LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Faroleiro

Arbitragem de m€rda

VAR só para umas competições e para outras não

O Bruno Lage por mais zangado que estivesse não devia ter sido expulso e devia ter aguentado para ficar no banco a dar ordens aos jogadores

Mas também é de génio na primeira volta jogar quase todo o jogo contra 10 e mesmo assim mamar 2 golos...

Enfim...é para descarregar a fúria no próximo adversário para o campeonato e caminhar para a RECONQUISTA :bandeira1: :bandeira2:

TigasSLB

Serei eu o único com tão pouca vontade de viver? Para mim acabou tudo. Nada faz sentido.

GTtdi_SLB

Impossivel ter a cabeca fria neste momento, mas temos excelente base de jogadores para polvilhar com os tais 2-3 reforços de categoria insuspeita. 30 milhoes, 10 em cada um, 25-26 anos. Colmatar as posiçoes gritantemente deficitárias e liquidar o entulho (que ainda hoje jogou..). Restante plantel, os melhores da formacao para formalizar quotas .

Faroleiro

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2019, 23:47
Impossivel ter a cabeca fria neste momento, mas temos excelente base de jogadores para polvilhar com os tais 2-3 reforços de categoria insuspeita. 30 milhoes, 10 em cada um, 25-26 anos. Colmatar as posiçoes gritantemente deficitárias e liquidar o entulho (que ainda hoje jogou..). Restante plantel, os melhores da formacao para formalizar quotas .
Vai uma aposta que uma boa parte desta tal "base de jogadores" irão ser vendidos a preço de saldo para depois acabarem como o Renato Sanches?

Assim não existe continuidade nem amadurecimento e está-se cada época a reconstruir o plantel...

Katsumoto

Citação de: ET em 18 de Abril de 2019, 12:29
Esta noite sonhei que ganhávamos a Liga Europa.

E que o Ajax ganha a Liga dos Campeões.

Foi um sonho lindo, onde os valores mais belos do futebol imperavam acima dos interesses  materiais.

Continuei a sonhar e vi que ganhávamos também a supertaça europeia.

O grande e velho Benfica de volta.

Não quero acordar deste sonho.

Parece que o Lage fez questão de te acordar. :-X

Dandy

Malhar no árbitro é o mais fácil.

Mas quando uma equipa superior se torna inferior a um adversário inferior, mediante erros infantis, não há pretexto arbitral que resista.

Somos melhores do que os alemães ... mas os alemães foram melhores do que nós.

JPSilva

Citação de: Dandy em 18 de Abril de 2019, 23:50

Mas quando uma equipa superior se torna inferior a um adversário inferior, mediante erros infantis, não há pretexto arbitral que resista.

Nem sequer melhores que nós foram, e por isso é que o pessoal está tão frustrado.

GTtdi_SLB

Ainda que nao o deseje, seria ironico deixarmos ja pontos com o maritimo depois das poupanças. Isto ja nao é karma, é mesmo pormo-nos a jeito de todo o mal que nos acontece.

sbremoved_33753

Citação de: ET em 18 de Abril de 2019, 12:29
Esta noite sonhei que ganhávamos a Liga Europa.

E que o Ajax ganha a Liga dos Campeões.

Foi um sonho lindo, onde os valores mais belos do futebol imperavam acima dos interesses  materiais.

Continuei a sonhar e vi que ganhávamos também a supertaça europeia.

O grande e velho Benfica de volta.

Não quero acordar deste sonho.

Ele era um sonho.

GTtdi_SLB

E para os lagartos que aqui andam a gozar o prato: continuem a chupá-la bem fundo vai para 17 anos!!! Estava eu a entrar na universidade seus filhos de uma puta!

Faroleiro

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2019, 23:52
E para os lagartos que aqui andam a gozar o prato: continuem a chupá-la bem fundo vai para 17 anos!!! Estava eu a entrar na universidade seus filhos de uma puta!
Estava eu a começar a ter bigode!

Person14slb

Jogar com Fejsa e Jardel num jogo destes é pedir para ser eliminado.

Nao me consigo conformar com tantos erros num só jogo.

Substituicoes, felix o jogo todo na esquerda, Fejsa e Jardel no onze que estão completamente de rastos...

Confio a 100% no Lage.
Vamos ser campeões este ano.
E para o ano é para limpar tudo. Super Confiante e ansioso por UM Benfica com pré época do Bruno Lage!

GTtdi_SLB

Citação de: Dandy em 18 de Abril de 2019, 23:50

pelo contrario, hoje em dia sao protegidos ate chegarem à cama, prestam-se a estes fretes e nada lhes acontece, e bem que mereciam ser responsabilizados!

Rui Ramone

Malta estou fodido, na taça de Portugal foi 2-2, aqui 4-4, na taça da liga roubados 😤

mistersilva74

Fartinho de discursos bonitos e promessas da treta. Vir para as conferências dizer que se quer ganhar competições, ter um Benfica de dimensão europeia e depois levar com exibições destas. Ter uma vantagem de dois golos e perder assim contra uma equipa que demonstrou um futebol mediano, só era possível jogando mesmo uma merda e foi o que fizemos (de novo).
Já não há pachorra. Falta de brio. Falta de tomates, de objetividade e de capacidade para gerir resultados e emoções.
Fico triste. Tenho 44 anos e não me lembro de ver um Benfica dominador que saiba encarar os jogos todos com seriedade e frieza (tirando uns momentos de uma época de JJ). É sempre o mesmo sofrimento. Perdemos quase sempre por culpa própria. Nem precisamos que nos entalem, nós fazemos isso pelo adversário.
Damos mais alegrias e balões de oxigénio aos adversários nacionais e europeus do que damos aos nossos próprios adeptos.

Sinceramente, com a idade que tenho já nem sei porque insisto em assistir a isto ano após ano...