LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

slbfuckfcp

GANHAR ATÉ DEBAIXO DE CHUVA.......BENFICCCCCCCCCCCAAAAAA

contra as equipas inglesas medianas temos de ganhar!

Patrick_slb

Tomorrow we have to kill, eat, murder,... Newcastle. They will be like fish under the water !!

Diogo20

Citação de: Patrick_slb em 03 de Abril de 2013, 12:22
Tomorrow we have to kill, eat, murder,... Newcastle. They will be like fish under the water !!

I am hungry, I would like fish and chips with magpies to join with me.  ;D ;D ;D

TacuaraCardoso


RedStar1982

Malta da pesada...atenção se durante o jogo houver problemas nos camarotes e virem alguem com a camisola do SLB na confusão...sou eu, toca a vir ajudar...

:2funny: :2funny: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Eu sei...que me vai custar muito não estar no meio do povo...mas desta vez terá de ser assim...

NOTA: Temos de encher aquilo e meter o Inferno no maximo...SEM MEDO.

Ru10


Patrick_slb

Temos equipa suficiente para passar mas o JJ vai inventar e vamos sofrer.

Bethinho


costapequeno

Salvio esta fora,baixa importante mas com ola john e gaitan a equipa fica bem servida.

sem matic sera outra historia

esperar pela o que diz Jesus.

rocky

                                                              Artur
                   A.Almeida                   Luisao             Garay                 Melga
                                                               Matic
                                      O.John              E.Perez               Gaitan
                                                 Cardozo              Rodrigo

rocky

Citação de: RedStar1982 em 03 de Abril de 2013, 12:29
Malta da pesada...atenção se durante o jogo houver problemas nos camarotes e virem alguem com a camisola do SLB na confusão...sou eu, toca a vir ajudar...

:2funny: :2funny: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Eu sei...que me vai custar muito não estar no meio do povo...mas desta vez terá de ser assim...

NOTA: Temos de encher aquilo e meter o Inferno no maximo...SEM MEDO.
:huh:

Johnny1904

Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2013, 23:29
Citação de: Roenin em 02 de Abril de 2013, 23:22
Lindo era obter conseguir um empate e uma vitória nesta eliminatória e o mesmo acontecendo nas meias. Chegando à final, trazer a LE para casa e com isso o 8º lugar no ranking da UEFA roubando esse lugar ao fóculporto. Valencia, Inter e Arsenal apurarem-se para a LC e os gajos irem parar ao pote 2 :D :D :D

Não sou tão vingativo. Gostava de ver duas equipas portuguesas no Pote 1 da Champions League para mostrar aos pataqueiros dos espanhóis, ingleses,... quem é que manda aqui.

Porra pqp os porcos. Para mim todo o mal que lhes possa acontecer é sempre pouco.

Johnny1904

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2013, 01:53
Citação de: Darkboy em 03 de Abril de 2013, 01:52
Salvio falha Newcastle; Matic está em dúvida

Jorge Jesus quer pôr toda a carne no assador em todas as competições em que o Benfica está inserido mas poderá ter de guardar alguns pedaços para outros churrascos. Porque, ao que tudo indica, não contará com Salvio e Matic está em dúvida para a receção ao Newcastle, amanhã, em jogo a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

O extremo de 22 anos continua a recuperar de uma lesão no joelho direito, contraída no recente desafio diante do Rio Ave, e estará fora do confronto com a formação inglesa.

Matic também está provocar algumas dores de cabeça. O sérvio não se treinou nos últimos dois dias e está em dúvida para o confronto com a formação inglesa. A inclusão do trinco no onze que evoluirá diante do 15.º classificado da Premier League não está afastada, porque é comum assistir-se à gestão de esforço de jogadores submetidos a um desgaste competitivo acumulado, como é o caso do trinco de 24 anos.

aBorla


Parece-me bitaite puro. Mas ainda assim...





:2funny:

nogueira