LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

JustMe

Claro que a basófia que há entre adeptos e comunicação social chega aos jogadores! Mas há dúvidas? Vejam a picardia entre o Pardew e a resposta do Jesus, por exemplo.

É óbvio que entrámos neste jogo a pensar que jogando 60% do que jogamos habitualmente chega. Mas não chega, como muitos de nós já tínhamos avisado. E agora corremos o risco de sair borda fora da LE.

Têm dúvidas de que a basófia e a euforia contaminam as equipas? Quatro palavras: Final do Euro 2004.


Andris

Inacreditável. Que sorte...

E mete o Ola na esquerda, crl!


Cachatra

Agora tenho a certeza que vamos ganhar.
Está escrito, foda-se. Que sorte.

fyure

Afinal começamos a dormir outra vez...

Já agora, a mancha do Artur foi muito boa, fechou a baliza inteira.

Strata





slbpaixao

Eu prometo que a partir de hoje nunca mais falo em vaca/sorte nos jogos dos porcos ou lagartos.

sagan1976

Os gajos sabem bem a avenida que há ali para os lados do Melga.

[R]

Que equipa sem noção. Não controlam um filho da puta de um jogo com equipas equilibradas.

gaucho

Citação de: fyure em 04 de Abril de 2013, 21:09
A sério que há pessoal que quer fazer crer que este resultado só mostra que os adeptos que pediam a goleada estavam errados ? Porque o Newcastle tem muita qualidade ? Por favor... O problema está longe de ser esse. O nosso problema foi que não estamos a jogar uma piça, a qualidade do Newcastle não influência nessa falta de qualidade de jogo mostrada por nós. Nunca defendi que isto ia ser fácil e que ia ser goleada, mas também não me parece que seja devido à qualidade do Newcastle que estejamos empatados. Tem sido da nossa falta de qualidade de jogo. Contínuo a achar que somos melhores, e se por acaso formos empatados para Inglaterra sei que temos equipa para ganhar lá.
:2funny: