LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

nwpt

Outra vez a lenga lenga de cagar na europa?
Não se aprendeu nada com o Zagreb e posteriormente com o Moreirense?

Toronto_SLB

Citação de: nwpt em 09 de Abril de 2019, 19:10
Outra vez a lenga lenga de cagar na europa?
Não se aprendeu nada com o Zagreb e posteriormente com o Moreirense?
Mas qual lenga lenga?  Alguem do clube falou nisso? 

nuno666

Citação de: Rik77 em 09 de Abril de 2019, 12:18
                    Vlachodimos

Almeida    R. Dias     Ferro     Grimaldo

Pizzi          Samaris    Taarabt      Rafa

Félix       Seferovic

Ruben dias???? epa é o que eu digo ve la se nao querem entregar o campeonato de mao beijada ao Fc Porto, entao Ruben Dias é o jogador com mais minutos e foi outro que sentiu em demasia o cansaço por isso as pessimas exibiçoes que teve voltou a tar mais frescos e ja temos o nosso xerife em aççao...tenham calma tem gente aqui que se está a esquecer que este é o ano da RECONQUISTA VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: BC em 09 de Abril de 2019, 17:00
Muitos alemães na Luz a procura de bilhetes. Chateados por não estarem à venda, e pelo facto de se fazerem sócios e mesmo assim não poderem comprar bilhete.

Ou estas a brincar ou entao so podes estar muito mal informado para seres socio hoje em dia do Benfica tens no minimo de pagar 3 meses de cota fora que depois nao tens ainda o lugar pk se tiveres um lugar no estadio mais ainda vais ter de pagar e depois ainda tens uma coisa nao é como fazem ai parecer que tens fixa de socio na mao e que na hora és socio nao é bem assim, isso é musica para dormir...

nuno666

Citação de: saivet em 09 de Abril de 2019, 18:46
Citação de: nuno666 em 09 de Abril de 2019, 18:44
Citação de: policeMAN em 09 de Abril de 2019, 10:12
bem.. jogo em casa.. importante não sofrer golos...
a principal força deles é a transição ofensiva...
Para controlar isso temos de ter um meio campo mais povoado, e uma frente de ataque mais rapida..

Na defesa não podemos poupar muito... as escolhas para segunda opção são muito fracas... tirando talvez o central...
No meio campo sem Gabriel, tem de jogar Pizzi, pois são os unicos capazes de efetuar mudanças de flanco rapidas... o Samaris tambem é capaz disso, mas era o elemento que eu fazia descansar... pois é o nosso melhor homem neste momento...

sendo assim, apostava nisto:

MEDO

CORCHIA    FERRO         JARDEL     GRIMALDO

FEJSA
                GEDSON   FLORENTINO  PIZZI

SEFEROVIC    RAFA

Pizzi nem pensar é um jogador que precisa de descansar tem jogado muitos minutos e tem sido dos jogadores mais importantes do Benfica eu colocava Adel Taraabt precisa de ganhar ritmo ve se que quando precisa de ir atras de alguem ainda está muito lento

Taarabt não tá inscrito

mt obrigado nao sabia então colocava o Gedson

nuno666

Citação de: Unpopular Opinion em 09 de Abril de 2019, 18:52
Citação de: nuno666 em 09 de Abril de 2019, 18:47
Citação de: Pedro84 em 09 de Abril de 2019, 10:27
Não auguro coisas boas para esta eliminatória.

Eu quero ser campeão e como o sr que está na nossa baliza fez o favor de nos colocar nesta situação bastante ingrata no campeonato acho que nesta altura é mesmo de colocar todas as fichas e deixar a liga europa para segundo plano ate que ja se viu uma coisa Bruno Lage só é bom treinador quando os jogadores estão frescos e se viu bem a diferença frente ao Feirense do que contra o Tondela e belenenses onde estavam todos rotos, por isso jogo por semana e benfica campeão pk ai vamos ter tempo suficiente para os jogadores descansarem VIVA O BENFICA
Sim tens razão, o Vlachodimos fez o favor de nos colocar onde estamos em 1º, a fazer várias defesas por jogo e a permitir segurar os resultados, é verdade que agora está numa forma mais abaixo do que habituou mas isso não apaga o que já fez pelo Benfica. Quanto ao facto do Bruno Lage só ser bom treinador quando tem os jogadores frescos, estás completamente a dormir, o homem fez nós adeptos voltarmos a acreditar na Reconquista, estando a fazer um trabalho notável, meteu a equipa a jogar FUTEBOL, algo que o Roy Bombo desconhecia. E por fim quanto ao facto de quereres cagar na LE só te digo : ISTO É O BENFICA.

