LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

sergio82

Agora vamos lá e damos-lhes na boca ai uns 2 golitos e pronto venham as meias

Redady

Um gaijo atrás da bancada, fica com o coração aos pulos!

LFCM

Cheguei abocado da Luz e mais uma vez fantástico, como disse o Benitez , hoje foi um exemplo de como os adeptos podem puxar por a equipa.
Só mais umas coisas que não deu ara perceber bem.
O golo é bem anulado? O Babel é bem expulso ou é puxada a expulsão ?

Como é que o Torres não leva amarelo ?! Tanta simulação!

Grande equipa! Grande atitude! Pena aquele golo no inicio que falta de atenção na altura disse que a bola ia rasteira para aquela zona (vi-o a pedir a bola antes do livre)

Os Penaltys são penaltys em todo o lado menos em Portugal como se viu contra ao Braga aquele penalty que o arbitro não viu é teoricamente o mesmo desde de hoje.

Bem acho que é complicado , mas o Liverpool também pouco jogou ou nada , vamos ver marcando primeiro lá torna-se fácil , a ver vamos!

d.blow

Alguém que meta aqui os links do relato dos nossos golos que estão na parte Multimédia do fórum...não consigo lá entrar. Dá erro na base de dados.

Di Nes

O Torres estava em risco...se tivesse levado amarelo não joga em Inglaterra

Tsu

Citação de: Di Nes em 02 de Abril de 2010, 02:14
O Torres estava em risco...se tivesse levado amarelo não joga em Inglaterra

isso explica tanto, mas tanto

klik

Citação de: LFCM em 02 de Abril de 2010, 02:13
Cheguei abocado da Luz e mais uma vez fantástico, como disse o Benitez , hoje foi um exemplo de como os adeptos podem puxar por a equipa.
Só mais umas coisas que não deu ara perceber bem.
O golo é bem anulado? O Babel é bem expulso ou é puxada a expulsão ?

Como é que o Torres não leva amarelo ?! Tanta simulação!

Grande equipa! Grande atitude! Pena aquele golo no inicio que falta de atenção na altura disse que a bola ia rasteira para aquela zona (vi-o a pedir a bola antes do livre)

Os Penaltys são penaltys em todo o lado menos em Portugal como se viu contra ao Braga aquele penalty que o arbitro não viu é teoricamente o mesmo desde de hoje.

Bem acho que é complicado , mas o Liverpool também pouco jogou ou nada , vamos ver marcando primeiro lá torna-se fácil , a ver vamos!

A expulsão depende do Rigor de cada arbitro..... ele faz a mesma coisas duas vezes seguidas, uma talvez passava como foram duas vezes seguidas.... O Babel mão na cara do Luisão e o Luisão tirou-a, e logo de seguida ele volta a colocar la a mão.

NO lance do Golo é por muito pouco mas está offside. Os 2 penaltis são clarissimos, alias dos mais claro marcados a nosso favor esta epoca na minha opinião e ainda ficou 1 penalti por marcar sobre o cardozo num pontapé carate do jogador inglês.

d.blow

Citação de: LFCM em 02 de Abril de 2010, 02:13
Cheguei abocado da Luz e mais uma vez fantástico, como disse o Benitez , hoje foi um exemplo de como os adeptos podem puxar por a equipa.
Só mais umas coisas que não deu ara perceber bem.
O golo é bem anulado? O Babel é bem expulso ou é puxada a expulsão ?

Como é que o Torres não leva amarelo ?! Tanta simulação!

Grande equipa! Grande atitude! Pena aquele golo no inicio que falta de atenção na altura disse que a bola ia rasteira para aquela zona (vi-o a pedir a bola antes do livre)

Os Penaltys são penaltys em todo o lado menos em Portugal como se viu contra ao Braga aquele penalty que o arbitro não viu é teoricamente o mesmo desde de hoje.

Bem acho que é complicado , mas o Liverpool também pouco jogou ou nada , vamos ver marcando primeiro lá torna-se fácil , a ver vamos!

O golo é bem anulado. O deles podia ter sido anulado por offside do Kuyt. Embora não toque na bola, tira visibilidade ao redes. Todavia aceita-se. O Babel mete as mãos na cara do Luisão duas vezes. O árbitro estava perto e expulsou, quanto a mim correctamente. O Insua devia ter visto o segundo amarelo no primeiro penalty. Ficou um penalty por marcar a nosso favor, com o Carragher a entrar de pitons no ombro do Cardozo.

Andre Pereira


klik

Realmente o Torres já estava a meter nojo.... É certo que levou alguma entradas duras. A do Amarelo do Luisão, uma do david Luiz. Mas 3 ou 4 lances em que marcaram falta sobre ele atirou-se para o chão. Nem parecia jogador de campeonato inglês.....


Tsu

http://www.youtube.com/watch?v=9hR5R_V7VJ4

até os italianos comentam com mais emoção os jogos do Benfica que os portugueses

enfim

Spider1502

Citação de: LFCM em 02 de Abril de 2010, 02:13
Cheguei abocado da Luz e mais uma vez fantástico, como disse o Benitez , hoje foi um exemplo de como os adeptos podem puxar por a equipa.
Só mais umas coisas que não deu ara perceber bem.
O golo é bem anulado? O Babel é bem expulso ou é puxada a expulsão ?

Como é que o Torres não leva amarelo ?! Tanta simulação!

Grande equipa! Grande atitude! Pena aquele golo no inicio que falta de atenção na altura disse que a bola ia rasteira para aquela zona (vi-o a pedir a bola antes do livre)

Os Penaltys são penaltys em todo o lado menos em Portugal como se viu contra ao Braga aquele penalty que o arbitro não viu é teoricamente o mesmo desde de hoje.

Bem acho que é complicado , mas o Liverpool também pouco jogou ou nada , vamos ver marcando primeiro lá torna-se fácil , a ver vamos!

O golo é bem anulado. O Kuyt não toca na bola, mas interfere na visão e acção do guarda redes e principalmente porque a bola vai naquela direcção. Em Portugal não sei se era expulso, mas ele coloca duas vezes a mão na cara do Luisão, mesmo ao lado do árbitro, empurrando-o... É uma atitude anti-desportiva. Não vi simulações do Torres, aliás houve faltas que deixou passar... Mas também não repetiam tudo na tv, e alguns parece-me que não foram...

BC

Pelo menos ganhamos...e isso é o que interessa. E como eu já o disse, agora seja o que Deus quiser.
Se marcamos em qualquer Estádio, també~m o podemos fazer em Anfield...por isso para cima deles Benfica.

cwally