LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

barrospt

Citação de: Travpart em 09 de Abril de 2019, 21:05
Se eventualmente passarmos já se sabe se jogamos primeiro em casa ou fora nas meias?

primeiro em casa também.

SMOL25

Continuo sem perceber o desprezo que a malta tem pela Europa. Não é a champions é um facto mas são os 4os de uma competição internacional.

Patrick_slb

Falam no cansaço que as competições europeias trazem. Eu acho que a motivação de um apuramento para as meias finais tem um impacto muito maior a nível psicológico. Ir longe na Europa não invalida o facto de se ser campeão nacional.

Moikano

Unpopular Opinion

Infelizmente não estou muito confiante para esta eliminatória com os alemães. Creio que não vamos passar, espero estar completamente enganado.

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: Unpopular Opinion em 09 de Abril de 2019, 22:20
Infelizmente não estou muito confiante para esta eliminatória com os alemães. Creio que não vamos passar, espero estar completamente enganado.
quinta-feira é dia de jantar salsichas!  :bandeira1:

serebotna

Citação de: Kaleidoscope em 09 de Abril de 2019, 18:49
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Abril de 2019, 18:47
Prevejo um empate, 1-1.

Tá ótimo. Não mexe. E lá no salsichão pode ficar 0-0. Siga, que há um campeonato para ganhar. Mas desde que o Seferovic não se lesione por mim já é uma eliminatória ganha.
Se desejar a eliminação do Benfica não dá direito a amarelo, então não sei o que dará.

barrospt

Vai ser missão impossível passar frente ao Frankfurt se tivermos a pensar nos jogos para o campeonato.

j.j.

Nada confiante para este jogo. Se não aguentar arreia e concentra no campeonato.

Katsumoto

Citação de: serebotna em 09 de Abril de 2019, 22:45
Citação de: Kaleidoscope em 09 de Abril de 2019, 18:49
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Abril de 2019, 18:47
Prevejo um empate, 1-1.

Tá ótimo. Não mexe. E lá no salsichão pode ficar 0-0. Siga, que há um campeonato para ganhar. Mas desde que o Seferovic não se lesione por mim já é uma eliminatória ganha.
Se desejar a eliminação do Benfica não dá direito a amarelo, então não sei o que dará.

Denuncia e tenta a tua sorte mano! O0

The_Riggs

Citação de: Patrick_slb em 09 de Abril de 2019, 22:11
Falam no cansaço que as competições europeias trazem. Eu acho que a motivação de um apuramento para as meias finais tem um impacto muito maior a nível psicológico. Ir longe na Europa não invalida o facto de se ser campeão nacional.

Concordo mais ou menos com a ideia. Simplesmente qualquer quebra de rendimento é associada a cansaço agora. É trauma crónico desde JJ.

imightbewrong

Está certo mas

Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Faroleiro

Espero que a Catedral seja interditada para dirigentes da pseudo-liga e pseudo-federação.

tiagoterceira

melhor equipa em campo! sem poupanças! foda-se...os próximos 2 jogos do campeonato são em casa...com o 11º e 13º....nem brinquem
só admito rodar na segunda mão se formos já com um resultado impossível de virar

teoricoslb

Ody
Almeida
Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Florentino ou gedson
Pizzi
Rafa
Félix
Sefo