LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Rivero

Eu queria ver isto na boa, mas não consigo. É uma oportunidade única que temos para vencer uma competição deste nivel.

Admito que estas alterações me deixam desconfiado, mas... a ver vamos.

STORM_13


raaf10


AG

Extraordinário momento na Benfica TV agora, com o nosso hino.

Não concordo muito com o Amorim a defesa-direito, mas JJ já me desmentiu ao longo desta temporada inúmeras vezes, esperemos que se repita mais uma vez.

Só peço uma coisa aos jogadores: vamos ser Benfica.

LCBrito

Citação de: Laranjeira em 08 de Abril de 2010, 19:25
Como disse já uns dias, a primeira parte vai ser o mais dificil, se o slb aguentar a pressao e marcar primeiro golo, é meio caminho andado, pois eles no banco só tem o aquilani com qualidade, o n´gog(frances) n é nada d +.

E o Aquilani, se entrar, lesiona-se em 30 segundos só com um berro do JJ...

Dudek


fabioLupi

Ainda tenho a esperança do defesa esquerdo não ser o David Luiz

Beduas


JLegacy



d10s

JJ vai colocar o di maria em cima do defesa esquerdo deles!!

Joga Bonito

Além de eu achar que o Maxi acabou o jogo da Figueira de rastos, não sei até que ponto era bom jogarmos com 3 dos 4 defesas queimados por amarelos.

Sav1ola

Não concordo nada com esta defesa... Mas o JJ é que sabe  :flagglorioso:


Tr - 17

E se houver necessidade..

Di María ao lado do Cardozo e Fábio Coentrão a médio esquerdo, para arrebentar com os defesas.  :slb2:

Espero que o Sidnei esteja a altura de parar o F. Torres, não será fácil, mas vamos ver..

Força Benfica!!  :slb2: