LE QF 2ª Mão: Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Cosmic

slbfuckfcp

Ainda deu para sofrer um bocado...as substituições não surgiam e o chuveirinho deles começava a dar segundas bolas para as laterais...grrrrrrrrrrrr

Aguia_Rea1

temos adeptos mesmo burros, que merd@ é aquela á chegada da equipa  :tickedoff:

Cosmic

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Abril de 2013, 02:14
Bom. são quase 02:15 da manhã, e tenho os trabalhadores que recolhem o lixo na minha rua, a cantarem o "Loucos da Cabeça" e a acordar grande parte da rua muito provavelmente.

ahah lindo! No meu prédio parecia que tínhamos ganho a Champions! Uma gritaria enorme, saltos, os miúdos pequeninos aos gritos pelo Benfica.  Adorei :) :)

Benfiquismo

Já não me lembrava de sofrer tanto desde a época passada contra o chelsea.

32 Benfica 32

Zlatan_Messi

Bom dia pessoal ainda de Newcastle
Que jogo ontem foram os 15 minutos mais longos da minha vida.  O pessoal de Newcastle é 5* e vão apoiar p Benfica. 

Red Eyes

Só agora é que consegui vir aqui postar... :)
O meu muito obrigado a toda a comitiva do Benfica em Newcastle, com especial destaque para a equipa e os seus adeptos. Ontem tive muito orgulho de ser benfiquista. :bow2:

Não vou falar das coisas que gostei menos. Hoje é dia de festejar! :slb2: :slb2: :slb2:

JM21

Grandes adeptos ontem o Newcastle.  :bow2:

Também grandes os que foram receber a equipa ao aeroporto às 4 da manhã.  :bow2:

Isto é Benfica!  :slb2:

kallou

Isto de ir esperar os jogadors por terem passado para as 1/2 finais...é coisa de clube pequeno...ou de clube que nunca tinha atingido esse patamar!!

Deveriam sim...ir apoiar a equipa contra o Paços e bater palmas nesse jogo!!

Jotenko

Citação de: Cosmic em 12 de Abril de 2013, 10:27
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Abril de 2013, 02:14
Bom. são quase 02:15 da manhã, e tenho os trabalhadores que recolhem o lixo na minha rua, a cantarem o "Loucos da Cabeça" e a acordar grande parte da rua muito provavelmente.

ahah lindo! No meu prédio parecia que tínhamos ganho a Champions! Uma gritaria enorme, saltos, os miúdos pequeninos aos gritos pelo Benfica.  Adorei :) :)

No meu prédio as velhotas minhas vizinhas vieram me perguntar se estava tudo bem comigo.

tripiatrik

Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 04:45
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=815288

Isto o ano passado deu merda. Não aprovo nada isto nesta altura... se é para manifestações de carinho é encher a Luz já na segunda feira. Isso sim seria uma demonstração de estar com a equipa... ir receber jogadores ao aeroporto por se passar às meias não é Benfica, é lagartice.

Concordo! Ainda se fosse a passagem à final compreendia-se, agora assim acho desnecessário, mas lá está, cada um sabe de si...isto para mim não é de clube grande (ir receber a equipa por passarmos às meias...da LE), nada ganhámos...mas  é só a minha opinião...

saab9573

Citação de: Red_Devil84 em 12 de Abril de 2013, 10:55
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=815288

Isto o ano passado deu merda. Não aprovo nada isto nesta altura... se é para manifestações de carinho é encher a Luz já na segunda feira. Isso sim seria uma demonstração de estar com a equipa... ir receber jogadores ao aeroporto por se passar às meias não é Benfica, é lagartice.

Concordo! Ainda se fosse a passagem à final compreendia-se, agora assim acho desnecessário, mas lá está, cada um sabe de si...isto para mim não é de clube grande (ir receber a equipa por passarmos às meias...da LE), nada ganhámos...mas  é só a minha opinião...

mas tem algum mal festejar a passagem as meias finais?

ate parece q q estamos nas meias finais duma competicao europeia todas as epocas nao.....

deixa la o pessoal festejar...

saab9573

Citação de: sardao em 12 de Abril de 2013, 03:58
Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 03:53
"Quote from: NUFCDoog on Yesterday at 10:41:58 PM

Supported Newcastle long enough to know we don't win games like these, we never do. A lifetime of disapointment is what you sign up for when you follow Newcastle. There will be highs, but there will be horrible lows too. I genuinely believe this club will never win anything whilst i live. Expectation isnt the problem, I've got that, it's acceptance that's the key. I know I will never accept it, that's why it hurts so much everytime."

Deve ser fodido ser adepto de um clube assim. :-X Muito respeito para quem o é, seja por imposição ou escolha.
:cry2:

e' tipo a lagartagem hahahahah

tripiatrik

Citação de: saab9573 em 12 de Abril de 2013, 10:58
Citação de: Red_Devil84 em 12 de Abril de 2013, 10:55

mas tem algum mal festejar a passagem as meias finais?

ate parece q q estamos nas meias finais duma competicao europeia todas as epocas nao.....

deixa la o pessoal festejar...

Não tem mal nenhum, só acho desnecessário ir para o aeroporto (parece que ganhámos alguma coisa)...mas como disse é a minha opinião, cada um faz o que quer obviamente