LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

luis.live

Citação de: ASMor em 07 de Abril de 2011, 22:40
prefiro o o dinamo ao braga, e tb n quero o porto na final.

nao é cedo demais para falar nisso ainda?


winnie

Citação de: Becken em 07 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Abril de 2011, 22:37
Registados:508

Não registados:501

Total:1009


engraçado nao?
:tomates:
Engraçado é vir sempre um boneco novo com esses dados, como se isso interessasse para alguma coisa. Sabem qual é o numero de Benfiquistas que não está registado mas está a ler? Não? Então passem a frente!

Todos os dias isto...
Verdade! Eu, por exemplo, passei um ano a ler este fórum antes de me registar!

Whysoserious

Citação de: Begpr em 07 de Abril de 2011, 22:41
Becken,

não é isso. são os registados. só aparecem nestas alturas, nestes jogos.

Um verdadeiro Benfiquista dá a casa SEMPRE e não apenas em jogos destes.

Concordo, se não tivesse firewall no bules visitaria mais o site concerteza.

No entanto uns mais outros menos o certo é que todos juntos somos enormes !!!

Bolly-

Citação de: Becken em 07 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Abril de 2011, 22:37
Registados:508

Não registados:501

Total:1009


engraçado nao?
:tomates:
Engraçado é vir sempre um boneco novo com esses dados, como se isso interessasse para alguma coisa. Sabem qual é o numero de Benfiquistas que não está registado mas está a ler? Não? Então passem a frente!

Todos os dias isto...
Eu já cá venho desde 2007, e só me lembrei de registar o ano passado

Centrix

Mal posso esperar por ver fotos deste jogo. E mal posso esperar por dia 14!

És o meu orgulho BENFICA!

diabinho99

Grande resultado do Glorioso  :D

esperava uma vitoria, mas não uma goleada, e podiam ter sido mais, Roberto a falhar novamente se bem que toda a equipa estava a avançar muito e a defender pouco...

venha dai o Braga para ajustar contas  B)

:slb2:

evorici

Citação de: RedStar1982 em 07 de Abril de 2011, 22:42
Citação de: Doom em 07 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: Salinho em 07 de Abril de 2011, 22:31
Citação de: rocky em 07 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: Doom em 07 de Abril de 2011, 22:22
Os bilhetes para Dublin já foram sorteados, eu reservei mas não tive direito a nenhum.

Agora resta esperar pelas vendas em ebay´s e afins.
alto là , nao hà segunda volta nem meias finais  :confused: voçês nao aprendem crlh


É bem verdade!!! Falam como se tivesse tudo resolvido, mesmo sem jogar... depois quando acontecem acidentes somos gozados.

Vocês não estão a perceber!

JÀ NÂO HÀ BILHETES PARA A FINAL!

O bilhetes foram postos á venda há algum e já estão esgotados, quem quis comprar, inscreveu-se e candidatou-se, como haviam muitas reservas para tão poucos bilhetes , eles foram sorteados.

Quem quiser ir ver o Benfica a Dublin vai ter que comprar no ebay e afins.

A não ser que a organização tenha reservado alguns para os clubes finalistas, mesmo assim serão muito poucos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Maior anedota de sempre...

EHEEHE

Claro que vamos ter bilhetes na final e muitos.

Acho que os clubes finalistas irao ter bilhetes, pelo menos 15 mil nao?

eu quero 2 bilhetes!

mas apesar de tudo, primeiro a segunda mao dos quartos, e dps ultrapassar as meias

WeAreSLB!

Citação de: Doom em 07 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: Salinho em 07 de Abril de 2011, 22:31
Citação de: rocky em 07 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: Doom em 07 de Abril de 2011, 22:22
Os bilhetes para Dublin já foram sorteados, eu reservei mas não tive direito a nenhum.

Agora resta esperar pelas vendas em ebay´s e afins.
alto là , nao hà segunda volta nem meias finais  :confused: voçês nao aprendem crlh


É bem verdade!!! Falam como se tivesse tudo resolvido, mesmo sem jogar... depois quando acontecem acidentes somos gozados.

Vocês não estão a perceber!

JÀ NÂO HÀ BILHETES PARA A FINAL!

O bilhetes foram postos á venda há algum e já estão esgotados, quem quis comprar, inscreveu-se e candidatou-se, como haviam muitas reservas para tão poucos bilhetes , eles foram sorteados.

Quem quiser ir ver o Benfica a Dublin vai ter que comprar no ebay e afins.

