LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

ziabloO

Citação de: bang em 08 de Abril de 2010, 23:38
Citação de: ziabloO em 08 de Abril de 2010, 23:32
Após este jogo, desejo a maior sorte do mundo aos camones.
Grande equipa, grandes adeptos, grande alma.
E que consigam chegar à LC, pois é lá o lugar deles.


Desculpa mas tou completamente em desacordo contigo porque liverpool deste ano nao tem tanta qualidade como o benfica tem e detesto o liverpool mas nao e de agora e de desde que conheco a equipa.
Mas respeito o teu gosto.

Eu gosto muito do Liverpool, tal como gosto do Marselha.
São clubes com os quais sempre simpatizei.
Espero que tenham imensa sorte nos seus campeonatos.
Parece-me sensato assumir-se que esta equipa do Liverpool não é a melhor dos últimos tempos, mas isso implica que seja uma fraca equipa?
Custou-me muito mais ser derrotado há 2 anos pelo Getafe, e há 3 anos pelo Espanhol.
Ai, tínhamos muito, mas muito melhor equipa que os nossos adversários.

SLBCARLOS

Citação de: nsalta em 08 de Abril de 2010, 23:41
Porra, o caralho. Levámos quatro mas levámos porque estávamos com a carne toda no assador à procura do 3-2 que nos dava a passagem às meias.

Não levámos 4 a sermos dominados ou a levar banho de bola.



fizemos o 3-1 e o j.jesus devia ter arriscado e nao o fiz ficou a espera de outro milagre que ate quase acontecia com outro livre de cardozo.   do resto o benfica nao criou perigo nenhum.
com essa mentalidade e impossivel ganhar.   

gosto muito do j.jesus espero que fique no benfica muitos anos e sei k vai ter sucesso. 
espero que tenha aprendido com o erros groseiros que fez hj. ele nao so errou  no 11 inicial como nas substituicoes.  fui por isso que fomos eleminados.  a culpa da derrota de hj e so dele. ele nao devia inventar como o jesualdo.

como tambem em todas as vitorias deste ano do benfica tem so um responsavel - J.JESUS


Anti-FCPORCOS .l.

Citação de: Anti-FCPORCOS .l. em 08 de Abril de 2010, 23:45
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 23:44
Citação de: Dandy em 08 de Abril de 2010, 23:43
Citação de: Anti-FCPORCOS .l. em 08 de Abril de 2010, 23:08
Citação de: coyote5 em 08 de Abril de 2010, 23:02
Citação de: Anti-FCPORCOS .l. em 08 de Abril de 2010, 23:01
Mais triste com estes comentários do que com a eliminaçao...

Isto não é alma benfiquista :(

1 iniciado a dizer isto...

Posso ser iniciado aqui no fórum e tenho apenas 18 anos mas amo e sinto o BENFICA em todos os momentos ;)




   Parece-me que o Coyote estava, precisamente, a destacar/elogiar a tua atitude exemplar. Ainda para mais num Iniciado.




Também me pareceu.

Sim, eu percebi :)

Abraços

Vamos é encher o nosso estádio na terça e apoiar a nossa equipa ;)

Sr Aimar

Lagartos para vocês que estão a ler isto, só tenho uma coisa a dizer! Equipas grandes contentam-se com títulos, equipas pequenas contentam-se com jogos e derrotas dos adversários... como é o vosso caso! O vosso objectivo todas as épocas é só um... tentar ficar à sempre do Benfica na classificação final, quanto a títulos importantes... zero.

Ganharam 4 ou 5 campeonatos em 40 anos, tinha vergonha de ser de um clube tão pequenino e fraco! Já vocês morrem de inveja e têm ódio ao Benfica porque somos ENORMES, GIGANTES, chega-me a faltar adjectivos para descrever o que é SER DO BENFICA!

Vocês nem daqui a 200 anos vão ter um palmares tão grande como o do Benfica, se continuam assim vão-se tornar no belenenses do século XXI e eu assim o espero, não tenho pena nenhuma!

Infelizmente nem todos podem ser Benfiquistas, senão vivíamos num mundo melhor! :)

d.blow

Va malta. Vamos animar.
Vou contar uma piada para animar:  Ulque acredita que ainda vai ao Mundial

Voros1904




Nasci e morrerei VERMELHO!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Ctg desde sempre pra sempre

Ha Benfiquistas que deviam ter

vergonha de assim se chamarem...

LR

Citação de: ziabloO em 08 de Abril de 2010, 23:47
Citação de: bang em 08 de Abril de 2010, 23:38
Citação de: ziabloO em 08 de Abril de 2010, 23:32
Após este jogo, desejo a maior sorte do mundo aos camones.
Grande equipa, grandes adeptos, grande alma.
E que consigam chegar à LC, pois é lá o lugar deles.


