsmiley:

Ricardo Teixeira


Riquelme_10

Citação de: Saviolafication em 01 de Abril de 2010, 13:51
Alguém que faça o trabalho de casa e se lembre de provocar o Torres... porque se ele vê o amarelo falha o 2º jogo  :coolsmiley:

Isso é uma coisa básica para uma equipa de topo fazer...todos o fazem.

Slb Fan 4Life

é hoje é hoje é hoje ganhar ganhar e ganhar  :cool2:
pensei que o Saviola ainda ia recuperar como fez em outros jogos mas afinal não é possivel desta vez, mas se há coisa que aprendi este ano é que o Benfica não são só os 11 titulares temos um banco com qualidade tb, e eu acredito na vitória , FORÇA BENFICA :slb2: