LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

LCBrito


Almodovar

Força Benfica vence
Pois queremos que sejas campeão
Portugal e a   Europa é o nosso objectivo
Tudo está nas tuas mãos

d10s

GANHAR , GANHAR OU GANHAR !!

Benfica voltou, como dizem os Brasileiros 'ninguem sigura!!'

Inferno da luz

Adormeci e quando acordei o benfica tinha ganho 2-1! ah afinal, esse foi o resultado na luz..pois agora nao adormeci, mas previ a vitoria do benfica por 3-1.

Ate amanha!

No20__

Não é por nada mas acho que a lesão do Savi é capaz de ter sido um mega golpe de bluff do JJ, veremos amanhã.

red jazz

Citação de: No20__ em 08 de Abril de 2010, 03:58
Não é por nada mas acho que a lesão do Savi é capaz de ter sido um mega golpe de bluff do JJ, veremos amanhã.

achas...!? realmente era de génio !

moondog

Citação de: Almodovar em 08 de Abril de 2010, 03:37
Força Benfica vence
Pois queremos que sejas campeão
Portugal e a   Europa é o nosso objectivo
Tudo está nas tuas mãos

Algum vídeo com o povo a cantar isso?

Só encontro um no youtube, de 2007, contra o Leiria para Taça de Portugal, mas está incompleto

4ever Red Devil

Citação de: red jazz em 08 de Abril de 2010, 04:05
Citação de: No20__ em 08 de Abril de 2010, 03:58
Não é por nada mas acho que a lesão do Savi é capaz de ter sido um mega golpe de bluff do JJ, veremos amanhã.

achas...!? realmente era de génio !

Eu tenho dito isso, mas a verdade é que nenhum treinador que tenha um futebolista a 100% o afasta dos treinos só para enganar o adversário.

Van Hooijdonk

Não acredito nisso, ele esta mesmo aleijado, senão o Saviola não teria falhado o jogo da 1ª mão, que tanta falta nos fez.

4ever Red Devil

Citação de: DSousa em 08 de Abril de 2010, 04:13
Não acredito nisso, ele esta mesmo aleijado, senão o Saviola não teria falhado o jogo da 1ª mão, que tanta falta nos fez.


A dúvida não tinha a ver com ter estado lesionado, mas com o tempo de recuperação - algum pessoal, eu inclusive, falou numa manobra como a do United com Rooney ontem.

Mas claro que as probabilidades são muito reduzidas.

jocapeixoto

Citação de: DSousa em 08 de Abril de 2010, 04:13
Não acredito nisso, ele esta mesmo aleijado, senão o Saviola não teria falhado o jogo da 1ª mão, que tanta falta nos fez.


x2

No20__

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Abril de 2010, 04:21
Citação de: DSousa em 08 de Abril de 2010, 04:13
Não acredito nisso, ele esta mesmo aleijado, senão o Saviola não teria falhado o jogo da 1ª mão, que tanta falta nos fez.


A dúvida não tinha a ver com ter estado lesionado, mas com o tempo de recuperação - algum pessoal, eu inclusive, falou numa manobra como a do United com Rooney ontem.

Mas claro que as probabilidades são muito reduzidas.
Exactamente o que penso. Muito trabalho "escondido" para recuperar, pode correr no ginásio por exemplo para ver se está bom. E em vez das tais 2/3 semanas, semana e meia e pumba.

4ever Red Devil

Ou então pode não haver hipótese nenhuma de recuperação, e o facto de Jesus o ter levado a Liverpool é uma maneira de não dar ao Benitez desde logo a certeza de que ele não jogará.

Por isso, de qualquer forma, foi uma decisão acertada de Jesus.

Inferno da luz

Concordo com ambas as perspectivas relativamente ao saviola! Nao sei ate que ponto a lesao o impede de jogar, nem que seja durante 20 minutos. A ideia de levar o saviola para deixar o benitez na duvida ]e interessante. Mais interessante seria o saviola jogar de inicio, marcar um golo e sair com heroi do jogo, pelo golo nos ter valido a eliminatoria. Outra ideia interessante passa pelo benfica jogar combativo e agressivo ou calculista e frio. Seja como for, o meio campo tem de estar bem composto e acho que vai ser essa a arma do jogo! Nao sei que jogadores irao jogar mas o carlos martins ]ao lado de Aimar ]e uma opcao valida nos primeiros 45 minutos. Quanto ao sidnei tenho muitas duvidas!

crodrigues

Citação
I don't care about the formation, i don't care about the players we all think should be in the starting lineup. After all the fucking shit in the media coming out of our own mouths (justified or not, i couldn't care less, now is not the fucking time) the only thing I care about is seeing some fucking pride and passion for the shirt.

Sulking will not be tolerated. Less than 100% will not be tolerated. Shouting at each other will not be tolerated. Get on that pitch and prove to me, and everyone else, that you fucking care about winning this Europa Cup. Show to me that you actually fucking care about the fans, because at the moment, there seems to be a lot of pissing and moaning in the papers and fuck all on the pitch to back it up.

Sort yourselves out and fucking play your skin off. I know that I don't have to ask the lads and ladies on here to raise the roof, i'm sure they all will and give those cheating shitehouses a taste of our atmosphere.

I don't want to just beat them i want to muller the fuckers and send a message that us taking shit and rolling over is done. We need to make a stand and i don't care how much this sounds like a movie speech, we need to literally smash these fuckers all the way back to Portugal.

Come on Liverpool, please do not let us down. If we go out, at least go out fighting like we did vs Chelsea last year. I was so fucking proud of the lads that night, and I want it to be the same again after this round. Make us proud again. Please! 

Humildade e agua benta é algo que aparentemente escasseia na bifelandia, é pena, esquecem-se que estão na presença de Jesus e Deus castiga.