Desculpa mas tou completamente em desacordo contigo porque liverpool deste ano nao tem tanta qualidade como o benfica tem e detesto o liverpool mas nao e de agora e de desde que conheco a equipa.
Mas respeito o teu gosto.

Eu gosto muito do Liverpool, tal como gosto do Marselha.
São clubes com os quais sempre simpatizei.
Espero que tenham imensa sorte nos seus campeonatos.
Parece-me sensato assumir-se que esta equipa do Liverpool não é a melhor dos últimos tempos, mas isso implica que seja uma fraca equipa?
Custou-me muito mais ser derrotado há 2 anos pelo Getafe, e há 3 anos pelo Espanhol.
Ai, tínhamos muito, mas muito melhor equipa que os nossos adversários.


GRRRRRR :tickedoff: fdp do Luis Garcia

aguiapower8

ulqui hahahaha vai ao mundial vai.. ao mundial do pó de talco e das fraldas e xupetas

LGF Lizard

Citação de: SLBJJ7 em 08 de Abril de 2010, 23:38
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Abril de 2010, 23:36
Citação de: PablitoAimar em 08 de Abril de 2010, 23:32
Citação de: LGF Lizard em 08 de Abril de 2010, 23:30
Citação de: PablitoAimar em 08 de Abril de 2010, 23:26
Decidi passar pelo forum dos lagartos e nao é o meu espanto que vejo que metade dos posts que eles teem sao a citar ESTE FORUM  ;D ;D ;D ;D ;D . LOOOL EPIC FAIL 
Os coitados celebram a vitória do Liverpool como se não houvesse amanhã. É natural, estando a 23 pontos e a fazer uma época miserável.
Só desejo aos sapos o dobro daquilo que nos desejam.
E que tenham mais épocas assim. Este ano, estão ao vosso verdadeiro nível. Longe do primeiro lugar.

eu nem lhes desejo nada. Sinceramente eles sao tao tristes que eu ate tenho pena, nao da vontade de lhes desejar nada.



A unica pergunta que faço é:

COMO É QUE COM TANTA COISA GIRA E INTERESSANTE PARA FAZER. CONSEGUEM IR PERDER TEMPO NUM FORUM DESSES?!...

vejam o csi que esta a dar no axn

Eu gosto de ir lá para me rir à conta daqueles idiotas. Sempre armados em fidalgos, que são bons, que são "diferentes", mas na realidade são a maior merda deste país.

sammer

Foi justo. Falhámos bastante cá, e lá cometemos alguns erros. Eles, não jogando assim grande coisa, aproveitaram o erro e ganharam justamente. Não há muito a dizer... Custa perder assim, cair assim de um bom trajecto Europeu que estávamos a fazer, mas hoje falharam muitas coisas... Cabeça erguida para os jogos que aí vêm!

Isai@sReis

Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 23:48
Lagartos para vocês que estão a ler isto, só tenho uma coisa a dizer! Equipas grandes contentam-se com títulos, equipas pequenas contentam-se com jogos e derrotas dos adversários... como é o vosso caso! O vosso objectivo todas as épocas é só um... tentar ficar à sempre do Benfica na classificação final, quanto a títulos importantes... zero.

Ganharam 4 ou 5 campeonatos em 40 anos, tinha vergonha de ser de um clube tão pequenino e fraco! Já vocês morrem de inveja e têm ódio ao Benfica porque somos ENORMES, GIGANTES, chega-me a faltar adjectivos para descrever o que é SER DO BENFICA!

Vocês nem daqui a 200 anos vão ter um palmares tão grande como o do Benfica, se continuam assim vão-se tornar no belenenses do século XXI e eu assim o espero, não tenho pena nenhuma!

Infelizmente nem todos podem ser Benfiquistas, senão vivíamos num mundo melhor! :)

8 em 50 anos, mais precisamente. Mas mesmo assim não perdem a puta da mania que são gente.

Gonzalex


Elvis the Pelvis

Obviamente triste com o resultado, mas orgulhoso com a prestação da equipa. Só pelo facto de me terem a mim e a nós todos feito sonhar com o regresso aos títulos europeus, já merecem o meu obrigado. Agora é pensar no campeonato, que é para ganhar.

Força Benfica!  :flagglorioso: :slb2:

francisco

quem diz que o Liverpool é uma grande equipa só pode estar a brincar... no campeonato estão atrás do Tottenham e City acho eu LOL
aquele banco até dá pena

slb2me

Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 23:48
Va malta. Vamos animar.
Vou contar uma piada para animar:  Ulque acredita que ainda vai ao Mundial

eheheh

ao mundial da Marvel

ele que olhe para o jogador que atirou uma garrafinha de plástico a um adepto