LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Rigters

A chave deste jogo passa pela nossa defesa. Os gajos são muito bons na transição, na Luz vão nos dar a bolinha à espera do erro e se forem letais no contra-ataque como por norma acontece, vêm cá marcar pelo menos um. E isso pode custar muito...

cristiano_1904

Citação de: Napster03 em 10 de Abril de 2019, 11:40
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Abril de 2019, 11:38
Citação de: Napster03 em 10 de Abril de 2019, 11:37
Vai dar empate ou vitoria nossa toda cagada.

A equipa esta' nas lonas fisicamente.
Já estás aqui a agoirar

Sou pessimista por natureza. E as ultimas exibicoes nao fazem antever nada de extraodinario. Ja ficava satisfeito se nao sofressemos golos.
As exibições não têm sido grande coisa de facto mas nós somos superiores.

Se nos queixamos de estar mos nas lonas fisicamente, o Frankfurt também pode estar.

Jotenko

A única vitória do Frankfurt na Taça UEFA foi em 1980, contra o Borussia Mönchengladbach, esse outro colosso.

:2funny:

POUPEM-ME CARALHO
SPARE ME COCK
ERSATZ MICH HAHN

CarlosD

Não gostei do futebol praticado pela equipa contra o Feirense, espero um futebol diferente contra estes.

Tem de haver mais interajuda.

Ontem a ver o City notava-se MUITO bem toda a interajuda entre os colegas de equipa. Todos no campo se mexem de forma a criar alternativas não só ao primeiro passe, mas logo para o segundo. O Tottenham pressionava alto e o City lá ia conseguindo construir com a bola no pé.

Lá estarei a apoiar este clube que tanto gosto!

VAMOS BENFICA!

sabrosa21

Citação de: Hooijdonk em 10 de Abril de 2019, 11:04
Citação de: S-Line em 10 de Abril de 2019, 10:44
Este "respeito" exagerado por equipas de meio tabela , a mim deixa-me particularmente enojado.

Saem os sorteios , riem - se da nossa cara , com um CV de merda em comparação ao nosso e em troca dá-mo-lhes amor e respeito. A começar nas bancadas .

Realmente, fraco ADN que evoluiu de há uns anos para cá .

Não ganhar a este Barcelona ( sim ao que parece ) em casa, prefiro então ficar fora das CE todos os anos. Assim não há nervos para ninguém.

É engraçado, não é? Têm 8 títulos no total da sua história. Ok, o campeonato alemão é diferente do nosso. Mas são tão pobres em história quando comparados a nós.

Claro, a história não conta para nada. Mas:

O melhor jogador deles andava perdido na nossa equipa B. Também é o jogador com mais jogos este ano. Zlobin, Ferro, Ruben Dias, Florentino, Félix treinaram com ele. Todos estes subiram à nossa primeira equipa, com mérito. Preferimos emprestar o borgas que era o Jovic.

Para o jogo de amanhã só não somos favoritos se andarmos com minhoquinhas na cabeça.

Mas é a história que entra em campo? O Eusébio vai marcar 2 amanhã?

O jogo está 50 / 50 pelo menos, qualquer pessoa que veja o Eintracht jogar mais de duas vezes te consegue dizer isso. Se estivéssemos no nosso melhor momento sob o Lage, éramos ligeiramente favoritos, diria.

Mas atenção, os gajos jogarem muito à bola não invalida nós sermos muito boa equipa também. Exige-se jogar para ganhar, amanhã.

IloveSLB2014

Benfica acaba de garantir que vendeu os bilhetes todos para a  segunda mão

André Sousa

Zlobin, Corchia, Rúben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Gedson, Rafa, Félix e Seferovic.

Crazy Mary

Citação de: S-Line em 10 de Abril de 2019, 10:44
Este "respeito" exagerado por equipas de meio tabela , a mim deixa-me particularmente enojado.

Saem os sorteios , riem - se da nossa cara , com um CV de merda em comparação ao nosso e em troca dá-mo-lhes amor e respeito. A começar nas bancadas .

Realmente, fraco ADN que evoluiu de há uns anos para cá .

Não ganhar a este Barcelona ( sim ao que parece ) em casa, prefiro então ficar fora das CE todos os anos. Assim não há nervos para ninguém.

:bow2: :bow2: :bow2:

Vegeta da Silva Ferreira

joaopedropj

Pelo site (não muito fiável) faltam vender 6k bilhetes. Toca a convencer amigos e familiares para enchermos a Luz, acredito que vai ser um grande jogo e a equipa precisa de nós! Temos que voltar a ser gigantes na Europa! BENFICA

MBF1995

Duvido que chegue sequer aos 55k, deverá andar por volta de 50k espectadores

albericofaria

Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 10 de Abril de 2019, 12:33
Citação de: SonicYouth em 10 de Abril de 2019, 11:43
Vlacho
Corchia
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Rafa
Pizzi
Jonas
Seferovic

Está castigado

Eu daria folga a GRimaldo e Pizzi entrando yuri e Tabarato!

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: albericofaria em 10 de Abril de 2019, 12:53
Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 10 de Abril de 2019, 12:33
Citação de: SonicYouth em 10 de Abril de 2019, 11:43
Vlacho
Corchia
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Rafa
Pizzi
Jonas
Seferovic

Está castigado

Eu daria folga a GRimaldo e Pizzi entrando yuri e Tabarato!
O Taarabt não está inscrito... E o Yuri, mais valia não estar também lol