LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

cacetadas

Citação de: watt338 em 18 de Abril de 2024, 21:12
Citação de: Lux Rubra em 18 de Abril de 2024, 21:12Não me interpretem mal, mas seria muito triste ganhar um título europeu com este futebol durante TODAS as eliminatórias.

Triste só se for para os outros. Eu ficava contente independentemente do futebol apresentado.

Mesma opinião. Já houve altura que jogávamos muito e trouxemos um das caldas.

imightbewrong


Oscor78

Não se joga um caralho então o Roger mete o João Mário a aquecer, não deve faltar muito para entrar e meter gelo no nosso meio campo

Redfield73

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 18 de Abril de 2024, 21:10
Citação de: Redfield73 em 18 de Abril de 2024, 21:09Neres, Di e Rafa a pressionar com os olhos! Estes gajos é que sao fracos senao ia ser bonito.
Juro que pensei ser só eu a ver .
Eu acho que todos estão a ver menos o treinador, mas ele é que percebe disto.

arodrigues84

Citação de: footballtv em 18 de Abril de 2024, 21:10
Citação de: arodrigues84 em 18 de Abril de 2024, 21:07Este árbitro não engana ninguém ao que veio.
Vocês e o arbitro, aceita só que não jogamos nada , é o árbitro para aqui para ali, deixem se de desculpas e vejam o mau futebol que praticamos

Não tens mais nada para fazer?


masteryodapt

É impressão minha ou nem parar/receber uma bola hoje conseguem fazer ?!

iloy


jccb

A velhota que tá no banco, já acabou de tomar o chá e os biscoitos?!?

Mexe na equipa palhaço!!!

P∑T∑7

Neres continua tão miserável, foda-se. MISERÁVEL!

Aliás, estão quase todos.

O Marselha é MAU que dói. É o que safa.

Vamos ver se dá para safar até ao fim.

AHDRA77

Rafa a merecer a titularidade! Está naquele modo sa fo.....
Pelo menos que meta uma lá dentro!


Schumpeter1

Citação de: footballtv em 18 de Abril de 2024, 21:13
Citação de: Schumpeter1 em 18 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: footballtv em 18 de Abril de 2024, 21:10
Citação de: arodrigues84 em 18 de Abril de 2024, 21:07Este árbitro não engana ninguém ao que veio.
Vocês e o arbitro, aceita só que não jogamos nada , é o árbitro para aqui para ali, deixem se de desculpas e vejam o mau futebol que praticamos
As coisas não são mutualmente exclusivas. Podemos não jogar um caralho e o árbitro ser ladrao.
É tudo ladrão ! Jogamos merda nenhuma ! Tentam justificar os erros do benfica com o arbitro por amor de deus
Mas quem está a justificar? Foda-se, não se sabe ler.

arodrigues84

Citação de: Lux Rubra em 18 de Abril de 2024, 21:12Não me interpretem mal, mas seria muito triste ganhar um título europeu com este futebol durante TODAS as eliminatórias. Ficaria feliz, mas não se compararia a 2013 ou 2014.

Tu não podes ganhar qualquer título europeu este ano, lamento.

Partouze

Entrega ao jogo inacreditável do Tino.
Fdc és grande miúdo.
Nunca pára de correr ou pressionar ou seja o que for.