LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

jottab

Citação de: Armani em 18 de Abril de 2019, 20:57
Ahhh e que saudades eu tinha destas velhas arbitragens da UEFA!!
chegando a certos niveis os arbitros pendem  sempre para os mesmos. e mesmo se por milagre pelos vistos iriamos passar o chelsea sera mais do mesmo.

Semper Fidelis

Citação de: Pontix em 18 de Abril de 2019, 20:56
Não estamos a ser amassados, mas convém não abdicar de atacar de vez em quando.

Zero ofensivo ate agora. Nem assim se consegue não sofrer. E os alemães nem estão a carregar muito.

Se não marcarmos acho que vamos de vela pois acho que eles conseguirão marcar um segundo golo

The_Devils_Advocate

A culpa desta merda hoje é do Lage, alvalidl style, a meter as vacas sagradas em fases importantes e avançadas numa competição. O Fejsa e o Jardel tão um zero, só estão a enterrar mais uma vez fodasse

SLBRulez

Citação de: El Tacuara em 18 de Abril de 2019, 20:57
Miserável, esta merda não é o SLB!

Pó crlll mais o Fejsa com o Samaris e o Jardel que vá para a B ganhar ritmo.

Como é que se joga tão pouco??
Samaris?

Androico

Só digo uma coisa, a razão de não existir VAR na Liga Europa acaba de ser explicada.

JPSilva

kino

Os jogadores nao querem jogar mas mesmo assim a merda dos nazis so esta a ganhar com um golo fora de jogo ESCANDALOSO.

paulocc

Citação de: eusouopiruka em 18 de Abril de 2019, 20:58
Tópico a precisar de doses industriais de noção.
sim... Para alguns benfiquistas somos um Arouca europeu

kid bengala

Citação de: Maytay em 18 de Abril de 2019, 20:57
Este jogo é fotocopia do jogo de alvalade ... não fizemos o que podiamos ter feito e depois vamos para a 2ºmão jogar para o 0-0.... os jogadores estão a tentar , mas estão bloqueados.. custa dizer isto mas o Fejsa é o melhor ponta de lança do Frankfurt ....

Assim não vamos lá...
Fejsa e Jardel tem sido os jogadores que criam mais perigo para o Frankfurt neste eliminatória. Já na 1º mão, não fossem eles e isto tinha ficado arrumado.

Nramos

Estamos a jogar mal, mas na realidade não fosse o golo escandalosamente roubado estavamos com a eliminatória na mão. O jogo estava controlado.

MiguelRibeiro

A estrategia ate posso aceitar, tenta anular as trasicoes rapidas dos alemaes, mas para isso era preciso ter uma defesa/meio campo estavel. Nao e com ex-jogadores de futebol k vamos la.

Agora a escolha de certo jogadores e simplesmente lesiva e a atitude da equipa em campo e uma puta duma vergonha.

Se perdemos esta eliminatoria e por culpa propria, jogar contra 10 quase 1h e andar a jogar com Fejsa e Jardel nestas condicoes so pode ser de proposito!

SimaoMiccoli

Citação de: O_Chalanix em 18 de Abril de 2019, 20:51
Citação de: BENFIKA em 18 de Abril de 2019, 20:50
Não sei que jogo estão a ver.

O Lage montou Muito bem a estratégia e está a resultar em pleno, não tivesse sido um erro grave do árbitro.

Eles jogam muito melhor em ataque rápido e nós não concedemos um lance desses, controlamos os movimentos todos deles. O único perigo que criaram foi no golo e mal validado.
Parabéns!

Alguém lúcido por aqui...

Era capaz de jurar que nestes últimos minutos andamos aos papéis e o Alemães perto de marcar outra vez...

De facto, esta estratégia de oferecer o meio campo, meter o Seferovic na mama e esperar que o adversário não marque muitos tem resultado.

fact121

Eu vou jogar hearthstone e meter isto no segundo ecra, que nao tou aqui para partir a mesa aos murros com esta cambada de incompetentes e de fraudes.
Se nao tira o Fejsa ao Intrevalo é a daddy Fraude

ForçadoBloqueio

Citação de: paulocaliarq em 18 de Abril de 2019, 20:56
O golo de escandaloso para Pedro Henriques é desculpável, n acabem com a mama a SportTV n

Foram "só" 2 metros à frente. E estavam 3 gajos em fora de jogo. É desculpável...o anti-benfiquismo em todos os canais.