LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Katsumoto

Citação de: Purple Rain em 18 de Abril de 2019, 21:45
INDEPENDENTEMENTE DE TUDO O RESTO ...
.... FOI UM GAMANÇO INACREDITÁVEL ....

Afinal quem é que sofreu 2 golos a jogar contra 10 na Luz?

Sr Aimar

madlock

A ganhar 4-2 vão para a segunda mão "controlar" o jogo, em alvalade foi a mesma merda.
Bruno Laje vai para o caralho.

FabioM

Não jogamos uma me***.

Demos 4 aos alemães e vamos ser eliminados...mentalidade de jogo e atitudes de gente pequena juntamente com uma dose de sobranceria e de falta de atitude. Isto tem de ser erradicado do nosso ADN, tem-nos prejudicado principalmente nas provas europeias.

pcslb

Semper_SLB

Citação de: Holmesreis em 18 de Abril de 2019, 21:46
Os culpados pela nossa eliminação têm que se dividir entre equipa de arbitragem (60%) e Bruno Lage (40%).

Sei bem que a lesão do Gabriel foi um rude golpe, mas já desde os tempos do Cavalo Branco que se tinha comprovado que Fejsa e Samaris juntos não carburam, só se atrapalham. O «8» tinha de ser de Gedson com Rafa e Pizzi nas alas.

Lage a provar que ainda tem muito que aprender tacticamente.

Ele hoje perdeu porque quis

SimaoMiccoli

jdrodrigues

Purple Rain

QUE FDP DE NOJO QUE ME METE ISTO TUDO.
ODEIO ALEMÃES ARROGANTES E CORRUPTOS.

JustMe

O Benfica vai falhar as meias-finais contra um Frankfurt que, no fundo, está longe de ser aquilo que se fazia dele. Por culpa própria.

O Chelsea estará naturalmente na final.

AHDRA77

Não há como o Benfica para dar moral às outras equipas!!! Somos sempre o bombo da festa!!!!

Minerva

Um gajo que tem Florentino e Samaris mas mete Fejsa, depois tira o Samaris, mete o Pizzi e ainda mantém o Fejsa em campo. Porra. Se quer rotação ao menos que a saiba fazer.

diogo32

Citação de: Holmesreis em 18 de Abril de 2019, 21:46
Os culpados pela nossa eliminação têm que se dividir entre equipa de arbitragem (60%) e Bruno Lage (40%).

Sei bem que a lesão do Gabriel foi um rude golpe, mas já desde os tempos do Cavalo Branco que se tinha comprovado que Fejsa e Samaris juntos não carburam, só se atrapalham. O «8» tinha de ser de Gedson com Rafa e Pizzi nas alas.

Lage a provar que ainda tem muito que aprender tacticamente.

O lage 40%? Lol. O fejsa cá só fez merda e fez 90min! Tirou samaris e rafa que estavam bem.

Lá fez exactamente o mesmo!