LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Sr Aimar

Citação de: zezecam em 02 de Abril de 2010, 16:00
temos molho, o luisao viu o cartao amarelo 2 vezes e nao foi expulso.   erro tecnico :-X

http://www.youtube.com/watch?v=352R9OhOnqo&feature=player_embedded

Ve-se logo que o arbitro se esqueceu que ja tinha dado cartao amarelo, por causa da confusao lol

Di Nes

temos molho, o luisao viu o cartao amarelo 2 vezes e nao foi expulso.   erro tecnico :-X

um arbitro quando mostra amarelo o jogador que o leva tem que estar de frente para o arbitro.

o luisão estava de lado e por isso como não viu o amarelo o arbitro mostrou de novo.

ForçadoBloqueio

Deves pensar que lá fora as coisas funcionam como na Tugolândia!

zezecam

o arbitro deu amarelo pela falta e depois pela confusao, deu dois amarelos, nao deu foi o vermelho

VodkaBoy

Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 16:01

Ve-se logo que o arbitro se esqueceu que ja tinha dado cartao amarelo, por causa da confusao lol
Estou um pouco preocupado com isso... tudo vai depender do que o árbitro escrever no relatório.

zezecam

ou secalhar sou eu q tou a fazer confusao nao sei, espero q seja

flexluis

Não creio que tenha havido qualquer erro.

No momento em que o árbitro ía mostrar o amarelo ao Luisão, este estava já em "amena cavaqueira" com o Babel, logo, não viu o cartão nem estava isolado, como mandam as regras.

Assim, o árbitro mostrou depois o amarelo como forma de se certificar que Luisão percebeu que tinha sido admoestado.

Não me parece que advenha daqui algum problema.

Di Nes

O Luisão só levou um amarelo.

o arbitro teve que mostrar de novo porque à primeira vez o Luisão não viu porque o Babel já lhe estava a meter a mão na boca

ForçadoBloqueio

Problema? Se o jogo por algum motivo tivesse de ser repetido, os diabinhos de Anfield iam com o saco cheio de 3 batatas sem resposta!

Montenegro_

Quanto aos dois amarelos ao luisão, ainda n tinha reparado e de facto um foi qd cometeu a falta, o outro foi depois da confusão, mas tb é um facto q o arbitro só manda sair o jogador do liverpool, e fica-se com a clara sensação de q o arbitro apenas quis dar um amarelo ao luisão e n se lembrou q já tinha dado e por isso voltou a mostrar.
Mas é cm eu digo, tudo dependerá do relatório do árbitro.

d10s

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2010, 16:10
Problema? Se o jogo por algum motivo tivesse de ser repetido, os diabinhos de Anfield iam com o saco cheio de 3 batatas sem resposta!

exacto, muita sorte tiveram os bifes, de certeza que não queriam repetir o jogo cá!

Di Nes

Citação de: Montenegro_ em 02 de Abril de 2010, 16:14
Quanto aos dois amarelos ao luisão, ainda n tinha reparado e de facto um foi qd cometeu a falta, o outro foi depois da confusão, mas tb é um facto q o arbitro só manda sair o jogador do liverpool, e fica-se com a clara sensação de q o arbitro apenas quis dar um amarelo ao luisão e n se lembrou q já tinha dado e por isso voltou a mostrar.
Mas é cm eu digo, tudo dependerá do relatório do árbitro.

mostrou outra vez porque o luisão não viu o amarelo,porque o bale já estava a armar confusão com ele.

Adepto84

caguem nisso, o importante foi o torre de babel ter ido pa rua...

kero la saber se o luizao levou 1 ou 2 amarelos!?!?!?!?!?!?!?????????????????!!!!!!!!!

o arbitro tb roubou 2 penalties ao slb..... e poupou a expulsao ao gajo k fez o penalty sobre  o aimar!

Offspring

penaltys contestados dizem eles... nao contaram com um remate do carlos martins de pe esquerdo que bate na mao dum jogador do liverpool e da agressao dentro da area deles do carragher ao cardozo... eram so mais dois e mais um pa rua... e preciso ter lata.

fidelito

nao percebo como ingleses se sentem lesados pela a arbitragem :

o babel só ia levar amarelo provavelmente da 1a vez que mete a mao na boca do Luisão.
ao fazer a segunda vez, desrespeitando a acção apaziguadora do Arbitro, passou a ser uma agressão provocadora. tá ans regras, vermelho directo !!

depois, 3 penaltys sao clarissimos, e davam ainda nos 90min de jogo, mais uma expulsao ao insua e ao 'carragher' ( kung fu, jogo perigoso, livre indrecto, dentro area = penalty)

e nao esquecer que outro penalty poderia ser marcado, porque o defesa tenta cortar com a cabeça, mas acaba por fazer com o braço. mesmo que invonlutariamente, o facto é que se os arbitros achassem que nao foi de proposito, teria que ser canto.
mas como eu acho que ele da forma como se faz ao lance, é uma posiçao pouco ortodoxa, acaba por desviar o rumo da bola, e por isso teria que ser falta e penalty !!

depois houve um ou outro cartao amarelo que podia ter mostrado, ao javi e talvez o 2ndo ao dluiz, mas do outro lado tb deixou passar pelo menos mais 2 amarelos aos medio centro !!
e ao agger por continuos protestos (ja que dluiz tb levou um assim logo no 1 protesto)

por isso, possivelmente com mais 2 penaltys concretizados, poderiamos ir a anfield com 4 : 1 e insua, carragher e babel de fora !!

na 2nda mao, eu metia o ramires no meio e
amorim na direita porque este dáa mais solidez ao maxi a defender na ala !!
estancava por completo as subidas do gerrard, obrigando o pool a ter que ir pra frente pelos laterais !!
ter cuidado  à intensidade e rapidez kuyt  ( jogo dificil pro coentaro ) e da ratiçe do torres !!