LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Benfica93

Esses candongueiros ou lá o raio que os partam! Eu se tivesse levantado 40 bilhetes, tava a oferecer a pessoal conhecido e amigo para irmos todos à bola fazer um inferno. Talvez me aproveitasse da situação e cobrasse uns 5€ a alguns, também há que ver que quem foi levantar fui eu, eu é que tive o trabalho de ir ao estádio ficar na fila etc...

red_eyes_mafia

Citação de: Benfica93 em 07 de Abril de 2011, 00:11
Esses candongueiros ou lá o raio que os partam! Eu se tivesse levantado 40 bilhetes, tava a oferecer a pessoal conhecido e amigo para irmos todos à bola fazer um inferno. Talvez me aproveitasse da situação e cobrasse uns 5€ a alguns, também há que ver que quem foi levantar fui eu, eu é que tive o trabalho de ir ao estádio ficar na fila etc...
5 euros é apenas simbólico. 30... etc.. já é uma chulice.

Achor81

Citação de: Benfica93 em 07 de Abril de 2011, 00:11

Desculpa que te diga não serias em nada diferente deles, e o trabalho que terias é exactamente o mesmo se apenas lá fosses só buscar o teu.

Blitz

Fdç, quero mesmo ir ao jogo.

Se alguém estiver a vender mas por algum motivo ainda não tiver dito publicamente.. Quero 2 bilhetes e pago 30€ por eles.

Metallikaman

Blitz vou.te mandar pm de uma pessoa que me ofereceu esse mesmo acordo.

Meddler

Infelizmente não vou poder ir por ter aulas até às 17h, mas quem for, que puxe pela equipa do inicio ao fim!

Rui R.A.

Eu ja comprei o meu bilhete à uma semana e meia, tenho prioridade porque tenho redpass. Mas não percebo isto, pq e q de repente o estadio esta lotado? pq e q ha gajos com 40 bilhetes?

parras_bs

fdx PQP a quem anda a vender os bilhetes por balurdios, se não tinha intenção de ir ao jogo não os tinham ido buscar, conheço pessoas que são socias e que não tinham direito à oferta, logo iam PAGAR € na bilheteira, só estão a gamar o Benfica, vender um bilhete acima do seu real valor é uma vergonha!

parras_bs

Citação de: Rui R.A. em 07 de Abril de 2011, 00:38
Eu ja comprei o meu bilhete à uma semana e meia, tenho prioridade porque tenho redpass. Mas não percebo isto, pq e q de repente o estadio esta lotado? pq e q ha gajos com 40 bilhetes?
ao que parece o Benfica ofereceu os bilhetes da cocacola piso 3 e sagres piso 3 aos funcionarios

cypress

preferia que tivessem reembolsado o que paguei pelo bilhete. "vendi" um dos bilhetes por uma cerveja e uma bifana a um amigo meu. o outro, em princípio, está oferecido a outro amigo mas ainda não tenho a confirmação que ele vai. Caso me veja com um bilhete a mais n terei qualquer problema a oferece-lo a um benfiquista perto do estádio

cypress

Citação de: cypress em 07 de Abril de 2011, 00:48
preferia que tivessem reembolsado o que paguei pelo bilhete. "vendi" um dos bilhetes por uma cerveja e uma bifana a um amigo meu. o outro, em princípio, está oferecido a outro amigo mas ainda não tenho a confirmação que ele vai. Caso me veja com um bilhete a mais n terei qualquer problema em oferece-lo a um benfiquista perto do estádio

x@ng@i

Citação de: cypress em 07 de Abril de 2011, 00:48
preferia que tivessem reembolsado o que paguei pelo bilhete. "vendi" um dos bilhetes por uma cerveja e uma bifana a um amigo meu. o outro, em princípio, está oferecido a outro amigo mas ainda não tenho a confirmação que ele vai. Caso me veja com um bilhete a mais n terei qualquer problema a oferece-lo a um benfiquista perto do estádio
Boa atitude ;)

Gambino

Quer dizer que amanha a conversa do estadio cheia é treta?
Ja nao ha é bilhetes para vender o que nao significa que é um por cada pessoa pelos vistos...

_Benfiquista_

Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Abril de 2011, 00:57
Quer dizer que amanha a conversa do estadio cheia é treta?
Ja nao ha é bilhetes para vender o que nao significa que é um por cada pessoa pelos vistos...
Exacto,infelizmente há pessoal que foi levantar bilhetes e agora tenta vende-los a preços páteticos.Um ultraje autêntico.Candongueiros que como não vão ao jogo tentam vender...Esperemos mesmo assim casa cheia!