LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Thorondor

Citação de: cwally em 11 de Abril de 2024, 20:59Só na minha TV não se vê a bola quando anda um pouco mais depressa?

Pensei que era dos meus olhos.

Ainda bem que escreveste isso. Realização miserável como de costume. Hoje com mais esse pormenor na transmissão. Transmissão horrorosa ao nível do burkina faso.

jccb

The_Riggs

O Benfica entrou em campo ao intervalo. Porque aquilo com os Tengstedts não é o Benfica , desculpem lá.

Eduardo Gomes

Emocionante sem dúvida, para sempre um momento inesquecível. ❤️

skydevil

ponta de lança

Provavelmente, era melhor os jogadores assistirem a isto do que a ouvir o Schmidt.

Black Skulls

E eu a pensar que era possível jogar ainda pior do que o Benfica e eis que aparece o Marselha.

Jogo horrível para Quartos de final da Liga Europa.

B.Verissimo

Citação de: nuno666 em 11 de Abril de 2024, 20:54
Citação de: skydevil em 11 de Abril de 2024, 20:49Que primeira parte tão pobre.
Pobre??? amigo tens de apreender a ver a bola esta noite estamos a fazer um dos melhores jogos estamos a jogar bem e este sim e o grande Benfica...se jogassemos o que jogamos hoje ganhavamos ao sporting...depois ainda perguntam porque que joga o teg...tem de ser ele titular ganha faltas, faz assistencias, pressiona alto que diferença para cabral, teg esta anos de luz de cabral, grande Benfica estou a gostar e muito... ate fizemos algo que e rarissimo conseguimos controlar o jogo com bola e saber ter tempos de atacar e defender este e o meu BENFICA se continuarmos a jogar assim podemos sonhar vos garanto amigos com a liga europa...so e pena o aursness e o Neres ainda nao terem acordado se tivessem os dois mais concentrados ja podiamos tar a ganhar por 2 ou mesmo por 3 a zero força benfica tentar tudo por tudo marcar mais um golo e defender o resultado porque com 2 a zero temos tudo para atirar para a fora da liga europa o marselha

Primeira parte completamente ridícula, jogadores completamente fora dela.
Isto não é o Benfica.

Benficaenadamais