LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

SLsinde


casr26

Resultado pouco interessa, queremos é ver o JM em campo, substituições nos últimos minutos, mas se for após os 90 minutos regulamentares melhor ainda, e se for possível para termos a cereja no topo de bolo que haja emoção e anarquia no jogo jogado  :winner:

ajnogueira

Citação de: Notguilty em 08 de Abril de 2024, 23:03Real Madrid 🇫🇷
@RMadridFrance_
🚨🚨 L'Etat islamique menace d'attaquer les stades accueillant les quarts de finale de Ligue des Champions cette semaine.




Bem lembrado, amanhã há champs.
Tenho de fazer a equipa da fantasy.
Obrigado Estado Islâmico pelo lembrete.

smpslb

Citação de: Merkel em 08 de Abril de 2024, 23:25Não há jogo mais especial no Estádio da Luz do que uma meia final europeia.

E estamos perto. Neste momento importa pouco o que achamos do treinador,  jogadores ou direcção. Estamos à porta de poder disputar uma meia final europeia no nosso estádio. As hipóteses podem ser altas, baixas ou quase nulas. São jogos potencialmente históricos.

Já tivemos tantos dissabores europeus tendo nós equipas memoráveis.  Quem sabe se não é com uma equipa mais esfrangalhada que voltamos à glória europeia?

O futebol por vezes é tão estranho. Carne toda no assador, estou genuinamente ansioso por este jogo
Óbvio. Este Clube fez-se grande principalmente nesses momentos.

Cosmecampeao81


Rui PT

Acredito que o RS, a ver lá ao fundo a guilhotina que o regime bananista preparou, surpreenda todos e solte a franga botando a jogar de inicio o Carreiras, o Rollheiser no lugar do Rafa e ao intervalo avançam 2 pontas de lança. E ganha fácil lá tb.

ajnogueira

Citação de: casr26 em 08 de Abril de 2024, 23:52Resultado pouco interessa, queremos é ver o JM em campo, substituições nos últimos minutos, mas se for após os 90 minutos regulamentares melhor ainda, e se for possível para termos a cereja no topo de bolo que haja emoção e anarquia no jogo jogado  :winner:

Nos últimos 7 jogos o João Mário só foi titular em 2, que disco riscado.

Rei

Citação de: smpslb em 09 de Abril de 2024, 00:09
Citação de: Merkel em 08 de Abril de 2024, 23:25Não há jogo mais especial no Estádio da Luz do que uma meia final europeia.

E estamos perto. Neste momento importa pouco o que achamos do treinador,  jogadores ou direcção. Estamos à porta de poder disputar uma meia final europeia no nosso estádio. As hipóteses podem ser altas, baixas ou quase nulas. São jogos potencialmente históricos.

Já tivemos tantos dissabores europeus tendo nós equipas memoráveis.  Quem sabe se não é com uma equipa mais esfrangalhada que voltamos à glória europeia?

O futebol por vezes é tão estranho. Carne toda no assador, estou genuinamente ansioso por este jogo
Óbvio. Este Clube fez-se grande principalmente nesses momentos.

O futebol é uma caixinha de surpresas, estou farto de escrever isso aqui. O importante para quinta feira é entrarmos de cabeça limpa, tanto nós adeptos como os jogadores.

karlussantus

Citação de: SLsinde em 08 de Abril de 2024, 23:37Trubin
Bah
Otamendi
Toni
Aursnes
Tino
Neves
Di maria
Neres
Gouveia
Leonardo


Bom onze, só mudava o Tengstedt, porque apesar de falhar muito, para já parece-me que ainda dá mais jogo à equipa. E usar o banco mais cedo na segunda parte quando a equipa começar a perder folego.

Jotenko

Citação de: Rei em 09 de Abril de 2024, 01:07
Citação de: smpslb em 09 de Abril de 2024, 00:09
Citação de: Merkel em 08 de Abril de 2024, 23:25Não há jogo mais especial no Estádio da Luz do que uma meia final europeia.

E estamos perto. Neste momento importa pouco o que achamos do treinador,  jogadores ou direcção. Estamos à porta de poder disputar uma meia final europeia no nosso estádio. As hipóteses podem ser altas, baixas ou quase nulas. São jogos potencialmente históricos.

Já tivemos tantos dissabores europeus tendo nós equipas memoráveis.  Quem sabe se não é com uma equipa mais esfrangalhada que voltamos à glória europeia?

O futebol por vezes é tão estranho. Carne toda no assador, estou genuinamente ansioso por este jogo
Óbvio. Este Clube fez-se grande principalmente nesses momentos.

O futebol é uma caixinha de surpresas, estou farto de escrever isso aqui. O importante para quinta feira é entrarmos de cabeça limpa, tanto nós adeptos como os jogadores.

Temos tudo para entrar de cabeça limpa.

Em relação às competições internas "o que não tem remédio remediado está".

smpslb

Citação de: karlussantus em 09 de Abril de 2024, 01:51
Citação de: SLsinde em 08 de Abril de 2024, 23:37Trubin
Bah
Otamendi
Toni
Aursnes
Tino
Neves
Di maria
Neres
Gouveia
Leonardo


Bom onze, só mudava o Tengstedt, porque apesar de falhar muito, para já parece-me que ainda dá mais jogo à equipa. E usar o banco mais cedo na segunda parte quando a equipa começar a perder folego.
Concordo também. Esta época os melhores jogos (com os lags) apesar do resultado, foram com ele em campo.

RSG

Boas!

Por mim, seria este o n/  11 inicial:
- Trubin
- Bah - Ant.S. - Otam. - Carreras
- Di María-Neves-Aursnes-Neres
- Tiago Gouveia
- Cabral

Notas:

- Otam. a Central-Esq., p/a + apoio ao Carreras

- Neves e Aursnes a "trancarem" o meio-campo e "de prevenção" aos flancos, respectivamente Dto. e Esq. .

- Tiago G. solto, em apoio ao Cabral

- Se c/ resultado insuficiente, aprox. aos 60 min., Rafa e Rolleiser pra jogo, à priori, nos lugares de Neres e Di, respectivamente.

- Se necessário ainda, tipo 75 min., Leonardo a jogo, no lugar do Tiago G..

OU SEJA,...
c/ razoabilidade, fazer td ao n/ alcance, MAS A HORAS E COM AMBIÇÃO, para tentar 1 bom resultado
(mín. 2 golos de diferença a n/ favor)!

hugo77ben

Olá pessoal,
Tenho um bilhete para vender para o Benfica - Marselha, não vou poder ir, se alguém o quiser comprar, avise-me!

Força Benfica🦅

+1benfiquista

Tanta conversa sobre o Liverpool para no final passar a Atalanta. Com a EPL tão disputada, duvido que não acabem por desviar a atenção.

força Benfica

Citação de: Tuga_Power em 08 de Abril de 2024, 20:48No site do Benfica só estão à venda bilhetes para sócios...

Alguém sabe se eu consigo comprar para não sócio?

Vivo em Inglaterra e chego a Lx na Quinta feira ao final da tarde por isso não tenho como ir para filas ou assim...

Se alguém puder ajudar eu agradeço

Não conheces ninguém que seja socio? Podia te safar.

Contra o Rangers a venda não chegou a abrir ao publico.