LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

KRF

Não conseguimos marcar 1 golo e somos de longe o melhor ataque no tugão

Jonny-Venezuela

Lisboa_e_Benfica

o Ruben Dias neste momento nem qualidade tem para ser titular no Benfica.

que desastre.

HS10

Perdemos isto na primeira mão... Mais o 11 de hoje mais estás subs... Eu a pensar mexe mexe bem... Inacreditável

diabo_bom

É isto que me deixa doente, os porcos ontem, já sabiam que estavam arrumados e mesmo assim, contra o liver, jogaram na raça.

No Benfica, epá, sempre com tranquilidade, sempre tudo bem!

ricardo.jcg

Não me cabe na cabeça que um gajo que faz o que o Lage fez desde que chegou não veja que é um absurdo total o Fejsa ainda estar em campo.

Tinha que ter saído ao intervalo. Espera para estar em desvantagem para mexer e mexer mal.

A única explicação é querer ser eliminado para não se desgastar a meio da semana.

Não vejo outra possibilidade sinceramente..

boysetsfire

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

gabbana

Com as meias-finais à vista.. epá isto é mesmo mentalidade de merda pensamento pequeno.. Não respeitam o emblema que envergam.

ShockWave

bmuc79

JUST4FUN

MFMoedas

O NGL que dê um plantel digno desse nome ao Lage em vez de este monte de pernetas.