LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

d.blow






d10s


Liverpool 2 x 2 Benfica
Torres             Martins
                        Di María

LS26

 Vai ser dificil é verdade, não esta a fazer uma grande época mas é o Liverpool, no entanto como tinha comentado com amigos meus, temos mais hipoteses de os eliminar agr do que tnhamos quando o fizemos para a liga dos campeões, por isso tou confiante.
Temos marcado smp nos ultimos jogos, se marcarmos eles têm de nos marcar 3 golos o k tb esta época inda ninguem conseguiu. Vamos ver, cada jogo é um jogo mas tou confiante...

Carrega Benfica!!!

Johnny|SLB

Quando falava com os meus amigos portistas e lhes falava dos "roubos" e da fruta, eles referiam-se sempre as conquistas europeias e diziam : " O que e que tem a ver o roubar no campeonato com ganhar na Europa? tambem gamamos na europa ? ou fomos melhor equipa?"

E eu ia dizendo que , como e evidente, ter o campeonato ganho em dezembro fazia toda a diferença, porque dava para poupar a equipa e ir jogar na Europa na maxima força... E eles riam-se e diziam que era tudo desculpas..

Agora digam la se nao tenho razao.. Este Benfica, sem roubos nem escandalos, ja devia ser praticamente campeao nesta altura, e estaria agora a 100% para defrontar o liverpool. E iria derruba-los como palha. Mas nao... como temos que jogar sempre contra 14, temos que nos aplicar em todos os jogos do campeonato e nao temos tempo para recuperar...

Ganhar na Europa nao e facil, mas este Benfica tem capacidade para isso e merecia-o... e se nao o fizer e culpa indirecta destes sistema podre.. nao ponham duvidas nisso..

Serrasqueiro

Pode até ter sido bluff, pode só ter sido uma constatação de um problema que será bem resolvido...... Mas..... O Jesus hoje, pareceu-me muito sincero quando disse que estava preocupado com a fadiga...

chharlie


d.blow

Este é daqueles jogos em que não tenho a mínima dúvida que passamos. Tanta merda com Anfield Road e vai ser como em 2006. A montanha vai parir um rato. Quem dera ao Liverpool ter o colectivo do Benfica.

ziabloO

Apesar de ser da bela fornada de 86, se passarmos será a 1ª vez que irei presenciar umas meias finais duma competição europeia.
Sonho com a final.

Que dia 8 de Abril se faça novamente história em Anfield road!

alex_diabólico

Outra coisa.. eles para estarem na europa tinham de ganhar as provas nacionais... como é óbvio já iam em vantagem... e sim foram muito beneficiados na LC que venceram, só vou referir 3 exemplos... golo mal anulado ao Scholes, expulsão do Jorge Andrade no Ladrão e penalti mal assinalado (cavado por Deco) pelo Colina na Coruña...

Serrasqueiro

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Abril de 2010, 01:41
Quando falava com os meus amigos portistas e lhes falava dos "roubos" e da fruta, eles referiam-se sempre as conquistas europeias e diziam : " O que e que tem a ver o roubar no campeonato com ganhar na Europa? tambem gamamos na europa ? ou fomos melhor equipa?"

E eu ia dizendo que , como e evidente, ter o campeonato ganho em dezembro fazia toda a diferença, porque dava para poupar a equipa e ir jogar na Europa na maxima força... E eles riam-se e diziam que era tudo desculpas..

Agora digam la se nao tenho razao.. Este Benfica, sem roubos nem escandalos, ja devia ser praticamente campeao nesta altura, e estaria agora a 100% para defrontar o liverpool. E iria derruba-los como palha. Mas nao... como temos que jogar sempre contra 14, temos que nos aplicar em todos os jogos do campeonato e nao temos tempo para recuperar...

Ganhar na Europa nao e facil, mas este Benfica tem capacidade para isso e merecia-o... e se nao o fizer e culpa indirecta destes sistema podre.. nao ponham duvidas nisso..

E não só isso... esquematizando:

Campeão nacional = prestigio + qualificação para a champions

Prestigio = melhores jogadores querem entrar + dinheiro (patrocinios)

Qualificação para a champions = dinheiro da prova e de direitos televisivos...

Tudo isto, ao longo de quase 30 anos, é evidente que traz beneficios A TODOS OS NÍVEIS, não esquecendo o aspecto que falaste, que é também importantissimo

alex_diabólico

Citação de: ziabloO em 06 de Abril de 2010, 01:44
Apesar de ser da bela fornada de 86, se passarmos será a 1ª vez que irei presenciar umas meias finais duma competição europeia.
Sonho com a final.

Que dia 8 de Abril se faça novamente história em Anfield road!


Nunca assiste a uma meia final???? Não viste o jogo Benfica vs Parma... Benfica vs Marselha???