LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

zizo

Citação de: Di_SLB em 19 de Março de 2010, 22:12
Citação de: Riquelme_10 em 19 de Março de 2010, 22:00
Os preços para este jogo sâo indecentes. :disgust:
Não são os mesmos preços do jogo com o Marselha?

Para os lugares mais utilizados são. No piso 1 é que são um pouco mais caros. Mas não é por aí que vem mal ao mundo.

Mjölnir


pitest

Prefiro pagar mais caro na LUZ que é a NOSSA CASA, que noutro estádio qualquer.

Katso8

Eu quero lá estar, e acho que vou lá estar!

Só uma pequena curiosidade!
Nos últimos 3 anos a equipa que venceu o Marselha nos oitavos venceu a competição! 2 vezes o Sevilha e o ano passado o Shaktar. Não vamos ser excepção e aproveitar este presságio!

insatisfeito



No Code

O nome Liverpool mete receio mas não mais do que isso...nós damo nos bem com equipa Inglesas, o nosso futebol adequa se bem ao futebol que eles praticam.

O futebol deles vai ser pontapé para a frente e nisso o Luisão é REI e senhor....tb vão apostar na meia distância com os remates do Gerrard e é isto...não dão mais do que isto...já nós temos o futebol que toda a gente sabe...jogamos de kk maneira, temos futebol para dar e vender, seja pelo chão ou ar, bolas paradas, futebol ao 1º toque, jogadas estudadas, contra ataque fortissimo etc etc.

Não vai ser fácil mas estou confiante nas capacidades da equipa...acho que vamos passar.

ILLEGAL

Preço idêntico ao jogo contra o Marselha.

Piso 3 meo --> 25€

Aguardo pelo email  :metal:

Mjölnir

Citação de: No Code em 19 de Março de 2010, 22:24
O nome Liverpool mete receio mas não mais do que isso...nós damo nos bem com equipa Inglesas, o nosso futebol adequa se bem ao futebol que eles praticam.

O futebol deles vai ser pontapé para a frente e nisso o Luisão é REI e senhor....tb vão apostar na meia distância com os remates do Gerrard e é isto...não dão mais do que isto...já nós temos o futebol que toda a gente sabe...jogamos de kk maneira, temos futebol para dar e vender, seja pelo chão ou ar, bolas paradas, futebol ao 1º toque, jogadas estudadas, contra ataque fortissimo etc etc.

Não vai ser fácil mas estou confiante nas capacidades da equipa...acho que vamos passar.
Sim... tens razão. Estou mais preocupado com o valência.

Di_SLB

Citação de: zizo em 19 de Março de 2010, 22:14
Citação de: Di_SLB em 19 de Março de 2010, 22:12
Citação de: Riquelme_10 em 19 de Março de 2010, 22:00
Os preços para este jogo sâo indecentes. :disgust:
Não são os mesmos preços do jogo com o Marselha?

Para os lugares mais utilizados são. No piso 1 é que são um pouco mais caros. Mas não é por aí que vem mal ao mundo.
Alguns são caros, mas não são proibitivos...

trainmaniac

Óptima notícia o regresso dos bilhetes de acompanhante. Clamávamos por eles, e eis que fazem a sua aparição :)

L3GEND

Eu enquanto estava a ver o sorteio a minha reacção foi mista. O meu primeiro instinto foi "F*da-se, calhou-nos logo a mais dificil" mas logo a seguir pensei "Porque raio me estou a queixar? Vou ter a possibilidade de ver mais dois jogos de óptimo futebol, frente-a-frente duas das melhores equipas do Mundo. Vai ser épico"! O Benfica no momento actual pode ganhar a qualquer equipa, e apesar de tudo no sorteio ter sido complicado (1º jogo em casa, eliminatória seguinte contra Valência ou Atlético) fiquei muito contente, porque se queremos ser dignos vencedores, temos que eliminar as melhores equipas! Não tinha piada nenhuma ganharmos a Liga Europa a vencer equipas da Eslóvaquia ou da Roménia!

O caminho mais dificil é sempre o mais reconfortante e saboroso caso superemos os óbstaculos, e acredito-me que no final iremos ser premiados!

The Road To Hamburg continues..  :metal:

Gog

Citação de: Di_SLB em 19 de Março de 2010, 22:30
Citação de: zizo em 19 de Março de 2010, 22:14
Citação de: Di_SLB em 19 de Março de 2010, 22:12
Citação de: Riquelme_10 em 19 de Março de 2010, 22:00
Os preços para este jogo sâo indecentes. :disgust:
Não são os mesmos preços do jogo com o Marselha?

Para os lugares mais utilizados são. No piso 1 é que são um pouco mais caros. Mas não é por aí que vem mal ao mundo.
Alguns são caros, mas não são proibitivos...

isso irá depender sempre da profundidade dos bolsos de cada um :whistle2:

the.lowlight

Complicado é Polónia Varsóvia, Austria Viena, Lens, Denizlispor, Panathinaikos, Lazio e Celtic...aqueles tipos tem uma sorte nos sorteios....havia muitas equipas boas na altura.

Santini

Citação de: Mjolnir em 19 de Março de 2010, 22:28
Citação de: No Code em 19 de Março de 2010, 22:24
O nome Liverpool mete receio mas não mais do que isso...nós damo nos bem com equipa Inglesas, o nosso futebol adequa se bem ao futebol que eles praticam.

O futebol deles vai ser pontapé para a frente e nisso o Luisão é REI e senhor....tb vão apostar na meia distância com os remates do Gerrard e é isto...não dão mais do que isto...já nós temos o futebol que toda a gente sabe...jogamos de kk maneira, temos futebol para dar e vender, seja pelo chão ou ar, bolas paradas, futebol ao 1º toque, jogadas estudadas, contra ataque fortissimo etc etc.

Não vai ser fácil mas estou confiante nas capacidades da equipa...acho que vamos passar.
Sim... tens razão. Estou mais preocupado com o valência.

Um de cada vez...

Para o campeonato o A. Madrid tem saldo positivo com o valencia, portanto vamos fazer a nossa parte e esperar por adversário espanhol.