Qd alguem quer desconversar tenta por vezes dizer o que os outros nao disseram mas eu disse que o Bruno Lage nao presta? mas agora um treinador nao presta por so conseguir fazer trabalho com os jogadores mais "FRESCOS" então vais me dizer que o Guardiola tambem nao presta? eu vejo cada coisa aqui...eu disse o que é verdade ele fez com que o nosso futebol passa se de o 8 para o 80 e achas que isso foi derivado a que? a magia? a poderes? a orações? ou rezas? nao meu amigo a muito trabalho coisa que os jogadores quando ele pegou estavam bem frescos...dizer mal do RV tambem acho errado provou que enquanto teve jogadores fez um ótimo trabalho e nao foi passar ferias como muitos diziam que ia para arabia saudita....VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Aslio em 09 de Abril de 2019, 19:03
Citação de: nuno666 em 09 de Abril de 2019, 18:22
Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2019, 08:48
Nada optimista.

Zlobin

Almeida
Jardel
Ferro
Corchia

Fejsa
Samaris
Gedson
Zivkovic

Rafa
Seferovic

Seferovic e samaris nem pensar tem de descansar e tarem bem fisicamente para as 6 finais que faltam eu colocava jota e florentino no lugar desses dois o campeonato é que é importante e precisamos de todos os jogadores importantes a 100% quem é mt guloso sujeita se a perder tudo
Seferovic, Samaris e Pizzi nem pensar? Joga quem? O Manel?  :estrelas:

Só para relembrar: Jonas está suspenso, Taarabt não está inscrito, Gabriel está lesionado e não se sabe se Jardel e Fejsa estão disponíveis, já que nem convocados foram para o jogo contra o Feirense.

O importante é ganhar sempre. Isto é o Benfica, não é uma agremiação de uma aldeia qualquer.
Para que complicar o que é simples jonas nao joga vai Jota a jogo nao é um prodígio nao é o rei do drible então que o prove, taarabt nao ta inscrito joga Gedson tem vindo a subir de forma e uns minutos vai ser muito bom para ganhar ritmo , como viste é de fácil resolução a tua questão

Aslio

Citação de: nuno666 em 09 de Abril de 2019, 19:34
Citação de: Aslio em 09 de Abril de 2019, 19:03
Citação de: nuno666 em 09 de Abril de 2019, 18:22
Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2019, 08:48
Nada optimista.

Zlobin

Almeida
Jardel
Ferro
Corchia

Fejsa
Samaris
Gedson
Zivkovic

Rafa
Seferovic

Seferovic e samaris nem pensar tem de descansar e tarem bem fisicamente para as 6 finais que faltam eu colocava jota e florentino no lugar desses dois o campeonato é que é importante e precisamos de todos os jogadores importantes a 100% quem é mt guloso sujeita se a perder tudo
Seferovic, Samaris e Pizzi nem pensar? Joga quem? O Manel?  :estrelas:

Só para relembrar: Jonas está suspenso, Taarabt não está inscrito, Gabriel está lesionado e não se sabe se Jardel e Fejsa estão disponíveis, já que nem convocados foram para o jogo contra o Feirense.

O importante é ganhar sempre. Isto é o Benfica, não é uma agremiação de uma aldeia qualquer.
Para que complicar o que é simples jonas nao joga vai Jota a jogo nao é um prodígio nao é o rei do drible então que o prove, taarabt nao ta inscrito joga Gedson tem vindo a subir de forma e uns minutos vai ser muito bom para ganhar ritmo , como viste é de fácil resolução a tua questão
Perder jogos é fácil. Ganhá-los é que é mais complicado...

mojo_j0jo

fdst1983

Recebi SMS em relação à oferta de bilhetes  para a minha filha de 7 anos para o Benfica - Frankfurt, devido ao aniversário dela em abril. Eu, apresentando o cartão de sócio da minha filha, tenho eu e o meu pai direito aos dois bilhetes?

Riverwalk

Odysseas, Corchia, Jardel, Ferro, Yuri, Fejsa, Rafa, Gedson, Cervi, Félix, Seferovic

Carlos Amorim

Para mim seria odysseas, corchia, jardel, ferro, grimaldo, fejsa, gedson, krovinovic, zivkovic, rafa e seferovic.
4,3,3 com gedson e krovinovic no meio.
Descansar Rúben dias, pizzi e Félix dos indiscutíveis.
Também não colocava samaris porque com o Gabriel lesionado é melhor não arriscar. Além disso, em 4,3,3 prefiro gedson e krovinovic no meio, permitindo ao fejsa encostar nos centrais porque este Frankfurt joga quase sempre com dois avançados e são bons, haller e jovic e ainda há rebic.

Rei

Vlachodimos, Corchia, Jardel, Ferro, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Rafa, Pizzi, Félix e Seferovic

Travpart

Se eventualmente passarmos já se sabe se jogamos primeiro em casa ou fora nas meias?

SkiL

Vejo cada onze que minha.nossa...
Ainda não meterem o onze da equipa B já é uma sorte..