A não ser que a organização tenha reservado alguns para os clubes finalistas, mesmo assim serão muito poucos.

Nada disso... Acalma-te lá que vão haver bilhetes para os finalistas e muitos...

Whysoserious

pessoal vejam a conferencia com o jesus na benfica TV, LOL so rir, o gajo a falar holandes e o jesus a rir-se sem perceber um cú :)

Doom

#4645
Citação de: RedStar1982 em 07 de Abril de 2011, 22:42
Citação de: Doom em 07 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: Salinho em 07 de Abril de 2011, 22:31
Citação de: rocky em 07 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: Doom em 07 de Abril de 2011, 22:22
Os bilhetes para Dublin já foram sorteados, eu reservei mas não tive direito a nenhum.

Agora resta esperar pelas vendas em ebay´s e afins.
alto là , nao hà segunda volta nem meias finais  :confused: voçês nao aprendem crlh


É bem verdade!!! Falam como se tivesse tudo resolvido, mesmo sem jogar... depois quando acontecem acidentes somos gozados.

Vocês não estão a perceber!

JÀ NÂO HÀ BILHETES PARA A FINAL!

O bilhetes foram postos á venda há algum e já estão esgotados, quem quis comprar, inscreveu-se e candidatou-se, como haviam muitas reservas para tão poucos bilhetes , eles foram sorteados.

Quem quiser ir ver o Benfica a Dublin vai ter que comprar no ebay e afins.

A não ser que a organização tenha reservado alguns para os clubes finalistas, mesmo assim serão muito poucos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Maior anedota de sempre...  (sem ofender)

EHEEHE

Claro que vamos ter bilhetes na final e muitos.

No site da UEFA:

Citação
A venda internacional de bilhetes para a final de 2011 da UEFA Europa League, que se realiza na Arena de Dublin, a 18 de Maio, está concluída.

O processo de venda teve início - em exclusivo via UEFA.com - a 21 de Fevereiro e terminou esta segunda-feira, 21 de Março. A atribuição dos ingressos será agora decidida através de um sorteio, para o qual todas as candidatura à aquisição de bilhetes entrarão nas mesmas circunstâncias, independentemente da data em que foram enviadas, desde que dentro do período definido. Os candidatos que forem contemplados pelo sorteio terão direito a um máximo de dois bilhetes.

Até quinta-feira, 31 de Março, os candidatos serão informados se tiveram ou não êxito no seu pedido.

Agora resta esperar por quantos irão receber cada finalista.

Que desconfio que serão muito poucos para a procura.

El Mago 10

Grande jogo do Benfica!
É preciso ter cabeça para a 2ª mão, mas temos pé e meia nas meias.

Força Benfica!

joaonunes

Grande jogo ... grande atitude ... grande vitória.

Temos tudo para estar nas meias-finais ... no entanto ainda temos de jogar 90 minutos e a equipa tem de jogar concentrada na Holanda.

Depois ... venha o Braga para uma meia-final portuguesa. Que orgulho...

VivaoBenfica

Citação de: RedStar1982 em 07 de Abril de 2011, 22:42
Citação de: Doom em 07 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: Salinho em 07 de Abril de 2011, 22:31
Citação de: rocky em 07 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: Doom em 07 de Abril de 2011, 22:22
Os bilhetes para Dublin já foram sorteados, eu reservei mas não tive direito a nenhum.

Agora resta esperar pelas vendas em ebay´s e afins.
alto là , nao hà segunda volta nem meias finais  :confused: voçês nao aprendem crlh


É bem verdade!!! Falam como se tivesse tudo resolvido, mesmo sem jogar... depois quando acontecem acidentes somos gozados.

Vocês não estão a perceber!

JÀ NÂO HÀ BILHETES PARA A FINAL!

O bilhetes foram postos á venda há algum e já estão esgotados, quem quis comprar, inscreveu-se e candidatou-se, como haviam muitas reservas para tão poucos bilhetes , eles foram sorteados.

Quem quiser ir ver o Benfica a Dublin vai ter que comprar no ebay e afins.

A não ser que a organização tenha reservado alguns para os clubes finalistas, mesmo assim serão muito poucos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Maior anedota de sempre...  (sem ofender)

EHEEHE

Claro que vamos ter bilhetes na final e muitos.

Acho que eles vão dar X número de bilhetes a cada um dos finalistas!

brunomartins

simplesmente fantastico os NN sem palavras um jogo do Benfica sem voces nao é a mesma coisa PARABENS  e OBRIGADO