LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

DEVILLICA

Agora é muito facil de criticar Jesus!!!!!
se não fosse ele o Benfica no tinha ido tão longe!!!
Com lesões, com tantos cansaço acumulado nos últimos tempos, e um guarda-redes desses é facil mesmo de criticar!!!
Por ano um guarda-redes de nivel, e VAMOS!!!!!
Agora campeonato!!!!!

b_schweinsteiger

Citação de: red jazz em 08 de Abril de 2010, 21:56
P
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!


PQP

LOL nao vale a pena

cacetadas

Citação de: Red Men em 08 de Abril de 2010, 21:55
Citação de: Airtonsenna em 08 de Abril de 2010, 21:53
Citação de: Aredeh em 08 de Abril de 2010, 21:52
Citação de: EB_94_SLB em 08 de Abril de 2010, 21:50
Citação de: Airtonsenna em 08 de Abril de 2010, 21:46
Hahahahahahahahahaha
looooooooooooooooooooooooolllll


mammmmmmmmmmmma lampiao cabrao

filhos duma ganda puuuuuuta

mammmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaa e nao chora

Vai pó crl meu grandee FDP
Não podemos ligar a esses palhaços intrusos o que há a fazer é bloquear esses palhaços e enfiar-lhes uma coça a jogar à bola na 3f!!! Para além disso, é descobrir o ip desse urso e encher-lhe o pc de virus de tal forma que nem conseguisse ligar o pc à tomada...

a tomada eh a cona ta puta da tua mae
Já tinha dado a solução para intrusos, não querem saber.

Se fosse eu a dizer algumas coisas já tinha levado amarelos e seria expulso.



Qual é a solucção é que esta meda cheira realmente mal


xaBregas

Oh Airtonsenna finalmente tiveste a oportunidade de expressar essa tua tão grande, mas mesmo tão grande frustração da m***a de época que o teu clubezito tá a fazer.

Estar a 23 pontos do GLORIOSO chega para te calar??? Por isso continua la a tua "grande" luta pelo 4º lugar e se é pá dizeres m***a vai la para o teu fórum que la estão habituados a isso!!!

Cumprimentos BENFIQUISTAS!!!


| João |

Foi um bom ano europeu:
Everton, AEK, Hertha Berlim, Olimpique Marselha.

Obrigado jogadores e treinador.

lmcc

Parabens à boa campanhia europeia do glorioso. Notou-se hoje o problema de desgaste mas mesmo assim acho que fizemos uma muito boa campanha. Siga para o campeonato. temos tudo para ganhar. Dedicação maxima a caminho do 32

m1xp3arl

Parabéns Liverpool.

Foram justos vencedores. Maturidade, eficácia, prestigio europeu.

Boa sorte para as meias-finais.

Parabéns também aos jogadores do Benfica. Agora há cinco finais para ganhar. Para o ano há mais Liverpool.

P.S. Di Maria, David Luiz, Ramires ainda não são 'grandes' jogadores. Tenham orgulho em estar no Benfica e ajudem o clube a voltar a brilhar na Europa. Só com estabilidade lá iremos.

dcav

Vendo pelo lado positivo passaremos a ter o descanso dos nosso adversário directo. Eu sinto orgulho por aquilo que esta equipa fez até aqui neste ano e ACREDITO QUE SEREMOS CAMPEÕES! Sou do BENFICA e isso me envaidece!

m@gui

Citação de: Leandro_Reis em 08 de Abril de 2010, 21:55
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!

Vergonha de ser do Benfica??!? Nunca senti vergonha em ser do Benfica, crlh!!

E és muito mal agradecido em mandar o mister JJ para o caralho!

menos, haja respeito pelo trabalho das pessoas. E por pior que as coisas corram um Benfiquista munca tem vergonha em ser Benfiquista

Aredeh

Citação de: Airtonsenna em 08 de Abril de 2010, 21:53
Citação de: Aredeh em 08 de Abril de 2010, 21:52
Citação de: EB_94_SLB em 08 de Abril de 2010, 21:50
Citação de: Airtonsenna em 08 de Abril de 2010, 21:46
Hahahahahahahahahaha
looooooooooooooooooooooooolllll


mammmmmmmmmmmma lampiao cabrao

filhos duma ganda puuuuuuta

mammmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaa e nao chora

Vai pó crl meu grandee FDP
Não podemos ligar a esses palhaços intrusos o que há a fazer é bloquear esses palhaços e enfiar-lhes uma coça a jogar à bola na 3f!!! Para além disso, é descobrir o ip desse urso e encher-lhe o pc de virus de tal forma que nem conseguisse ligar o pc à tomada...

a tomada eh a cona ta puta da tua mae
o teu IP está quase a ser descoberto descansa que vais ter que por o teu pc pó lixo meu palhaço

Sănţii

Estes jogadores também aprendem que na europa não se falha golos como na primeira mão. O liverpool hoje aproveitou todas as oportunidades que teve. Este resultado teríamos tido nós também se as aproveitássemos.

Red Men

O Cardoso a unica coisa que fez foi o golo de livre
o Di maria estava taralhoco
O JJ inventou
O jogo na 2ª feira foi pessima ideia.
Facilitamos muito, quando tinhamos tudo na mão.
O arbitro não sabe o que é pequena área.

etc  etc...

Tuga_Power

Não quero falar muito hoje porque a quente é complicado...mas sofrer 3 golos em contra ataque é fdd...sendo que os 3 eram perfeitamente evitáveis...o que podia correr mal correu mesmo mal.

3 notas - Di Maria não jogou, Cardozo tirando o livre foi 0 e alguém por favor avise o David Luiz que só existe um Aimar na equipa.

Tirando isso...levantar a cabeça e vamos concentrar no campeonato agora.